Outros programas de TV / Rádio

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
JAEP disse:
FDP os gajos da CMTV.

Um gajo acabou de dizer que quando os adeptos do FC Porto tem redea solta disse ele, sao um perigo. Até fez questao de dizer, especialmente os adeptos do Porto.

Se apanhasse este FDP na rua eapancava-o
Desculpem lá, mas meteu me uma raiva. Que grande boi.
Esquecem-se que até hoje foram os ilegais que mataram. São umas virgens ofendidas.

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
JAEP disse:
FDP os gajos da CMTV.

Um gajo acabou de dizer que quando os adeptos do FC Porto tem redea solta disse ele, sao um perigo. Até fez questao de dizer, especialmente os adeptos do Porto.

Se apanhasse este FDP na rua eapancava-o
Desculpem lá, mas meteu me uma raiva. Que grande boi.
É combate-los com vitorias do nosso clube para ver se esses bois se calam.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
austria87 disse:
É combate-los com vitorias do nosso clube para ver se esses bois se calam.
Por muito que se berre, proteste, salte etc essa é mesmo a unica maneira de os calar e aziar. Podemos fazer o que quisermos que enquanto andarmos sem vencer, eles andam todos contentes.

Temos de vencer, é o único antidoto contra a corja dos mouros.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Foco total no jogo .
Eles que falem.
A única voz que podemos fazer ouvir é ganhar ganhar ganhar e parti los dentro de campo .
Temos de ganhar

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
cardum disse:
Foco total no jogo .
Eles que falem.
A única voz que podemos fazer ouvir é ganhar ganhar ganhar e parti los dentro de campo .
Temos de ganhar
Diria mais...GANHAR.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Isso é tudo muito bonito. Devemos vencê-los dentro de campo e tal.

Isso é obvio.

Mas nao impede que se lhe va ao focinho. Ha muitos que estao a pedi-las ha muito tempo.

O que o estado lampionico faz contra o nosso clube é um puro abuso.

Ver pessoas preocupadas com a saude desses porcos nojentos so pode ser brincadeira.

Porrada nos fdp que nos atacam.

Os guerras, venturas, gomes da selva, figueiredos.

Caça-los na rua e esgruma-los.

Os ataques até poderam continuar mas pelo menos terao de arranjar bonecos novos.

O pessoal nao tem noçao da rasquice dessa corja.

O CM entao ha muito que ultrapassou todos os limites.

Ainda hoje é visivel. O outro dia dou-me para ir ao site do CM porque estava à procura de uma coisa que ja nem sei o que era. Sem brincadeiras foi a primeira vez que la fui directamente ao site. De ha uns meses para ca vejo os programas "desportivos" no youtube. Podia vê-los pela televisao mas nunca me da para vê-los em directo e como no youtube estao todos disponiveis...
Quando fui la ao site, o que é que aparecia na pagina principal?
Um video de PdC naquele "caso" com a Laranja. O titulo era "PdC insulta jornalista do CM". Jornaleira digo eu.
Ha quanto tempo foi isso? Nao foi ontem, nem a semana passada. Mas estava la na primeira pagina.

Ja para nao falar de um programa que fizeram ha uns tempos de ataque ao Madureira e com um titulo rasca que nem me lembro o nome e ao lado da foto do Madureira estava la PdC. Poder sem lei ou la o que era. Mais uma rasquice basicamente.

Podia tambem falar do caso dos seguranças e tudo mais. Alias ha uns tempos estavam a falar de uma treta qualquer da noite do Porto. Era algo negativo. Tinha havido uma morte ou la o que era.
Andavam muitas fotos a desfilar. E o que é que apareceu no meio daquilo? Fotos de PdC e outros dirigentes do clube (AH e outros). Quando aquilo nao tinha nadinhaaa a ver com futebol. Era em relaçao à cidade Porto nada mais. Mas toca a meter fotos de PdC para enxovalha-lo.

Ja para nao falar da parcialidade dos jornalistas. Eu comecei a ver umas coisas ha pouco tempo. E so vejo mesmo de desporto normalemente. Aqueles dois "moderadores" José Carlos Castro e Joao Ferreira (acho se chamam assim) nao disfarçam. Nota-se a milhas que sao lampioes... é vê-los muitas vezes, quando os comentadores nem sao eles, a tentarem defender o benfique "ah e tal mas nao achas que o benfique tem razao?" e outras coisas do genero.
As duas jornalistas/moderadoras que estao nesses programas "desportivos" (uma Mariana e uma Diana qualquer coisa) tambem parecem um bocado lampionas mas va la que disfarçam muito melhor.

Aquela corja tem um odio de morte ao nosso clube.

Nao vejo porque um portista nao poderia odiar aquela corja.

Se um dia um jornal abrir com uma noticia tipo "jornalista do CM encontrado sem vida no Porto" podem ter a certeza absoluta que pena nao vou ter.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A única maneira de os calarmos é sermos campeões.
Por agora estão todos inchados e convencidos, é normal.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,235
4,325
30
Porto
PortoMDL disse:
A única maneira de os calarmos é sermos campeões.
Por agora estão todos inchados e convencidos, é normal.
Têm uns motivos do crl para andarem convencidos. Não jogam a ponta de um corno.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Não vi o programa completo, mas tentarei, até porque é dos únicos onde estamos exemplarmente bem representados, o Campeonato Nacional da TVI24 com o BB.

Mas apanhei os últimos momentos, e pareceu me que quando o BB estava a dizer que o ASD era benfiquista assumido e que por isso era algo a ter se em conta, se for nomeado para este fim de semana, o moderador basicamente mandou-o calar cortando-lhe a palavra para encerrar o programa, mais alguém viu?

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Isto tudo só pode ser para rir... a selecção joga, ganha, o Ronaldo marca 2, fica mais perto de bater não sei quantos recordes  e a noticia do dia é, 30 segundos de cânticos ofensivos para clube do regime por parte de 30 adeptos depois de provocados.... (sendo esta última parte omitida) lol

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,235
4,325
30
Porto
bfreirepst disse:
Não vi o programa completo, mas tentarei, até porque é dos únicos onde estamos exemplarmente bem representados, o Campeonato Nacional da TVI24 com o BB.

Mas apanhei os últimos momentos, e pareceu me que quando o BB estava a dizer que o ASD era benfiquista assumido e que por isso era algo a ter se em conta, se for nomeado para este fim de semana, o moderador basicamente mandou-o calar cortando-lhe a palavra para encerrar o programa, mais alguém viu?
Ele tava a falar do Duarte Gomes.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
chief disse:
Ele tava a falar do Duarte Gomes.
Obrigado pelo reparo, na altura estava distraído, até porque o programa já estava a acabar e aí vem sempre os comentários do gênero de "que seja um bom jogo" ou parecido, nada muito substâncial, mas lá está estava a falar dum árbitro, e o facto de me ter parecido que lhe tinha cortado a palavra é que me chamou à atenção, e decidi perguntar…

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
chief disse:
Têm uns motivos do crl para andarem convencidos. Não jogam a ponta de um corno.
Mas têm ganho montes de títulos e nós e o Sporting há vários anos que não vemos o padeiro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
RODOLFO REIS: «A CLAQUE DO FC PORTO ESTEVE MUITO MAL»

PS: Brilhante Rodolfo, brilhante.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,863
Este rodolfo é um idiota chapado fds! Nem consigo ouvir este gajo, só está bem a criticar e fala sem ver as merdas, só serve para andar de calças cor-de-rosa aqui em Braga...Com representantes destes quem precisa de inimigos..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,168
24,555
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Portoallez2 disse:
Este rodolfo é um idiota chapado fds! Nem consigo ouvir este gajo, só está bem a criticar e fala sem ver as merdas, só serve para andar de calças cor-de-rosa aqui em Braga...Com representantes destes quem precisa de inimigos..
O Porto nos ultimos anos têm sido o seu próprio inimigo..e depois com peças destas,é so tiros nos pés!

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,761
4,180
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Imaginem que em vez da claque da seleção ser de membros dos nn e da claque do Sporting em vez de ser os SD. Sereia fantástico o apoio não seria?era tudo muito bonito ter lideres das claques lado a lado, deixando o seu clubismo de fora para apoiar o seu pais. Os Sd iam ser uma vergonha porque eram os únicos dos grandes que não aderiram ao apoio a seleção, etc,etc... Como vai o nosso pais...