Normal....Portugal.Fil disse:Redacção da RTP festeja golo do Benfica em directo no Telejornal
-> Diria que é normal, dado o pais em que vivemos...
http://www.dailymotion.com/video/x5h912b_festejos-em-directo-na-rtp_sport
Normal....Portugal.Fil disse:Redacção da RTP festeja golo do Benfica em directo no Telejornal
-> Diria que é normal, dado o pais em que vivemos...
http://www.dailymotion.com/video/x5h912b_festejos-em-directo-na-rtp_sport
Azul disse:Normal....Portugal.
Parece-me claro, mas isto é uma coisa que só quem jogou à bola é que percebe estas dinâmicas , nem que tenham sido 6 meses como aguadeiro dos juvenis do Bobadela...dragao86 disse:Podem fechar a internet... Felipe empurra Jonas!
https://www.facebook.com/umazardokralj/videos/1613069515394437
Que disse?JAEP disse:Ninguém leva a sério esta tentativa do Benfica lol ainda existe algumas desculpas como estas do Braz. Mas pronto...
Obrigado clube do Regime.
Tentou justificar as imagens que o Benfica colocou do banco do Porto como uma estratégia aceitavel, enfim. O que sai da boca do Braz não é para levar a sério.jpcardoso disse:Que disse?
Esta merda é uma injustiça.dragao86 disse:Podem fechar a internet... Felipe empurra Jonas!
https://www.facebook.com/umazardokralj/videos/1613069515394437
É o tal lápis vermelho. É incrível como todos os conteúdos publicados na internet contra o benfica são quase imediatamente eliminados e os autores têm que andar constantemente a repor.pavlovdoorman disse:Esta merda é uma injustiça.
Fui eu que fiz essa pequena montagem e publiquei na minha página - Tribunal das Antas. Por volta das 19h da tarde apagaram-me os vídeos e estou agora 3 dias sem puder publicar.
Como essa página que copiou o meu vídeo é vermelha, não teve nenhuma denúncia.
Filhos da puta.
Olha este, a pensar que pode colocar coisas livremente na Internet sem fazer parte da armada lampiónica.pavlovdoorman disse:Esta merda é uma injustiça.
Fui eu que fiz essa pequena montagem e publiquei na minha página - Tribunal das Antas. Por volta das 19h da tarde apagaram-me os vídeos e estou agora 3 dias sem puder publicar.
Como essa página que copiou o meu vídeo é vermelha, não teve nenhuma denúncia.
Filhos da puta.
Pode ter sido a sporttv... Eles fazem queixa e bloqueiam tudo o que tenha imagens dos seus jogos.gnh disse:Olha este, a pensar que pode colocar coisas livremente na Internet sem fazer parte da armada lampiónica.
Sim, e concordando-se ou não, eu não concordo (não é por estes vídeos que eles são prejudicados), até aí tudo bem, se o tratamento for igual para toda a gente. Agora o que se vê é, não só com vídeos da sporttv, todos os vídeos que sejam prejudiciais ao benfica independentemente da origem/fontes/direitos acabam sempre por ser banidos (eu prefiro censurados), ao passo que os benéficos à mesma entidade (quer diretamente, quer prejudicando os adversários) já não têm o mesmo tratamento.PortoMDL disse:Pode ter sido a sporttv... Eles fazem queixa e bloqueiam tudo o que tenha imagens dos seus jogos.
Não, foi a TVIPortoMDL disse:Pode ter sido a sporttv... Eles fazem queixa e bloqueiam tudo o que tenha imagens dos seus jogos.
Isto é mesmo um facto.jpcardoso disse:Sim, e concordando-se ou não, eu não concordo (não é por estes vídeos que eles são prejudicados), até aí tudo bem, se o tratamento for igual para toda a gente. Agora o que se vê é, não só com vídeos da sporttv, todos os vídeos que sejam prejudiciais ao benfica independentemente da origem/fontes/direitos acabam sempre por ser banidos (eu prefiro censurados), ao passo que os benéficos à mesma entidade (quer diretamente, quer prejudicando os adversários) já não têm o mesmo tratamento.
A TVI também costuma apagar. por exemplo, eu sigo um canal do youtube onde mete os programas desportivos. O prolongamento é o único que não põe porque a TVI manda logo apagar.pavlovdoorman disse:Não, foi a TVI
Isso acontece porque, em massa, os benfiquistas costumam pôr flag nesses vídeos. Ao haverem muitas queixas sobre os vídeos muitas vezes apagam.jpcardoso disse:Sim, e concordando-se ou não, eu não concordo (não é por estes vídeos que eles são prejudicados), até aí tudo bem, se o tratamento for igual para toda a gente. Agora o que se vê é, não só com vídeos da sporttv, todos os vídeos que sejam prejudiciais ao benfica independentemente da origem/fontes/direitos acabam sempre por ser banidos (eu prefiro censurados), ao passo que os benéficos à mesma entidade (quer diretamente, quer prejudicando os adversários) já não têm o mesmo tratamento.
Tal como disse no comentário o programa Universo Porto da Bancada tem um alcance muito maior do que muitos pensam, hoje na CMerdaTV estiveram a falar do nosso programa e do nosso Director de Comunicação acerca do Carlos Janela e amanhã o próprio irá se defender no mesmo canal, ou seja, mais tempo de antena para o nosso programa isto num canal com audiências muito razoáveis. Como disse no meu comentário o Universo Porto da Bancada chega a todos os Portistas e aos lamps "mais importantes".Zeus disse:Começo a mudar a minha opinião em relação ao alcance do programa Universo Porto da Bancada e digo isto porquê? Pois bem este programa chega está claro a todos nós portistas mas tb chega aos lamps mais importantes que são os comentadeiros avençados que a unica forma que têm de responder aos ataques do nosso programa é falando nos seus programas da CMerdaTV, Tvi24, Si Noticias, etc... programas esses que são vistos por pessoas de todos os clubes e com audiências muito razoáveis.