A questão aqui é o crime informático...
Nunca o conteúdo do email
Palhaçada
Palhaçada
Quem está mal na fotografia aqui somos nós que denunciamos , quem pratica os atos ainda se ri..Portoallez2 disse:Engraçado, quando o benfica fez esta merda ao sporting ninguém andava a pedir a intervenção do marcelo rebelo de sousa e o crl , agora que é o Porto a denunciar estas situações até estes pedidos ridículos se fazem, vão mas é para o crl que os f.. É CONTINUAR QUER GOSTEM OU NÃO!! Ir para cima deles sem medo, isso queriam eles que ficássemos calados, fds já chega, bem dito dia em que o Francisco J.Marques entrou em cena, eles estão todos borradinhos!!!
Ora lá está!!!! A gravidade da situação é o conteúdo do email, e estão a assobiar para o lado, o mais importante segundo o gordo freitas da cmtv é perceber se isto foi crime informático, meu deus, se somos campeões este ano é fazer um comunicado a mandar abaixo esses fdgP!!!!!PABLO disse:A questão aqui é o crime informático...
Palhaçada
Que o conteúdo ia ser ignorado já se sabia mais ou menos.Portoallez2 disse:Ora lá está!!!! A gravidade da situação é o conteúdo do email, e estão a assobiar para o lado, o mais importante segundo o gordo freitas da cmtv é perceber se isto foi crime informático, meu deus, se somos campeões este ano é fazer um comunicado a mandar abaixo esses fdgP!!!!!
Ja falam que o Paulo Gonçalves passou pelo FCPORTO ...Gelsenkirchen disse:Que o conteúdo ia ser ignorado já se sabia mais ou menos.
Eu até acho que o facto de andarem a bater na tecla do crime informático é porque estão com medo do que andaram a escrever de mais grave e pode aparecer por aí, acaba por ser bom sinal na minha opinião.
Espero que o FJM não desiluda e tenha mais para mostrar e pelas palavras especialmente do BB no último programa acho que haverá mais.
O polvo anda a lançar a sua tinta para tentar cobrir o rasto mas espero que não se safem.![]()
O Paulo Gonçalves fazer um grande trabalho? Essa só pode ser para rir.PABLO disse:Ja falam que o Paulo Gonçalves passou pelo FCPORTO ...
E poderá ser uma forma de vingança por este estar a fazer um grande trabalho..
Eu não afirmei, apenas informei e transcrevi o que foi dito num programa da cmtvPhilipp disse:O Paulo Gonçalves fazer um grande trabalho? Essa só pode ser para rir.
Eu não tenho informação que ele tenha passado pelo FC Porto mas sei que passou pelo Boavista e que foi empurrado de lá por ser do mais incompetente que pode haver. O tipo é do mais medíocre que pode haver em direito. O barão da droga manteve-o todos estes anos a seu lado porque é um tipo que faz o trabalho sujo sem pestanejar e ainda por cima é lambe-botas.
Engraçado que durante meses o footballleaks mandou uma série de documentos cá para fora e ninguém se lembrou de falar em crime informático.PABLO disse:A questão aqui é o crime informático...
Palhaçada
Mas, por acaso, e para meu grande espanto, o moderador foi ao conteúdo do email.PABLO disse:A questão aqui é o crime informático...
Palhaçada
Desculpa não ter respondido, só vi hoje...eu li no café, e o editorial falava das tentativas goradas por parte do jornal de falar com a FPF, Apaf e o próprio arbitro sobre a polémica do facebook, dizia ele que era muito mau não haver uma explicação oficial para um caso tão grave.jpcardoso disse:Há algum sítio onde se possa ler?
Obrigado, ontem depois acabei por conseguir encontrar na net, mas obrigado de qualquer forma pela resposta.nuno queiros disse:Desculpa não ter respondido, só vi hoje...eu li no café, e o editorial falava das tentativas goradas por parte do jornal de falar com a FPF, Apaf e o próprio arbitro sobre a polémica do facebook, dizia ele que era muito mau não haver uma explicação oficial para um caso tão grave.
Conceição Santos disse:Acabam de dizer na CmerdaTV que Antero Henrique, Oliveira e Pedro Proença, jantaram juntos e que o Pedro é que pagou o jantar e saiu abraçado ao AH. Estão a mostrar imagens.
Enorme post sim.Philipp disse:http://dragaodoente.blogspot.pt/2017/04/o-escroque-e-capacho-do-chourico-paulo.html
PS: Grande post do Vila Pouca em relação ao canalha do Paulo Garcia.