Outros programas de TV / Rádio

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Tiagotg999 disse:
E podemos recuar um pouco no tempo e ver essa tatica militar em funcionamento dou um exemplo:

Comissões pagas pelo nosso clube, quantas vezes foi repetido ate a exaustao este assunto nas tvs, jornais, de modo a criar desconfiança no nosso clube?
ora.. nem mais. as comissões existem e são reprováveis nos moldes em que são feitas no Nosso Clube? sim.

mas essas denuncias são feitas precisamente para gerar desunião dentro do FC Porto e para abafar não apenas as comixões dentro do regime boifiquista como toda uma outra panóplia de negociatas que acontecem no boifica.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,906
24,542
34
Vila Das Aves
Blashyrkh disse:
ora.. nem mais. as comissões existem e são reprováveis nos moldes em que são feitas no Nosso Clube? sim.

mas essas denuncias são feitas precisamente para gerar desunião dentro do FC Porto e para abafar não apenas as comixões dentro do regime boifiquista como toda uma outra panóplia de negociatas que acontecem no boifica.
Mas o pior, foi que caímos nela, viu-se que muitos adeptos se viraram contra o clube por causa disso, o que criou um mau ambiente, desconfiança, descredibilização, esquecendo que os vermelhos fazem bem pior.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,906
24,542
34
Vila Das Aves
Eu puxo uma mensagem que deixei aqui na altura que os Carnide Pappers foram revelados...pago uma jantarada a pessoa que informou o Francisco J Marques das cartilhas xD

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,188
20,785
António Figueiredo confirma que recebe a cartilha do janela...
Depois há gentinha como o domingos amaral e afins que falam em trabalho de casa e coise...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Tiagotg999 disse:
Mas o pior, foi que caímos nela, viu-se que muitos adeptos se viraram contra o clube por causa disso, o que criou um mau ambiente, desconfiança, descredibilização, esquecendo que os vermelhos fazem bem pior.
há adeptos diferentes com percepções diferentes e formas de comunicar diferentes. há adeptos que não o fazendo por mal, acabam por destabilizar e influenciar os momentos do Clube. não vale a pena estar a detalhar muito isso.

mas isso não faz com que essas questões das comissões nos moldes em que são feitas não sejam pertinentes e não devam ser combatidas dentro do Nosso Clube. há muita coisa errada nessas comissões, há muita gente a ganhar dinheiro à custa do Nosso Clube de uma forma despropositada. há outras comissões que são merecidas e justas. cada caso é um caso. mas há momentos e locais para se debaterem essas coisas. eu estou à vontade porque embora não ache bem certas coisas que foram sendo feitas, sempre evitei opinar ao máximo sobre isso das comissões.

agora, o que o adepto deve é ter cuidado e saber separar as coisas. compreender quando algo é plantado pela corja do regime e que parcela ou momento de foco se deve dar a essas questões.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,127
6,084
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
bem, que estouro no gordobern hoje.

espero que não seja considerado bullying lá por ele ser gordo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,723
8,180
46
Lisboa
Mas vocês acham que se isto ficar pelos comentadores afectos aos clubes tem alguma relevância? Nenhuma a não ser comprovar pela enésima vez que os adeptos daquele clube são os mais burros e ignorantes deste país.
Mas isto só interessa verdadeiramente se chegar ao epicentro da propaganda, que na realidade é toda a CS portuguesa e quem a controla. Se não aparacerem os Paulos Garcias, Rui Santos, Rui Braz e outra escumalha como receptores da cartilha o seu efeito será muito limitado no tempo.

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
278
140
Terça-Feira já se vai saber quem são os ratos de esgoto da comunicação social.
Já sabíamos, faltava era clarificar com provas.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Recebi um meme com a imagem do Samaris a dizer "Não me lembro de ter batido, se o fiz peço desculpa, mas não me lembro"

HAHA!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,188
20,785
Hoje o Precário Guerra vai ser gozado forte e feio pelo Pina... hoje vai valer por isso!
Ah... pelas directrizes da cartilha sobre os lances do jogo de ontem...

"Qual é a página, ó guerra?"

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
dragao86 disse:
Hoje o Precário Guerra vai ser gozado forte e feio pelo Pina... hoje vai valer por isso!
Ah... pelas directrizes da cartilha sobre os lances do jogo de ontem...

"Qual é a página, ó guerra?"
Tem de ser.
Tudo o que diz tem de ser gozado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,506
28,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje o precário gordo vai-se fartar de chamar pelo moderador.

" oh Sousa Martins,oh Sousa Martins estou a ser atacado ajude-me".

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,297
2,014
Porto
Pena que aqueles portistas que diabolizaram o Lopetegui, indo na conversa de todos os avençados da cartilha, não conseguissem ver um pouco mais além na altura.

Nesse ano fomos ainda mais roubados que este ano, pena é que os adeptos não estavam tão unidos :(