Outros programas de TV / Rádio

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,780
2,520
Porto
Martinovic disse:
o serrao deveria ter saído quando saíu o barroso e deixar a tvi mal vista por se ter posto de 4 perante a imposiçao de colocar lá o guerra.
o serrao nunca se preparou para o programa porque nunca precisou.era tudo conversa fiada entre adeptos "normais".
para lidar com mentecaptos é necessaria uma estaleca diferente.para cao,cao e meio.
e depois do presidente o classificar quase como um palhacito menos afinco se viu.
deixei de ver esse e outros programas devido em muito á pouca capacidade de encaixe que tenho de ouvir papa pra mouro.
O Serrão está lá, com a postura de quem está numa esplanada da Foz a beber umas cervejolas e a mandar uns bitaites à mesa

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,609
7,982
46
Lisboa
Sangue Azul disse:
O Serrão está lá, com a postura de quem está numa esplanada da Foz a beber umas cervejolas e a mandar uns bitaites à mesa
E esse era um bocado o espírito do programa, até o zé eduardo moniz ter entrado em cena com a sua vara de avençados.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,529
17,853
Eu até dizia que o serrão foi impedido pelo moniz e os muchachos a defender com tudo o nosso clube mas quando vejo o pina a defender melhor o Porto que o serrao, e o pina ataca constantemente o benfica forte e feio, ainda ontem foi ele que sacou do ferrari vermelho e tal....quem visse o programa pela 1ª vez pensava que o pina era o representante do Porto...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Sangue Azul disse:
Quando fala o Bernardino Barros, é outra loiça
mas esse é assim sempre e desde sempre.o guilherme aguiar sempre foi pamonha em relaçao ao gomes da silva e é o que interessa ao apresentador.
o serrao gosta é de estar na esplanada com os amigos a comer e beber e nao está habituado a gente como o guerra.
o miguel guedes e o rodolfo safam-se mas ás vezes sao amiguinhos de mais.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Que figurinha... ahahaha
https://youtu.be/fBCQ4AuzvKg?t=1h45m32s
Porra, até dá pena. Se houvesse ali um buraco o gajo metia-se lá dentro e não saía... Era uma brincadeira. pois era... LOL

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Porra, até dá pena. Se houvesse ali um buraco o gajo metia-se lá dentro e não saía... Era uma brincadeira. pois era... LOL
o essencial do que ele diz é que admite receber fontes de informação. (obviamente da comunicação do boifica)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tou a ver o Prolongamento... Que vergonha... O Pina a criticar o árbitro do Benfica e o Serrão a defende-lo. Vergonhaaa

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,439
PortoMDL disse:
Tou a ver o Prolongamento... Que vergonha... O Pina a criticar o árbitro do Benfica e o Serrão a defende-lo. Vergonhaaa
É mau demais... "o árbitro está com os olhos na bola", dizia o Serrão... ai ai...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,023
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é só a mim que o Calado mete nojo?

esse senhor é cinturão preto em hipocrisia - se o benfica for prejudicado fica todo chateado e manda as suas bocas, ontem foi beneficiado e "calma lá, não vamos resumir o jogo a um erro do árbitro".

já agora, não há nenhum comentador afecto ao nosso clube que goste particularmente - apesar de, claramente, o BB ser mais o bem preparado e dar muita "cacetada". o único que aprecio/apreciava - pelo estilo e conteúdo, apesar de não ser, obviamente, do meu clube - era o rogério alves.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
De certeza absoluta que foi o F.Marques que escreveu o texto do "o leitor".
Já perguntei isso aqui porque não me lembro mas ia jurar que foi mesmo ele. Acho que na altura disseram isso. Se não foi ele foi o Rui Cerqueira.