Outros programas de TV / Rádio

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,058
24,372
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
È preciso uma petição para arranjarmos portistas de jeito a defender o nosso clube nos programas desportivos?O único que me parece fazê-lo mais ou menos bem é o Bernardino Barros.

Acorda Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,641
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apostador87 disse:
È preciso uma petição para arranjarmos portistas de jeito a defender o nosso clube nos programas desportivos?O único que me parece fazê-lo mais ou menos bem é o Bernardino Barros.

Acorda Porto.
O Pedro Marques, embora soft, faz um excelente trabalho na defesa do clube.

O Padre Jorge, é um grande Portista (conheço a muitos anos).

quem peca é o guilherme aguiar, que as vezes parece que vai falecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,641
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
henriquembramos Quando se pensava que já se tinha visto de tudo na CM TV, afinal havia outro.
No programa "Poder sem lei" em que se pretendia desmascarar os hediondos crimes protagonizados por Macaco e sus muchachos, quem convidou o imparcial canal para os comentários? Rui Pereira, antigo Ministro da Administração Interna, presença constante no camarote presidencial da luz, elemento da plataforma de apoio à recandidatura de Luis Filipe Vieira, e pasme-se, ministro à data do famigerado processo que envolveu os No Name Boys. Não riam porque é só mais um exemplo do jornalismo de sarjeta que Otávio Ribeiro e o seu rebanho insiste em fazer. Estamos portanto conversados sobre a seriedade e imparcialidade do dito programa. O tripeiro não é anjo mas jamais será laranjo!

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/itwitting/status/833450391241043969

Já festejam títulos de campeão em Fevereiro e tudo.
Pode ser que em maio coloquem uma do Soares a dizer "Uns sonham 2 dias, outros sonham 10 meses. No fim,
Soares é fixe. E o Porto também"

D

DaniMontana

Guest
apostador87 disse:

Acorda Porto.
Quem os contrata não são os canais?

Os "portistas" nesses programas estão quase todos manietados.

Só estão lá por serem portistas, do resto não passam de verbos de encher!

Os gajos só podem estar a pagar mesmo muita massa para que esses "portistas" emprestem as suas caras para esta pouca vergonha!

Alguma vez um Portista ia para a TV ver o seu clube ser alvo de chacota sem ter uma reacção?

Alguma vez um portista ia parecer um cão sem bolas em frente ao atrasado mental do Silva?

I love Porto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,058
24,372
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
DaniMontana disse:

Os gajos só podem estar a pagar mesmo muita massa para que esses "portistas" emprestem as suas caras para esta pouca vergonha!

Alguma vez um Portista ia para a TV ver o seu clube ser alvo de chacota sem ter uma reacção?

Alguma vez um portista ia parecer um cão sem bolas em frente ao atrasado mental do Silva?

I love Porto
E não há ninguem que impeça/desmascare esta pouca vergonha?
Que saudades daquele Porto agressivo implacável fora de campo.
E os tais portistas que ouvem barbaridades a troco do seu ganha-pão devem ser felicissimos,sem duvida.

Isto tá a pedir um novo 25 de Abril.Ridiculo.

Eu não posso mudar nada mas ja enviei uns emails e mensagens no fb para o lixo cmtv.
Tivesse eu mais poder e rebentava com aquela lixeira ou fazia um programa com o poder sem lei do lfvieira e os seus nn santinhos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,835
15,571
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Ventura está a arriscar muito a pele...

Eu se fosse a ele não punha os pézinhos no Porto tão cedo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
520
Paredes5 disse:
O Ventura está a arriscar muito a pele...

Eu se fosse a ele não punha os pézinhos no Porto tão cedo.
Esse gajo anda a fazer o papel do adepto vermelho que pensa por ele e o tanas quando se sabe que ele já tem lugar na SAD dos traficantes.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,578
1,766
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu nem sei como é que as pessoas perdem tempo a ver estes programas horríveis.
O único onde se fala de futebol (e mesmo assim já divagam um bocado...) é o Play-Off.
Os outros todos até nos fazem descer o QI. Metem uma cambada de fanáticos aos berros, a mentir e claramente com discursos encomendados. Os comentadores do regime são um escândalo. Em 3 ou 4 programas diferentes, dizem exatamente a mesma coisa. Parece que comeram todos a mesma cassete.
Mas depois, vêm dizer que as reuniões com o diretor de comunicação eram apenas para, segundo o Calado, "discutir a internacionalização da marca Regime". Sim, porque o Calado, RGS, Pedro Guerra e Gobern percebem é disso.

O melhor a fazer é nem ver essas palhaçadas.

D

DaniMontana

Guest
gnh disse:
Eu nem sei como é que as pessoas perdem tempo a ver estes programas horríveis.
O único onde se fala de futebol (e mesmo assim já divagam um bocado...) é o Play-Off.
Os outros todos até nos fazem descer o QI. Metem uma cambada de fanáticos aos berros, a mentir e claramente com discursos encomendados. Os comentadores do regime são um escândalo. Em 3 ou 4 programas diferentes, dizem exatamente a mesma coisa. Parece que comeram todos a mesma cassete.
Mas depois, vêm dizer que as reuniões com o diretor de comunicação eram apenas para, segundo o Calado, "discutir a internacionalização da marca Regime". Sim, porque o Calado, RGS, Pedro Guerra e Gobern percebem é disso.

O melhor a fazer é nem ver essas palhaçadas.
Resumindo telenovela para homens.

Waste of time

I love Porto

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
DaniMontana disse:

I love Porto
Os comentadores do Porto nao sao assim tao maus nem subservientes do regime.

O que os faz parecer maus é o facto de contrariamente aos dos orcs nao irem para os programas com uma cartilha bem preparada.

O pior é mesmo o Guilherme Aguiar. Esse nao tem ponta por onde se pegar realmente. Creio que continua por la apenas pelo tacho. Depois o facto de ser uma figura de relevo dentro da sua profissao parece-me que o faz ser mansinho tambem. Nao quer espalhafates nem sujar o seu nome.
Agora de facto nao sei como é que alguem pode aguentar tantos anos a coincidir num programa com aquela besta orc.
Pessoalmente teria ja batida com a porta à muito tempo. Ou entao teria lhe ido às fuças em directo.

Mas repara, nesse programa chegou a ir o Pedro Marques Lopes. Se a ideia fosse ter sempre mansinhos a representar o Porto nao chamavam o Pedro.

Na TVI24 esta o Manuel Serrao ha "seculos". Esse nao é nenhum mansinho. Alias insultos em directo aos outros comentadores é pratica recorrente da sua parte. Nao se tratam de "fdp's" os insultos mas nao deixam de ser palavras que à priori nao se imagina ver num programa.
A questao é que o Serrao nao tem o dom da palavra. Nao tenho duvidas que defende apaixonadamente o Porto mas ha situaçoes em que as suas limitaçoes, a sua pobreza de vocabulario, o limitam. Alem disso tem uma voz no minimo irritante/bizarra e muitas vezes é dificil entender o que ele diz porque fica uma especie de barulho de "gaguejamento".

Na cmtv sei que ha mais do que um comentador portista mas so sei o nome de um, o Jorge Amaral. Tambem nao é nenhum manso. Tem uma postura correcta, e nao vai para la debitar mentiras ou ser desonesto. E nota-se que defende com paixao o clube. Alem disso parece-me um portista atento.

Na rtp esta la o Miguel Guedes (e no ultimo programa o convidado para o substituir foi o Pedro Marques Lopes). Um excelente comentador. Muito atento e informado. Nao hesita em mandar picas e ripostar quando o orc nojento vem com conversas sujas em relaçao ao nosso clube. E sabe usar a ironia para mandar uma alfinetadas. Um gajo inteligente sem qualquer duvida. Representa bem o Porto.

E é isto. O clube pior representado é sem duvidas o zbording.

E depois claro temos os orcs. E esses sao todos uns porcos nojentos. Eles preparam-se em conjunto para os programas, nao ha duvidas disso. Basicamente os représentantes dos lampioes andam nesses programas a passar uma mensagem propagandistica. Mentem à descarada. Repetem mentiras constantemente (como por exemplo a do benfique ser o clube mais prejudicado) a ver se cola. E como o que ha mais sao orcs em Portugal a mensagem acaba por passar facilmente. Tem um discurso de vitimizaçao constante quando os larapios sao eles.
Sao uma escumalha muito perigosa. Eles fomentam o odio com a postura que tem.

Resta esperar que alguem perca a cabeça e faça o trabalho sujo de os limpar...

D

DaniMontana

Guest
KB24 disse:

O que os faz parecer maus é o facto de contrariamente aos dos orcs nao irem para os programas com uma cartilha bem preparada.

O pior é mesmo o Guilherme Aguiar. Esse nao tem ponta por onde se pegar realmente. Creio que continua por la apenas pelo tacho. Depois o facto de ser uma figura de relevo dentro da sua profissao parece-me que o faz ser mansinho tambem. Nao quer espalhafates nem sujar o seu nome.
Agora de facto nao sei como é que alguem pode aguentar tantos anos a coincidir num programa com aquela besta orc.
Pessoalmente teria ja batida com a porta à muito tempo. Ou entao teria lhe ido às fuças em directo.

Mas repara, nesse programa chegou a ir o Pedro Marques Lopes. Se a ideia fosse ter sempre mansinhos a representar o Porto nao chamavam o Pedro.

Na TVI24 esta o Manuel Serrao ha "seculos". Esse nao é nenhum mansinho. Alias insultos em directo aos outros comentadores é pratica recorrente da sua parte. Nao se tratam de "fdp's" os insultos mas nao deixam de ser palavras que à priori nao se imagina ver num programa.
A questao é que o Serrao nao tem o dom da palavra. Nao tenho duvidas que defende apaixonadamente o Porto mas ha situaçoes em que as suas limitaçoes, a sua pobreza de vocabulario, o limitam. Alem disso tem uma voz no minimo irritante/bizarra e muitas vezes é dificil entender o que ele diz porque fica uma especie de barulho de "gaguejamento".

Na cmtv sei que ha mais do que um comentador portista mas so sei o nome de um, o Jorge Amaral. Tambem nao é nenhum manso. Tem uma postura correcta, e nao vai para la debitar mentiras ou ser desonesto. E nota-se que defende com paixao o clube. Alem disso parece-me um portista atento.

Na rtp esta la o Miguel Guedes (e no ultimo programa o convidado para o substituir foi o Pedro Marques Lopes). Um excelente comentador. Muito atento e informado. Nao hesita em mandar picas e ripostar quando o orc nojento vem com conversas sujas em relaçao ao nosso clube. E sabe usar a ironia para mandar uma alfinetadas. Um gajo inteligente sem qualquer duvida. Representa bem o Porto.

E depois claro temos os orcs. E esses sao todos uns porcos nojentos. Eles preparam-se em conjunto para os programas, nao ha duvidas disso. Basicamente os représentantes dos lampioes andam nesses programas a passar uma mensagem propagandistica. Mentem à descarada. Repetem mentiras constantemente (como por exemplo a do benfique ser o clube mais prejudicado) a ver se cola. E como o que ha mais sao orcs em Portugal a mensagem acaba por passar facilmente. Tem um discurso de vitimizaçao constante quando os larapios sao eles.

O Serão só está lá para a palhaçada parece.

O Aguiar e de deixar qualquer portista com os cabelos no ar de tão manso que o homem e.

Nunca vi um Marques e gosto do Guedes deve ser o único de quem gosto.

Como também não perco tempo a ver esses programas não sei quem são os outros representantes do nosso clube!

Porto canal para me manter informado sportv ou outro canal para jogos e pouco mais.

I love Porto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,695
23,804
34
Vila Das Aves
KB24 disse:

Aqui está um perfeito resumo do estado actual de coisas em relação a comentadores.

Pessoalmente, gosto do estilo do Miguel Guedes, ou seja, com elegância/ironia manda uns tirinhos aos outros asnos, e essencialmente tem espírito de critica com o próprio clube, enquanto que os outros mesmo vendo a equipa a ganhar com tamanha vaca dizem que foi de classe, bla, bla, bla...

Mas deixa-me satisfeito ver que o clube não entrega mensagens nem faz reuniões com quem anda nesses programas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,891
5,903
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que da forma que isto está tem que ser olho por olho dente por dente,o gajos fazem e dizem o que querem praticamente sem contraditório! Razão tem o FJM em dizer que a CS está toda capturada por eles... com todo o respeito que o Padre me merece mas olhando para as figuras que completam esse painel o perfil do padre Jorge tem tudo a ver!
Já que que infelizmente o não há drs Pôncios assim ao virar da esquina,arranjem uns Pedros Baptistas a ver se não amaciam!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Os grandes filhos da p*** da Sporttv acabam de interromper a conferência de imprensa do Porto x Juventus para ir em directo para uma acção promocional do Salvio no galinheiro para a adidas e para lhe perguntar coisas como, "Salvio como é que se sente?".
Que asco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,565
27,800
Gaia
Façam uma petição para enviar ao Guilherme aguiar e convence-lo daquilo que ele é: "um valente chulo e inútil".

O gUilherme Aguiar é o nosso dito "representante" mais antigo nas televisões, sabem porque?
Porque é o pior, o mais apagado, estúpido, e inútil. Cada noite que passa é mais um vergonha, só ele não se envergonha.

Só um politico inútil e chuleco consegue andar há mais de 7 anos a encher os bolsos de de dinheiro ás custas do FCP e quase sempre nunca o defendeu, nem advogado parece.