Empurrou depois, porque sofreu penalty. O gordo dessa parte não se lembraPortoMDL disse:Que cómico o Guerra. A cartilha desta semana diz que o Felipe empurrou o defesa quando foi agarrado.
Empurrou depois, porque sofreu penalty. O gordo dessa parte não se lembraPortoMDL disse:Que cómico o Guerra. A cartilha desta semana diz que o Felipe empurrou o defesa quando foi agarrado.
Que nojo o filho da puta me está a meter...DiogoS disse:Empurrou depois, porque sofreu penalty. O gordo dessa parte não se lembra
Eu já desisti. É demais. Principalmente com lances super evidentes. É absolutamente nojento.PortoMDL disse:Que nojo o filho da puta me está a meter...
PortoMDL disse:Que cómico o Guerra. A cartilha desta semana diz que o Felipe empurrou o defesa quando foi agarrado.
Desiste de ver esses programas como eu fiz, só te aumenta os níveis de stress. Eu estou a ver o do Porto canal8down disse:Este FDGP do guerra tem a lata de dizer que distribuimos pau como é habitual?
Isto enquanto ta a rodar aquela entrada criminosa sobre o Alex?
Não vejam esses programas.8down disse:Este FDGP do guerra tem a lata de dizer que distribuimos pau como é habitual?
Isto enquanto ta a rodar aquela entrada criminosa sobre o Alex?
Hoje não tive estômago para ver isso.Filipe01 disse:Não vejam esses programas.
Isso faz mal à saúde mental de uma pessoa.
Deixem os loucos a falar sozinhos.
Acho que todos nós já temos uma ideia do que ele irá dizer:apostador87 disse:Hoje não tive estômago para ver isso.
O meu sonho é ver esse programa sendo o Fcporto campeão pa ver o que a baleia diz.
Dirá aquilo que estiver na cartilha.apostador87 disse:Hoje não tive estômago para ver isso.
O meu sonho é ver esse programa sendo o Fcporto campeão pa ver o que a baleia diz.
nuno queiros disse:O Jogo está a fazer um bom trabalho também...hoje também gostei muito do texto do director.