Outros programas de TV / Rádio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,013
5,835
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Aldoar disse:
Ontem gostei da prestação do Pedro Sousa no Mais Transferências, disse que o Benfica apostava as fichas todas no campeonato e que ainda lhe restavam fichas para apostar "noutros tabuleiros". Muito bom.
Alguém sabe qual é o clube dele?
sporting.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,732
2,421
Porto
Aldoar disse:
Ontem gostei da prestação do Pedro Sousa no Mais Transferências, disse que o Benfica apostava as fichas todas no campeonato e que ainda lhe restavam fichas para apostar "noutros tabuleiros". Muito bom.
Alguém sabe qual é o clube dele?
Atlético

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
com que então o bacalhau à braz pede informações sobre transferências do FC Porto ao Bernardino Barros para depois as apresentar no maisCartilhas da btvi24..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,360
51,714
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho genial a ideia querem passar que o slb vai vender o jimenez por 30 ou 40 M lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,360
51,714
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Brás a dizer que pode valer 40-45M de euros ahhahaha

Não metas tabaco nisso não.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sirmister disse:
Brás a dizer que pode valer 40-45M de euros ahhahaha

Não metas tabaco nisso não.
mas o pedro sousa também disse e bem: "se o filipe augusto custar 15 milhões.."

euromendes.. vale o que vale

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Eh pá, desculpem mas tenho que dizer isto: porra lá para o Diamantino!!! Não lhe dá uma diarreia?

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Nuno Pereira disse:
Eh pá, desculpem mas tenho que dizer isto: porra lá para o Diamantino!!! Não lhe dá uma diarreia?

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
Dá-lhe sempre....mental....(se for o Diamantino que estou a pensar...)

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
FCPorto1989 disse:
Dá-lhe sempre....mental....(se for o Diamantino que estou a pensar...)
É o único que conheço, mas como podem haver outros, vou descrevê-lo:  cartilheiro, sem espinha dorsal, só diz parvoíces, ninguém o leva a sério no painel (a não ser o bacalhau quando dá para disfarçar). É este? :)

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,732
2,421
Porto
Nuno Pereira disse:
É o único que conheço, mas como podem haver outros, vou descrevê-lo:  cartilheiro, sem espinha dorsal, só diz parvoíces, ninguém o leva a sério no painel (a não ser o bacalhau quando dá para disfarçar). É este? :)
Falta o ser mirolho

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
aquilo na sic anda bonito. o director da estação que não envie uma boa parte dos seus pivots para uma clínica de desintoxicação que não é preciso..

chega a meter impressão ver a cara cadavérica de alguns. a rosa pinto, o pedro mourinho.. etc! que epidemia

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
A propósito do post do Baluarte sobre o Luís Aguilar.

Tenho visto as mais diversas opiniões e comentário sobre este comentador da TVI, que como se sabe, actua com a qualidade de isento e imparcial.
A opinião mais corrente é, e passo a citar: "Esse gajo é um filho da puta".
Ora bem, compreendo perfeitamente os desabafos, muitas vezes escritos a quente, e sem o devido tempo para reflectir. São assim as redes sociais, que se movem a uma velocidade vertiginosa.

E desta forma gostaria de deixar aqui lavrada a minha opinião, devidamente ponderada, sobre o autor de "Correio de Droga". E a minha principal discordância para com a vox populi ("esse gajo é um filho DA puta") tem a ver sobretudo com a contração DE + A = DA. Atente-se que o artigo aqui empregue é o artigo definido ("a"), indiciando que o Luís é filho de uma determinada puta, que se conhece e que portanto se pode particularizar: "Conheces a Laurinda, que ataca no Pó de Arroz? É a mãe do Luís.". Daqui se poderia retirar que, sendo o Luís filho da Laurinda, este seria de facto filho da puta. Da Laurinda. O que não sucede. Porque esta Laurinda não existe.

Assim, a formulação mais correcta deveria ser: "esse gajo é um filho duma puta" - note-se aqui que a contração é feita com o artigo indefinido "uma". Uma entre muitas. Uma qualquer. Sem poiso. Uma.

É assim o Luís: filho de uma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,504
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ja alguem reparou que o braz no mais transferencias das 19 horass....é um gajo quase normal...

depois do jantar fica mouro cego...ainda hoje...fikei parvo...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,504
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Blashyrkh disse:
aquilo na sic anda bonito. o director da estação que não envie uma boa parte dos seus pivots para uma clínica de desintoxicação que não é preciso..

chega a meter impressão ver a cara cadavérica de alguns. a rosa pinto, o pedro mourinho.. etc! que epidemia
aquilo é a cartilhandia....tudo a cagar a mesma merda....

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Quem conseguir passar pelo José Marinho, pelo Brás, pelo Aguilar, entre outros e não lhes espetar 2 na cara, merece o Nobel da paz!