Outros programas de TV / Rádio

L

luchogonzalez

Guest
Queria pôr aqui uma imagem que tirei agora mas nem sei se é permitido, e como estou no telefone não estou a conseguir.

De qualquer maneira, estava a ver a RTP informacao , onde estavam a fazer comentários sobre os jogos.

Naquela barra que fica em baixo enquanto estão a dar o segmento de noticia ou a fazer o comentário dizia qualquer coisa como:

Porto vence Moreirense por 3-0. Quaresma jogou.


Será que estes gajos não se enxergam? Por amor de deus, sempre à procura de lenha para queimar...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
kelvinforever disse:
Rui Oliveira e Costa com azia sobre o NGT pedir mais reforços que se fosse treinador do clube dele punha-o no lugar! Ahahahahah estão com um medo dos diabos do que ainda aí vem!
Azia.................................muita..................!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Uma capa infeliz do jornal d'O Jogo... percebe-se a intenção, mas o titulo é infeliz... mas pronto...
 
P

ptolomeu

Guest
Não é que no trio de ataque tivemos direito a 45min de FCP em 2h de programa?!?
Ainda por cima em dia de slb vs scp?!?
Estranho... Ou não...
Passaram 45min a atacar Lope de querer outro MC (esqueceram-se por conveniência que à muito se falava na possibilidade de vir outro MC para o FCP (Classie)) e a fazerem filmes pelo Quaresma não ter sido o capitão.
Agora pergunto, já não existe honestidade moral?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Pixel disse:
Uma capa infeliz do jornal d'O Jogo... percebe-se a intenção, mas o titulo é infeliz... mas pronto...
É infeliz porquê?

O Record diz que há dois candidatos ao título.

A bola diz que o futebol do Porto faz adormecer.

À moda do Porto porque foi o único que ganhou pontos aos adversários diretos...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Villas disse:
É infeliz porquê?

O Record diz que há dois candidatos ao título.

A bola diz que o futebol do Porto faz adormecer.

À moda do Porto porque foi o único que ganhou pontos aos adversários diretos...
Como eu disse percebe-se a intenção, foi por causa do resultado ter beneficiado o Porto... mas pode dar aso a dupla interpretação... normalmente quando se diz que qualquer coisa é à moda do Porto é porque é bom ou tem qualidade... ora num jogo com frangos e relativamente fraco, dizer que é à moda do Porto dá a entender que os derbis do Porto são assim... sobretudo para quem não está por dentro do contexto... anyway, percebe-se a intenção mas foi um titulo mal escolhido... nada de grave porém :)
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por acaso estou a adorar a "preocupação" dos comentadores ultimamente. É o Lopetegui que está a gerir mal o Quaresma, é o Lopetegui que quer mais contratações, é o Jackson ser capitão...

Se fosse a voz da razão a falar ficava preocupado, como é a voz do medo, estou a adorar :)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Pixel disse:
Uma capa infeliz do jornal d'O Jogo... percebe-se a intenção, mas o titulo é infeliz... mas pronto...
Eu achei piada, com uma expressão que nada tem a ver com futebol resumiram bem o resultado de ontem. Num jogo entre eles, o resultado acabou por nos sorrir a nós. Já tinha lido benfiquistas indignados com a capa, a queixarem-se que OJOGO até num jogo entre eles falava de nós ahah
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Komodo disse:
Por acaso estou a adorar a "preocupação" dos comentadores ultimamente. É o Lopetegui que está a gerir mal o Quaresma, é o Lopetegui que quer mais contratações, é o Jackson ser capitão...

Se fosse a voz da razão a falar ficava preocupado, como é a voz do medo, estou a adorar :)
Quando as nossas notícias, são não notícias, é mesmo muito bom sinal.
 
S

SADRUMS

Guest
Villas disse:
É infeliz porquê?

O Record diz que há dois candidatos ao título.

A bola diz que o futebol do Porto faz adormecer.

À moda do Porto porque foi o único que ganhou pontos aos adversários diretos...
Correcção. Longe de mim defender o esterco que é o rascord mas eles diziam que há dois em Lisboa, o que não invalida existir outro candidato a norte.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,297
130
O Eduardo Barroso disse exatamente a mesma coisa sobre JL que disse ontem o Rui Oliveira Costa. É um discurso consertado, à imagem do outro rival.

É pena que o Manuel Serrão não seja mais perspicaz ou mais preparado!! Muita pena...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
pedromsm disse:
O Eduardo Barroso disse exatamente a mesma coisa sobre JL que disse ontem o Rui Oliveira Costa. É um discurso consertado, à imagem do outro rival.

É pena que o Manuel Serrão não seja mais perspicaz ou mais preparado!! Muita pena...
O Eduardo Barroso acerta sempre.

Quando contratamos o AVB, andou semanas a dizer que ele não chegava a Janeiro, em relação ao P. Fonseca elogiava-o sempre...

Está a criticar o Lopetegui, será que ....
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Drago93 disse:
O Eduardo Barroso acerta sempre.

Quando contratamos o AVB, andou semanas a dizer que ele não chegava a Janeiro, em relação ao P. Fonseca elogiava-o sempre...

Está a criticar o Lopetegui, será que ....
Está-me a meter nojo o Eduardo Barroso.
Mas esse vai-se dar mal quando o seu Bruninho se afogar.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Drago93 disse:
O Eduardo Barroso acerta sempre.

Quando contratamos o AVB, andou semanas a dizer que ele não chegava a Janeiro, em relação ao P. Fonseca elogiava-o sempre...

Está a criticar o Lopetegui, será que ....
Azia......................Azia...........