Outros programas de TV / Rádio

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
dragao86 disse:
Parece-me claro, mas isto é uma coisa que só quem jogou à bola é que percebe estas dinâmicas , nem que tenham sido 6 meses como aguadeiro dos juvenis  do Bobadela...
Este gajo é ridículo, já todos sabemos, o pior é que depois disto deve ter aumentado o número de acéfalos benfiquistas que passaram a achar que o Felipe empurra mesmo o gajo da bactéria...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
como é que é possível este rui pedro bacalhau à braz continua a abrir aquela boca vermelha nojenta na tv sem ninguém demonstrar o quanto tendencioso é? é um otário, um falso, hipócrita que excede todos os limites!

J

JAEP

Guest
Ninguém leva a sério esta tentativa do Benfica lol ainda existe algumas desculpas como estas do Braz. Mas pronto...

Obrigado clube do Regime.

J

JAEP

Guest
jpcardoso disse:
Tentou justificar as imagens que o Benfica colocou do banco do Porto como uma estratégia aceitavel, enfim. O que sai da boca do Braz não é para levar a sério.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,295
2,001
Porto
dragao86 disse:
Esta merda é uma injustiça.

Fui eu que fiz essa pequena montagem e publiquei na minha página - Tribunal das Antas. Por volta das 19h da tarde apagaram-me os vídeos e estou agora 3 dias sem puder publicar.

Como essa página que copiou o meu vídeo é vermelha, não teve nenhuma denúncia.

Filhos da puta.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
pavlovdoorman disse:

Fui eu que fiz essa pequena montagem e publiquei na minha página - Tribunal das Antas. Por volta das 19h da tarde apagaram-me os vídeos e estou agora 3 dias sem puder publicar.

Filhos da puta.
É o tal lápis vermelho. É incrível como todos os conteúdos publicados na internet contra o benfica são quase imediatamente eliminados e os autores têm que andar constantemente a repor.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
pavlovdoorman disse:

Filhos da puta.
Olha este, a pensar que pode colocar coisas livremente na Internet sem fazer parte da armada lampiónica.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
Olha este, a pensar que pode colocar coisas livremente na Internet sem fazer parte da armada lampiónica.
Pode ter sido a sporttv... Eles fazem queixa e bloqueiam tudo o que tenha imagens dos seus jogos.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
PortoMDL disse:
Pode ter sido a sporttv... Eles fazem queixa e bloqueiam tudo o que tenha imagens dos seus jogos.
Sim, e concordando-se ou não, eu não concordo (não é por estes vídeos que eles são prejudicados), até aí tudo bem, se o tratamento for igual para toda a gente. Agora o que se vê é, não só com vídeos da sporttv, todos os vídeos que sejam prejudiciais ao benfica independentemente da origem/fontes/direitos acabam sempre por ser banidos (eu prefiro censurados), ao passo que os benéficos à mesma entidade (quer diretamente, quer prejudicando os adversários) já não têm o mesmo tratamento.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
jpcardoso disse:
Sim, e concordando-se ou não, eu não concordo (não é por estes vídeos que eles são prejudicados), até aí tudo bem, se o tratamento for igual para toda a gente. Agora o que se vê é, não só com vídeos da sporttv, todos os vídeos que sejam prejudiciais ao benfica independentemente da origem/fontes/direitos acabam sempre por ser banidos (eu prefiro censurados), ao passo que os benéficos à mesma entidade (quer diretamente, quer prejudicando os adversários) já não têm o mesmo tratamento.
Isto é mesmo um facto.
Mesmo no YouTube, dezenas de vídeos da 1ª época do Lopetegui em que o Regime foi beneficiado de forma duvidosa foram apagados, é um 31 desgraçado para encontrar essas coisas.

"Liberdade"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
pavlovdoorman disse:
Não, foi a TVI
A TVI também costuma apagar. por exemplo, eu sigo um canal do youtube onde mete os programas desportivos. O prolongamento é o único que não põe porque a TVI manda logo apagar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jpcardoso disse:
Isso acontece porque, em massa, os benfiquistas costumam pôr flag nesses vídeos. Ao haverem muitas queixas sobre os vídeos muitas vezes apagam.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,132
5,608
Olimpo
Zeus disse:
Começo a mudar a minha opinião em relação ao alcance do programa Universo Porto da Bancada e digo isto porquê? Pois bem este programa chega está claro a todos nós portistas mas tb chega aos lamps mais importantes que são os comentadeiros avençados que a unica forma que têm de responder aos ataques do nosso programa é falando nos seus programas da CMerdaTV, Tvi24, Si Noticias, etc... programas esses que são vistos por pessoas de todos os clubes e com audiências muito razoáveis.
Tal como disse no comentário o programa Universo Porto da Bancada tem um alcance muito maior do que muitos pensam, hoje na CMerdaTV estiveram a falar do nosso programa e do nosso Director de Comunicação acerca do Carlos Janela e amanhã o próprio irá se defender no mesmo canal, ou seja, mais tempo de antena para o nosso programa isto num canal com audiências muito razoáveis. Como disse no meu comentário o Universo Porto da Bancada chega a todos os Portistas e aos lamps "mais importantes".