Outros programas de TV / Rádio

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
biancazzurro disse:
Calma!
E noção com as coisas que se dizem.

Aconselho-te a deixar de ver qualquer programa desse género, ou até mesmo qualquer tv portuguesa, é fácil e não se sente saudade alguma no após.

É triste que o desporto, o futebol, a justiça e tantas outras coisas sejam tratadas como são neste País, mas chegará o ponto em que entendes que não há solução, está nos genes da extensa maioria.

Se és diferente, parabéns, mas tenta ser feliz e não te deixes contaminar.
Qual calma?!

Quem ama o FC Porto nao pode ficar indiferente ao que esses palhaços debitam semanalmente.

Se tivessem resposta à altura e fossem logo entalados na hora o incomodo até seria menor porque a verdade ou pelo menos o desmacaramento dessa escumalha seria logo feito.

Mas nao! Dizem o que querem, mentem como querem, e nao ha ninguem que lhes faça frente.

Sao todos uns anjinhos do crl.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
KB24 disse:
Qual calma?!

Quem ama o FC Porto nao pode ficar indiferente ao que esses palhaços debitam semanalmente.

Se tivessem resposta à altura e fossem logo entalados na hora o incomodo até seria menor porque a verdade ou pelo menos o desmacaramento dessa escumalha seria logo feito.

Mas nao! Dizem o que querem, mentem como querem, e nao ha ninguem que lhes faça frente.

Sao todos uns anjinhos do crl.
Sangue na guelra, não te condeno, só te aconselhei que isso só te faz mal a ti.

Também já fui assim e não na internet, depois amadurecemos e vemos o quão inútil é a raiva e o quão sós estamos no idealismo, vemos os nossos líderes a não querer saber de defender o clube e até deixar de querer vencer.
Por vezes até se dedicam mais a atacar os nossos, porque pensam diferente, do que os que nos tentam matar, de fora.

Entre muitas outras coisas. E eles andam calminhos, satisfeitos da vida, não se chateiam.

Há muita dessa coisa que te revolta, que está nos genes da maioria, até entre os nossos.

Existem centenas de pessoas no clube a ganhar muito dinheiro, a SAD é das mais bem pagas da Europa, senão a melhor.
Porque não defendem eles o clube?
Porque não raras vezes atacam mais quem os critica de dentro a eles do que aos outros?

E porque vemos o presidente a ler o cm e a bola todos os dias?
E a convidar os serpas para as galas?

Um dia amadurecerás as ideias e aprenderás a encontrar o teu ponto de equilíbrio perante tudo isto.

Não creio que te faça bem ver esses programas, aliás acho que não faz bem a ninguém, até mesmo a quem não se altera com eles. Já que aquilo está abaixo de lixo.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
biancazzurro disse:
Sangue na guelra, não te condeno, só te aconselhei que isso só te faz mal a ti.

Também já fui assim e não na internet, depois amadurecemos e vemos o quão inútil é a raiva e o quão sós estamos no idealismo, vemos os nossos líderes a não querer saber de defender o clube e até deixar de querer vencer.
Por vezes até se dedicam mais a atacar os nossos, porque pensam diferente, do que os que nos tentam matar, de fora.

Entre muitas outras coisas. E eles andam calminhos, satisfeitos da vida, não se chateiam.

Há muita dessa coisa que te revolta, que está nos genes da maioria, até entre os nossos.

Existem centenas de pessoas no clube a ganhar muito dinheiro, a SAD é das mais bem pagas da Europa, senão a melhor.
Porque não defendem eles o clube?
Porque não raras vezes atacam mais quem os critica de dentro a eles do que aos outros?

E porque vemos o presidente a ler o cm e a bola todos os dias?
E a convidar os serpas para as galas?

Um dia amadurecerás as ideias e aprenderás a encontrar o teu ponto de equilíbrio perante tudo isto.

Não creio que te faça bem ver esses programas, aliás acho que não faz bem a ninguém, até mesmo a quem não se altera com eles. Já que aquilo está abaixo de lixo.
Se me conhecesses pessoalmente até ficarias muito surpreendido. Nao sou nenhum terrorista. Sou até razoavelmente calmo.

Mas quando esta o meu clube na conversa o caso muda de figura.

Ver o meu clube enxovalhado.

Ver autos de fé contra o meu clube.

Ver a propaganda e o contorcionismo argumentativo que se faz em todo o lado para deixar bem visto aquele clube nojento.

Ver a forma como omitem constantemente factos como coaçao por parte dos lampioes e/ou seus adeptos mas quando é alguem do Porto é logo a abrir jornais.

Ja para nao falar da convicçao que tenho de que muitas vezes sao lampioes camuflados a fazerem se passar por adeptos do Porto (ou melhor, SD) e tentarem armar a put@ "em nome" do nosso clube.

Etc etc etc etc..

Isso tira-me do sério e de que maneira. Nao sei se algum dia ira mudar. Duvido. Nem me interessa que mude isto.

Dizes que o melhor é nao ver e tal. Ok entendo o que dizes mas por muito dificil que seja ver isso, é sempre importante saber quem sao os palhaços que nos atacam, é importante saber os canais onde existe um culto anti Porto instalado. Importante saber, tim tim por tim tim quem sao os escumalha que nos ataca etc etc.

O mais certo é revelar-se inutil é verdade. Mas às vezes a vida da muitas voltas, e nunca se sabe o que pode acontecer. Podes sempre cruzar-te com algum desses paspalhos... convem por isso conhecê-los.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Domingos Amaral, deles todos, é o "menos" fanático e o único inteligente... É dos únicos que pensa pela cabeça dele...

Quanto ao recorde de minutos de prolongamento do jogo é um facto. Mas isso não é o ponto da questão. A questão é, foram bem dados ou não?
Acontece o mesmo quando marcam 3 ou 4 penaltys para uma equipa, a maioria do pessoal critica logo e fala em roubo. Primeiro tem de se ver se foram ou não bem assinalados. Até podem haver 500 penaltys desde que bem assinalados. Um árbitro não pode deixar de assinalar um penalty só porque já assinalou 2 ou 3.
Neste caso o tempo de compensação foi mais que justo e até peca por ser pouco. Se formos contar o tempo efectivamente parado nas duas partes dá certamente mais que 5 minutos na primeira parte e mais que 7 na segunda.

PS: Segundo o Record o anti jogo durou 14 minutos... Acho que até está contado por baixo... Alguém tem acesso ao Record premium para ver as contas deles? http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/antijogo-durou-14-minutos.html

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
KB24 disse:
Se me conhecesses pessoalmente até ficarias muito surpreendido. Nao sou nenhum terrorista. Sou até razoavelmente calmo.

Mas quando esta o meu clube na conversa o caso muda de figura.

Ver o meu clube enxovalhado.

Ver autos de fé contra o meu clube.

Ver a propaganda e o contorcionismo argumentativo que se faz em todo o lado para deixar bem visto aquele clube nojento.

Ver a forma como omitem constantemente factos como coaçao por parte dos lampioes e/ou seus adeptos mas quando é alguem do Porto é logo a abrir jornais.

Ja para nao falar da convicçao que tenho de que muitas vezes sao lampioes camuflados a fazerem se passar por adeptos do Porto (ou melhor, SD) e tentarem armar a put@ "em nome" do nosso clube.

Etc etc etc etc..

Isso tira-me do sério e de que maneira. Nao sei se algum dia ira mudar. Duvido. Nem me interessa que mude isto.

Dizes que o melhor é nao ver e tal. Ok entendo o que dizes mas por muito dificil que seja ver isso, é sempre importante saber quem sao os palhaços que nos atacam, é importante saber os canais onde existe um culto anti Porto instalado. Importante saber, tim tim por tim tim quem sao os escumalha que nos ataca etc etc.

O mais certo é revelar-se inutil é verdade. Mas às vezes a vida da muitas voltas, e nunca se sabe o que pode acontecer. Podes sempre cruzar-te com algum desses paspalhos... convem por isso conhecê-los.

Eu enderecei-te aquele comentário porque gosto do conteúdo e postura que tens, percebo a raiva e indignação, sobre isso dei um conselho. Que se resume a isso.

O futebol em Portugal é habitado e liderado por gente pouco recomendável, nunca evoluímos do futebol dos empreiteiros e empresários duvidosos, por isso tudo se está a marimbar para justiças e desportivismos desde o topo.

Justiça e comunicação social neste país são anedotas.

Não sei quantos programas televisivos existem sobre futebol, mas serão dezenas, diariamente os há.
Ao que se sabe nenhum tragável, nenhum positivo.

Acabaram com o único positivo que existiu chamado Domingo desportivo, que nos permitia na época, ver futebol.

Hoje multiplicaram-se os donos da bola. Intrigas, manipulações, batalhas, jogo sujo, lixo.
E é com isso que educam os adeptos, é nisso que transformam as discussões e visões, é nisso que se baseiam também os clubes.

Tudo tem a ver com tudo, tudo está ligado e nada é bonito.

Eu também gostava de ter um país com Domingos Desportivos, programas como o el dia despues, magazines como o da champions, da premier.
Voz a todos, aos protagonistas, isenção, promoção ao futebol, etc.

Não vivemos nem vamos ter esse país.

Depois, a luta e defesa do clube, bem eu fiz muito por isso até que ganhei juízo.
Porque quem o deve fazer não o faz nem quer saber disso e quando os vez em cavaqueira com aqueles contra quem lutas, dizes basta.
Eu disse, quando tinha também esse sangue a ferver, porque as pessoas pelas quais lutava abandonaram a luta que nos apaixonou e vinculou.

Chama-se amadurecimento talvez, poder, dinheiro corrompem tudo e quase todos.

Se te salvas comemora isso e enquadra-te num cenário que te faça feliz e te faça sentir ódios desnecessários.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,994
46
Lisboa
PortoMDL disse:
O Domingos Amaral, deles todos, é o "menos" fanático e o único inteligente... É dos únicos que pensa pela cabeça dele...

Quanto ao recorde de minutos de prolongamento do jogo é um facto. Mas isso não é o ponto da questão. A questão é, foram bem dados ou não?
Acontece o mesmo quando marcam 3 ou 4 penaltys para uma equipa, a maioria do pessoal critica logo e fala em roubo. Primeiro tem de se ver se foram ou não bem assinalados. Até podem haver 500 penaltys desde que bem assinalados. Um árbitro não pode deixar de assinalar um penalty só porque já assinalou 2 ou 3.
Neste caso o tempo de compensação foi mais que justo e até peca por ser pouco. Se formos contar o tempo efectivamente parado nas duas partes dá certamente mais que 5 minutos na primeira parte e mais que 7 na segunda.

PS: Segundo o Record o anti jogo durou 14 minutos... Acho que até está contado por baixo... Alguém tem acesso ao Record premium para ver as contas deles? http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/antijogo-durou-14-minutos.html
Sim é um parvo mas pensa pela sua cabeça, o que nem abona muito em favor dele diga-se, mas também não acredito que receba indicações de ninguém.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Sim é um parvo mas pensa pela sua cabeça, o que nem abona muito em favor dele diga-se, mas também não acredito que receba indicações de ninguém.
Ele tem mais que fazer do que ir a encontros de chupistas com vista à concertação do que dizer nos programas de tv.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,995
7,494
Vlk disse:
Se calhar não é assim tão parvo. Eu por acaso não vi o programa de Domingo e nem sei o que se passou, mas acerca deste Amaral lembro-me de na altura do Apito Dourado ter posto em causa o que o Porto consegui-o aliás como todos benfiquistas. Mas a verdade é que um poucos que depois consegui-o reconhecer os méritos do Porto. Digo isto porque um dia estava na Bertrand do Dolce Vita e vi lá um livro deste caramelo sobre os triunfos do Porto e por curiosidade dei uma vista de olhos e o que lá estava escrito eram as razões que nos próprios adeptos do Porto reconhecíamos que eram a capacidade de comprar bem e barato e depois vender com lucro e assim sucessivamente.
Em resumo este pode ser bastante tendencioso mas não é dos piores.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Então depois de os nojentos não terem ido à gala das quinas e terem levado um processo por causa do comunicado, eis senão qd hoje, na gala cosme damião, está lá o presidente e vice da federação e o president da liga ????

Mas o que é isto ????

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
Conceição Santos disse:
Então depois de os nojentos não terem ido à gala das quinas e terem levado um processo por causa do comunicado, eis senão qd hoje, na gala cosme damião, está lá o presidente e vice da federação e o president da liga ????

Mas o que é isto ????
Noção é coisa que não há para os lados de Marrocos.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,560
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Conceição Santos disse:

Mas o que é isto ????
Receberam uns vouchers. ;)

Quem não os conheça que os compre!

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Conceição Santos disse:

Mas o que é isto ????
Parece-me natural, a FPF curva-se perante quem realmente manda nisto...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,732
29,592
Conquistas
1
Isso de mandar nisto e mandar naquilo...

Sinceramente, depois do empatezinho com o setubalito no Dragão... para mim acabou esta época...

O NES usa as conferências de imprensa para armar-se em bom samaritano... não condiciona os árbitros, não condiciona os adversários, não coloca pressão, não reclama com o árbitro, não faz jogo sujo quando tem de ser feito... Não pede aos jogadores para pressionarem os árbitros em campo... não pede faltas duras... não põe gajos a pressionar juízes de linha... e empata um jogo em casa... depois de estar a ganhar?

Nunca... Nunca o setubalito podia ter marcado...

Por mim, só demonstrou que nós não mandamos é nem na nossa própria casa... é um conjunto de chavalada... com um santinho no comando...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Conceição Santos disse:
Cada vez odeio mais esta indescritível submissão. Porra, estou farta !
é preciso unir aqui as Nossas tropas em torno de um líder que consiga e queira combater o estado actual de coisas.

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
555
429
Espero que os dirigentes e a estrutura do Porto fale nisto. E espero não esperar sentada..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Joana disse:
Espero que os dirigentes e a estrutura do Porto fale nisto. E espero não esperar sentada..
Esquece. O presidente já não fala. Vão falar no DD ou no Universo Porto e mais nada.