Outros programas de TV / Rádio

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,186
1,081
A questão aqui é o crime informático...
Nunca o conteúdo do email

Palhaçada

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,186
1,081
Portoallez2 disse:
Engraçado, quando o benfica fez esta merda ao sporting ninguém andava a pedir a intervenção do marcelo rebelo de sousa e o crl , agora que é o Porto a denunciar estas situações até estes pedidos ridículos se fazem, vão mas é para o crl que os f.. É CONTINUAR QUER GOSTEM OU NÃO!! Ir para cima deles sem medo, isso queriam eles que ficássemos calados, fds já chega, bem dito dia em que o Francisco J.Marques entrou em cena, eles estão todos borradinhos!!!
Quem está mal na fotografia aqui somos nós que denunciamos ,  quem pratica os atos ainda se ri..

Jornalismo de me$$$a

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,891
PABLO disse:

Palhaçada
Ora lá está!!!!  A gravidade da situação é o conteúdo do email, e estão a assobiar para o lado, o mais importante segundo o gordo freitas da cmtv é perceber se isto foi crime informático, meu deus, se somos campeões este ano é fazer um comunicado a mandar abaixo esses fdgP!!!!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,402
43,068
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portoallez2 disse:
Ora lá está!!!!  A gravidade da situação é o conteúdo do email, e estão a assobiar para o lado, o mais importante segundo o gordo freitas da cmtv é perceber se isto foi crime informático, meu deus, se somos campeões este ano é fazer um comunicado a mandar abaixo esses fdgP!!!!!
Que o conteúdo ia ser ignorado já se sabia mais ou menos.

Eu até acho que o facto de andarem a bater na tecla do crime informático é porque estão com medo do que andaram a escrever de mais grave e pode aparecer por aí, acaba por ser bom sinal na minha opinião.

Espero que o FJM não desiluda e tenha mais para mostrar e pelas palavras especialmente do BB no último programa acho que haverá mais.

O polvo anda a lançar a sua tinta para tentar cobrir o rasto mas espero que não se safem. :)

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,186
1,081
Gelsenkirchen disse:
Que o conteúdo ia ser ignorado já se sabia mais ou menos.

Eu até acho que o facto de andarem a bater na tecla do crime informático é porque estão com medo do que andaram a escrever de mais grave e pode aparecer por aí, acaba por ser bom sinal na minha opinião.

Espero que o FJM não desiluda e tenha mais para mostrar e pelas palavras especialmente do BB no último programa acho que haverá mais.

O polvo anda a lançar a sua tinta para tentar cobrir o rasto mas espero que não se safem. :)
Ja falam que o Paulo Gonçalves passou pelo FCPORTO ...
E poderá ser uma forma de vingança por este estar a fazer um grande trabalho..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PABLO disse:
Ja falam que o Paulo Gonçalves passou pelo FCPORTO ...
E poderá ser uma forma de vingança por este estar a fazer um grande trabalho..
O Paulo Gonçalves fazer um grande trabalho? Essa só pode ser para rir.

Eu não tenho informação que ele tenha passado pelo FC Porto mas sei que passou pelo Boavista e que foi empurrado de lá por ser do mais incompetente que pode haver. O tipo é do mais medíocre que pode haver em direito. O barão da droga manteve-o todos estes anos a seu lado porque é um tipo que faz o trabalho sujo sem pestanejar e ainda por cima é lambe-botas.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,186
1,081
Philipp disse:
O Paulo Gonçalves fazer um grande trabalho? Essa só pode ser para rir.

Eu não tenho informação que ele tenha passado pelo FC Porto mas sei que passou pelo Boavista e que foi empurrado de lá por ser do mais incompetente que pode haver. O tipo é do mais medíocre que pode haver em direito. O barão da droga manteve-o todos estes anos a seu lado porque é um tipo que faz o trabalho sujo sem pestanejar e ainda por cima é lambe-botas.
Eu não afirmei, apenas informei e transcrevi o que foi dito num programa da cmtv

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,710
8,160
46
Lisboa
PABLO disse:

Palhaçada
Engraçado que durante meses o footballleaks mandou uma série de documentos cá para fora e ninguém se lembrou de falar em crime informático.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,689
3,100
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
do paulo gonçalves, nunca me hei-de esquecer da coça que ele levou no TAD quando queriam expulsar o porto da champions. quem diz que ele já trabalhou no Porto só pode ser bêbado ou atrasado mental!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,891
Tá visto o que diz a cartilha esta semana: " crime informático" e voltaram a usar "concorrência desleal",incrível..

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
jpcardoso disse:
Há algum sítio onde se possa ler?
Desculpa não ter respondido, só vi hoje...eu li no café, e o editorial falava das tentativas goradas por parte do jornal de falar com a FPF, Apaf e o próprio arbitro sobre a polémica do facebook, dizia ele que era muito mau não haver uma explicação oficial para um caso tão grave.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
coitadas das galinhas, andam assustadas.. quem é que anda a enviar essas informações?!!

essa de ser um caso de crime informático faz rir qualquer pessoa mais esclarecida. mas como há pessoas que lhes custar pensar, pronto, as lamparinas tentam vender essa, poeira

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
nuno queiros disse:
Desculpa não ter respondido, só vi hoje...eu li no café, e o editorial falava das tentativas goradas por parte do jornal de falar com a FPF, Apaf e o próprio arbitro sobre a polémica do facebook, dizia ele que era muito mau não haver uma explicação oficial para um caso tão grave.
Obrigado, ontem depois acabei por conseguir encontrar na net, mas obrigado de qualquer forma pela resposta.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Acabam de dizer na CmerdaTV que Antero Henrique, Oliveira e Pedro Proença, jantaram juntos e que o Pedro é que pagou o jantar e saiu abraçado ao AH. Estão a mostrar imagens.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição Santos disse:
Acabam de dizer na CmerdaTV que Antero Henrique, Oliveira e Pedro Proença, jantaram juntos e que o Pedro é que pagou o jantar e saiu abraçado ao AH. Estão a mostrar imagens.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Jantares há muitos, poucos noticiados.
Desde há muito que há um namoro de Antero com o PSG, também vale o que vale. Inclusive muito antes de deixar o FC Porto se falava nisso.

O que pesa aqui sobretudo, é que a saída de Antero, todas as mudanças e movimentações dentro do clube nunca foram nem explicadas nem abordadas por absolutamente ninguém.
O que no meu entendimento só tem efeitos negativos e dá azo a todo o tipo de especulações.

Mas este é o modus operandi habitual, não vai mudar, não estou de acordo com isso mas já sabemos que é assim.