Outros programas de TV / Rádio

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
218
3
Aconselho vivamente a verem o referido programa, "Grande área" emissão de 26 de agosto.
Dr. Angelino, pessoa muito ponderada, toca em vários aspetos relativos às situações financeiras dos 3 grandes, vem de certa forma confirmar aos adeptos que a essa questão dão importância, financeira, que realmente o NGC se encontra, por enquanto, numa situação "melhor" que os clubes da 2ª circular.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Dav1dante disse:
O artigo que o MaisFutebol colocou do nosso jogo é do mais surreal que alguma vez vi! Nunca vi tanta azia junta!

Ok, já vi pior, mas devia ser vista a posição deste "jornalista" naquele site...
Eu já lá coloquei o meu comentário.
(Construtivo como sempre e sem ofensas.)

E depois ainda há gente aqui no Fórum que defende este tipo de jornalistas.

Enfim...
 
T

Topo Norte

Guest
A proposito desse "artigo" no menosfutebol.

Isto e' que nos torna mais fortes. Essa azia desmedida de grande parte da CS portuguesa. O camuflar um grande feito de um clube portugues (apanhamos o MU como clube com mais presenca na LC) com uma "opiniao" completamente fora de realidade e sem fundamento nenhum.
Mas, mais uma vez, isso so faz vir ao de cima o nosso espirito - contra tudo e contra todos (e como isso ainda me da mais prazer).

Ainda hoje o meu pai me conta que, a' muitos anos atras, comprava o jornal ABolha. E que existiam "artigos" e "cronicas" bem positivas sobre o NGC.
MAS, nao ganhavamos NADA (tera sido durante a "preparacao da revolucao" dos 19 anos - sim, eu vejo desta forma).

A voces jornaleiros de meia-tijela, lamento muito, mas agora as coisas sao diferentes - agora, estamos aqui para GANHAR porque esse e' o nosso DESTINO.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não entendo como podem defender o Paulo Fonseca, pura e simplesmente não entendo.. É Óbvio que a distinção entre treinador e homem é essencial. Mas com o mal que esse senhor fez ao nosso clube, ainda ser-lhe concedido tempo de antena para falar de nós é no mínimo ridículo, não apenas de quem lhe dá esse tempo mas acima de tudo dele em aceitar falar do que quer que seja sobre um clube onde apenas deixou destruição.
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,028
41
Maia
Só gostava de perceber porque e que este ano não ha contestação ao paços de Ferreira como houve por esta altura na época passada. Não será tudo igual,  como é obvio, mas tinham na mesma 0 pontos.
Enfim.......ta na moda não deixar morrer o FCP da época passada.......eles sabem muito!!!!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
vi hoje uma coisa que deve ser nova .-...a bola fez uma capa ediçao norte e outra ediçao sul...o jogo fazia isso mas a bola????
 
V

VM11

Guest
quintero disse:
vi hoje uma coisa que deve ser nova .-...a bola fez uma capa ediçao norte e outra ediçao sul...o jogo fazia isso mas a bola????
Não é novo, já aconteceu várias vezes.
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Doriva disse:
Vergonha foram os insultos de que o Paulo Fonseca foi alvo no passado sábado. Vergonha são comentários ofensivos e raivosos para com o nosso ex-treinador que, às vezes, se lêem neste e noutros espaços virtuais.

Há pessoas que, lamentavalmente, não conseguem fazer a distinção entre o treinador, que claramente fracassou no nosso clube, e o homem, que sempre demonstrou ser digno e sério e que, já depois de ter saído, não teve uma palavra deselegante para com a instituição e as pessoas que a representam. Pelo contrário, foi de uma correcção inatacável.
De acordo.
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
MiguelDeco disse:
Eu não entendo como podem defender o Paulo Fonseca, pura e simplesmente não entendo.. É Óbvio que a distinção entre treinador e homem é essencial. Mas com o mal que esse senhor fez ao nosso clube, ainda ser-lhe concedido tempo de antena para falar de nós é no mínimo ridículo, não apenas de quem lhe dá esse tempo mas acima de tudo dele em aceitar falar do que quer que seja sobre um clube onde apenas deixou destruição.
ele fez aquilo que sabia. Aliás não acredito q não tenha dado o melhor dele. Se alguém falhou fomos nós, que contratámos um treinador que ainda não estava preparado para treinar o NGC e que não lhe demos condições para fazer melhor.
O PF sempre foi de uma enorme correção, não vejo porque motivo nós, adeptos do Porto havemos de ter ódio ao homem.
 
D

Doriva

Guest
MiguelDeco disse:
Eu não entendo como podem defender o Paulo Fonseca, pura e simplesmente não entendo.. É Óbvio que a distinção entre treinador e homem é essencial. Mas com o mal que esse senhor fez ao nosso clube, ainda ser-lhe concedido tempo de antena para falar de nós é no mínimo ridículo, não apenas de quem lhe dá esse tempo mas acima de tudo dele em aceitar falar do que quer que seja sobre um clube onde apenas deixou destruição.
Ninguém está a defender o Paulo Fonseca e o seu trabalho no Porto. Ele é um homem consciente, demonstrou-o aqui diversas vezes e ao aceitar falar do FCP e ao fazê-lo da forma que tem feito, consegue marcar ainda mais pontos na enorme consideração que tenho pelas suas qualidades humanas.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Sjunde Inseglet disse:
ele fez aquilo que sabia. Aliás não acredito q não tenha dado o melhor dele. Se alguém falhou fomos nós, que contratámos um treinador que ainda não estava preparado para treinar o NGC e que não lhe demos condições para fazer melhor.
O PF sempre foi de uma enorme correção, não vejo porque motivo nós, adeptos do Porto havemos de ter ódio ao homem.
Isto!
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Doriva disse:
Vergonha foram os insultos de que o Paulo Fonseca foi alvo no passado sábado. Vergonha são comentários ofensivos e raivosos para com o nosso ex-treinador que, às vezes, se lêem neste e noutros espaços virtuais.

Há pessoas que, lamentavalmente, não conseguem fazer a distinção entre o treinador, que claramente fracassou no nosso clube, e o homem, que sempre demonstrou ser digno e sério e que, já depois de ter saído, não teve uma palavra deselegante para com a instituição e as pessoas que a representam. Pelo contrário, foi de uma correcção inatacável.
Totalmente de acôrdo.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
v2579m disse:
Totalmente de acôrdo.
O Paulo Fonseca na minha opinião não é nem nunca foi treinador para o FCP muito menos no contexto da época passada, onde tinha de competir com um fifca com um excelente plantel e um JJ um treinador superior ao Paulo Fonseca, mas não é nenhum Octávio Machado nem nenhum José Couceiro, não ter compentência suficiente para um determinado cargo é uma coisa, ser mal intencionado ou ingrato é outra, o Paulo Fonseca por e simplesmente não tinha capacidade para ser treinador do NGC, só isso, mas que tenha verificado não foi incoveniente, nem demonstrou nenhum ressabiamento publicamente contra o NGC.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Bolhatv
O Mozer a defender o NGT e contra a atitude do Quaresma.




Vai um filme na Bolha tv com o jornalista