Mostra-me isso. Em dois telejornais o mesmo resumo? Ok...Vlk disse:E porque raio é que fazem isso vezes sem conta com o regime?
Não dou mais para este peditório, querem ser calimeros porque a RTP só passou o resumo num telejornal e não em 2 ok.
Mostra-me isso. Em dois telejornais o mesmo resumo? Ok...Vlk disse:E porque raio é que fazem isso vezes sem conta com o regime?
Não, podes partilhar?Zeus disse:OMG! Alguém ouviu o que o Rodolfo disse no playoff em relação ao bdc? Ahahah de mijar a rir XD
https://m.youtube.com/watch?v=FeiCCcNqJ-8feira_portista disse:Não, podes partilhar?
Rodofo a ser RodolfoZeus disse:https://m.youtube.com/watch?v=FeiCCcNqJ-8
também me pareceu que ele nas várias vezes que falava acerca do polvo, mencionou o polvo de Fafe e que se alguém lá fosse era preciso ter cuidado com as câmaras, não percebi o que ele quis dizer com isso, não sei se haverá "desenvolvimentos" da última novela da CS, mas esperemos por terça

É o filho do Freitas do Amaral. O famoso politico troca-tintas que deu um parecer na tentativa de nos lixar na altura do AD. O que não lhe falta são podres.marco disse:Estou a ver agora o Campeonato Nacional. Arrisco-me a dizer que este Domingos é pior que o Pedro Guerra. Que homem irritante. Tento ver o programa por causa do BB, mas acho que vou desistir.
Ao Domingos, pelo que vejo dele nos ultimos tempos de TV...só lhe gabo a cabeça para saber muito de história política, desde os inicios do D. Afonso Henriques, de resto...enfim...Philipp disse:É o filho do Freitas do Amaral. O famoso politico troca-tintas que deu um parecer na tentativa de nos lixar na altura do AD. O que não lhe falta são podres.
Tem excelentes livros (dizem... tenho no meu Kindle mas ainda não li nenhum), como comentador é tapado...Philipp disse:É o filho do Freitas do Amaral. O famoso politico troca-tintas que deu um parecer na tentativa de nos lixar na altura do AD. O que não lhe falta são podres.
Para escrever o que escreve tem de saber isso na ponta da língua.FCPorto1989 disse:Ao Domingos, pelo que vejo dele nos ultimos tempos de TV...só lhe gabo a cabeça para saber muito de história política, desde os inicios do D. Afonso Henriques, de resto...enfim...
Sabe ou diz que sabe e depois se verificarmos nao sabe.FCPorto1989 disse:Ao Domingos, pelo que vejo dele nos ultimos tempos de TV...só lhe gabo a cabeça para saber muito de história política, desde os inicios do D. Afonso Henriques, de resto...enfim...