Outros programas de TV / Rádio

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,324
166
47
Lisboa, 1977
pavlovdoorman disse:
Pena que aqueles portistas que diabolizaram o Lopetegui, indo na conversa de todos os avençados da cartilha, não conseguissem ver um pouco mais além na altura.

Nesse ano fomos ainda mais roubados que este ano, pena é que os adeptos não estavam tão unidos :(
Diria mais...
Diria que pena mesmo foi, tanto na altura, como hoje em dia, não existir uma Direcção e um Presidente que levantem a voz para nos defender.
Em vez disso ainda abrem a boca para dizer que as arbitragens são boas!
Os adeptos são massas... houvesse alguém a mostrar o caminho e teria sido diferente.
Ainda hoje em dia, depois do que se passou ontem, o Presidente fica calado e deixa a defesa do clube a cargo de uma newsletter digital que facilmente é catalogada pelos adversários ao nível de um blog.
O Presidente é que deveria vir hoje dar um murro na mesa porque tem (ou deveria ter) outro peso!
Se o seu medo é cair no ridículo de falar e já ninguém o ouvir, então isso quer dizer muito do estado a que chegou.
Mas ganhar o que ganha para passear o fato e ver uns treinos de mãos nos bolsos, ao fim de anos nisto, chega a ser insultuoso!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
pavlovdoorman disse:
Pena que aqueles portistas que diabolizaram o Lopetegui, indo na conversa de todos os avençados da cartilha, não conseguissem ver um pouco mais além na altura.

Nesse ano fomos ainda mais roubados que este ano, pena é que os adeptos não estavam tão unidos :(
independentemente da qualidade ou falta dela do lopetegui, para mim que já tenho mais de 30 anos a ver futebol com discernimento, esse foi o ano em que as arbitragens no global foram as mais vergonhosas que há memória

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
O carlos dolbeth na sportingtv é que desanca nos lampioês de alto a baixo, e nos comentadeiros chama lhes tudo. Sempre que posso vejo. Ainda ha dias disse para o porto se preprarar que o benfica vai roubar tudo se for preciso jogam de.metralhadora, acho estranho que tem de ser o sporting a denunciar tudo, salvo a exceção do FJ marques a quem me curvo por desmacarar o polvo. Temos que nos unir mais do que nunca

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
sempredragao disse:
O carlos dolbeth na sportingtv é que desanca nos lampioês de alto a baixo, e nos comentadeiros chama lhes tudo. Sempre que posso vejo. Ainda ha dias disse para o porto se preprarar que o benfica vai roubar tudo se for preciso jogam de.metralhadora, acho estranho que tem de ser o sporting a denunciar tudo, salvo a exceção do FJ marques a quem me curvo por desmacarar o polvo. Temos que nos unir mais do que nunca
Em que dia dá esse programa que falas?

R

rubickus

Guest
Lucho75 disse:
Hoje o precário gordo vai-se fartar de chamar pelo moderador.

" oh Sousa Martins,oh Sousa Martins estou a ser atacado ajude-me".
Este post insulta a memoria do Eusebio xD

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
AlmadoBoné disse:
Em que dia dá esse programa que falas?
.  Ele fala em vários programas, ás vezes de manhã comentando as capas dos jornais ou na sexta á noite. Mas vai ao you tube e escreve carlos dolbeth arrasa benfica e tens videos que nunca mais acaba ele a desancar em tudo o que é lampião desde presidente a comentadeiros.

mgpsp

Superior
1 Setembro 2016
75
0
Ia postar isso. Claro que a carneirada já anda toda a partilhar isso, em conjunto com o lance do Corona no Bessa (esqueceram-se foi de mostrar as imagens que mostram o jogador do Boavista a apertar o pescoço do Corona).

S

sinal

Guest
Cheguei a casa, liguei a TV, começo a percorrer os canais e passo pela ABolaTV e o Bagão Félix está a ter um ataque. Coitado do homem, já nem a cartilha lhe salva, estão todos em pânico.

Depois o Delgado a queixar-se das queixinhas dos directores de comunicação. É tão irónico, este acéfalo, mentecapto e coisas piores, não tem vergonha na cara.
A QUEIXAR-SE dos queixinhas.

Ó Delgado, és daqueles que devias arder no inferno.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,297
2,014
Porto

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
rubickus disse:
Este post insulta a memoria do Eusebio xD
ainda se "borra" todo em publico, ou rebenta de aperto, eh eh eh., o Pina não lhe deve perdoar uma única já o Serrão????? a ver vamos para quem quiser obviamente.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,188
20,785
Lance do Samaris em Abril de 2017?
A cartilha é falar do Paulinho Santos e no lance do Jardel no jogo vergonhoso Campomaiorense x FC Porto do Bruno Paixão (curiosamente 0 referências ao Paixão no Público)...
:lágrimas:

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O site do porco gil está desesperado em arranjar posts que tentem desculpar o que aconteceu ontem.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,948
5,821
Isto está um espetáculo LOL ... chegamos ao ponto de se ir buscar um lance com 17 anos para tentar desculpar o samaris!

É ísto o benfica em todo o seu esplendor e bajulado pela imprensa!

Autores de noticia ridícula, os senhores do "público"

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
PortoMDL disse:
O site do porco gil está desesperado em arranjar posts que tentem desculpar o que aconteceu ontem.
Dá aquela sensação de desespero sem dúvida alguma. Ouvir aquelas gravações todas onde o Porco diz que o Mr.Burns e o seu sucessor tem muito que aprender, que fazem erros de rookies, e ver que ele é um dos maiores, senão o catalisador de tudo isto, dá que pensar, se fosse eu no caso também estaria desesperado

Basta ir ver o Twitter dele, dispara em todas as direções, e como diz o outro, por pouco tinha que ir ao baú.