Isso é tudo muito bonito. Devemos vencê-los dentro de campo e tal.
Isso é obvio.
Mas nao impede que se lhe va ao focinho. Ha muitos que estao a pedi-las ha muito tempo.
O que o estado lampionico faz contra o nosso clube é um puro abuso.
Ver pessoas preocupadas com a saude desses porcos nojentos so pode ser brincadeira.
Porrada nos fdp que nos atacam.
Os guerras, venturas, gomes da selva, figueiredos.
Caça-los na rua e esgruma-los.
Os ataques até poderam continuar mas pelo menos terao de arranjar bonecos novos.
O pessoal nao tem noçao da rasquice dessa corja.
O CM entao ha muito que ultrapassou todos os limites.
Ainda hoje é visivel. O outro dia dou-me para ir ao site do CM porque estava à procura de uma coisa que ja nem sei o que era. Sem brincadeiras foi a primeira vez que la fui directamente ao site. De ha uns meses para ca vejo os programas "desportivos" no youtube. Podia vê-los pela televisao mas nunca me da para vê-los em directo e como no youtube estao todos disponiveis...
Quando fui la ao site, o que é que aparecia na pagina principal?
Um video de PdC naquele "caso" com a Laranja. O titulo era "PdC insulta jornalista do CM". Jornaleira digo eu.
Ha quanto tempo foi isso? Nao foi ontem, nem a semana passada. Mas estava la na primeira pagina.
Ja para nao falar de um programa que fizeram ha uns tempos de ataque ao Madureira e com um titulo rasca que nem me lembro o nome e ao lado da foto do Madureira estava la PdC. Poder sem lei ou la o que era. Mais uma rasquice basicamente.
Podia tambem falar do caso dos seguranças e tudo mais. Alias ha uns tempos estavam a falar de uma treta qualquer da noite do Porto. Era algo negativo. Tinha havido uma morte ou la o que era.
Andavam muitas fotos a desfilar. E o que é que apareceu no meio daquilo? Fotos de PdC e outros dirigentes do clube (AH e outros). Quando aquilo nao tinha nadinhaaa a ver com futebol. Era em relaçao à cidade Porto nada mais. Mas toca a meter fotos de PdC para enxovalha-lo.
Ja para nao falar da parcialidade dos jornalistas. Eu comecei a ver umas coisas ha pouco tempo. E so vejo mesmo de desporto normalemente. Aqueles dois "moderadores" José Carlos Castro e Joao Ferreira (acho se chamam assim) nao disfarçam. Nota-se a milhas que sao lampioes... é vê-los muitas vezes, quando os comentadores nem sao eles, a tentarem defender o benfique "ah e tal mas nao achas que o benfique tem razao?" e outras coisas do genero.
As duas jornalistas/moderadoras que estao nesses programas "desportivos" (uma Mariana e uma Diana qualquer coisa) tambem parecem um bocado lampionas mas va la que disfarçam muito melhor.
Aquela corja tem um odio de morte ao nosso clube.
Nao vejo porque um portista nao poderia odiar aquela corja.
Se um dia um jornal abrir com uma noticia tipo "jornalista do CM encontrado sem vida no Porto" podem ter a certeza absoluta que pena nao vou ter.