depoi do jantar é certinho...
é o meu comentar independente preferido a par com o Janela.Raba disse:Aguilar a fazer um discurso sobre isenção
:vénia:
O homem não está lá no estúdio com eles, basicamente tem de pedir licença para falar...anfreitas disse:Estes cartilhados do mais tabaco nem disfarçam... Pena que o Manuel Queirós, não tenha capacidade para os deitar abaixo, senão ia cair a mascara num instante.
Mas mesmo assim, devia ter mais capacidade de argumentar contra aquelas idiotices... Querem fazer-se passar por isentos, mas são claramente tendenciosos.Raba disse:O homem não está lá no estúdio com eles, basicamente tem de pedir licença para falar...
Agora aqueles Aguilar e Braz são mais lampiões que o Barbas...
Ainda na semana passada lá esteve... e foi o mesmo de sempre...Raba disse:O homem não está lá no estúdio com eles, basicamente tem de pedir licença para falar...
Agora aqueles Aguilar e Braz são mais lampiões que o Barbas...
A Altice é portista?Pinetree disse:Malta que será que agora a altice vai varrer o gordo da tvi24?!?!
Será que irá varrer o lixo do maisfutebol?!?!
Estou curioso..
Vai passar a patrocinar-nos porque a PT e MEO vão passar a ser uma única marca...a marca AlticeVillas disse:A Altice é portista?
Eu compreendo, mas não me parece que os indivíduos que irão ser responsáveis pela programação e pela escolha dos apresentadores... Não sejam também afetos ao benfica... E não vão querer ter a manada toda sintonizada na mesma...FCPorto1989 disse:Vai passar a patrocinar-nos porque a PT e MEO vão passar a ser uma única marca...a marca Altice
Não é preciso ser.Villas disse:A Altice é portista?
Eu não espero princípios de razoabilidade ao pessoal da comunicação social portuguesa...Cheue disse:Não é preciso ser.
Pode e deve é não deixar que um canal que lhe pertence esteja ao serviço do slm. Isto quando patrocina e paga muitos milhões todos os anos a um clube rival.
quando chegam a ter 3 boifiquistas assumidos, 2 deles cartilhados a comentar as transferências (e outros temas) está tudo dito.
não é preciso pedir que a Tvi passe a ser Portista..apenas se pede que deixe de ser uma btv4
Ora nem mais, que sejam imparciais.Cheue disse:Não é preciso ser.
Pode e deve é não deixar que um canal que lhe pertence esteja ao serviço do slm. Isto quando patrocina e paga muitos milhões todos os anos a um clube rival.
quando chegam a ter 3 boifiquistas assumidos, 2 deles cartilhados a comentar as transferências (e outros temas) está tudo dito.
não é preciso pedir que a Tvi passe a ser Portista..apenas se pede que deixe de ser uma btv4
Posso estar a ver mal a coisa... Mas não estou a ver a TVI deixar de ser a bitch do benfica...Pinetree disse:Ora nem mais, que sejam imparciais.
Basta um pequeno apelo da nossa SAD a altice para arrumar com aquela besta gorda do programa e colocar lá um benfiquista sério (que os há) já era uma pequena vitória.