Outros programas de TV / Rádio

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,558
30,522
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aguilar a fazer um discurso sobre isenção

:vénia:

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,526
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fodasse...esta o panao mor a dar postas de pescada...realemnet e dos arbitos...ninguem faala...

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,307
2,127
Estes cartilhados do mais tabaco nem disfarçam... Pena que o Manuel Queirós, não tenha capacidade para os deitar abaixo, senão ia cair a mascara num instante.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,558
30,522
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
anfreitas disse:
Estes cartilhados do mais tabaco nem disfarçam... Pena que o Manuel Queirós, não tenha capacidade para os deitar abaixo, senão ia cair a mascara num instante.
O homem não está lá no estúdio com eles, basicamente tem de pedir licença para falar...
Agora aqueles Aguilar e Braz são mais lampiões que o Barbas...

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,307
2,127
Raba disse:
O homem não está lá no estúdio com eles, basicamente tem de pedir licença para falar...
Agora aqueles Aguilar e Braz são mais lampiões que o Barbas...
Mas mesmo assim, devia ter mais capacidade de argumentar contra aquelas idiotices... Querem fazer-se passar por isentos, mas são claramente tendenciosos.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,526
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eles ha diass...que ate se espumam a defender o benfas... o BB va ser despachdo da tvi de certeza,,,incomoda os meninos....

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
Na 6ª feira passada, assisti ao Diamantino Miranda, na TVI, a mostrar-se chocado com o facto de ninguém poder levar pessoas do futebol e amigos, devido ao aviso da FPF para não se aceitar convites. Depois metendo tudo no mesmo saco, à boa maneira da propaganda lampiã, disse que não via nenhum mal nos clubes convidarem dirigentes de clubes, políticos, dirigentes desportivos das entidades reguladoras, enfim...

Pena que ninguém lhe tivesse dito que uma coisa é convidar dirigentes de clubes rivais na mesma Liga (que têm, à partida, antagonismo e interesse em defender o seu clube contra quem o convida) e outra é convidar dirigentes de orgãos federativos que regulam o futebol português. São pessoas que ele goste ou não, podem influenciar decisões em prol de clubes que sejam seus apaparicares (para ser simpático).

É preciso ter em conta que as Relações Públicas de qualquer clube ou empresa visam a criação de um clima de cumplicidade e companheirismo com os seus alvos para depois ser mais fácil tirar dividendos em caso de necessidade. E isto Diamantino não quis ou não soube perceber (vou mais pela segunda) e lamento que ninguém lhe tivesse dito isto, o que confirma a baixa contra-argumentação que reina nesses painéis.

Ao invés, ontem assisti a uma saudável e bem esgrimido debate na SICN (Pedro Marques Lopes, Rogério Alves o Nuno Magalhães) que teve como factor-chave desencadeador dessa elevação, comparativamente aos habituais, a ausência de terroristas verbais (RGS) e de controlo "aéreo" (Paulo Garcia) e de terroristas da falsa isenção (Rita, RCristovão & Companhia).

Também ontem, fiquei esperançado ao ver Eurico Gomes na RTP3 num debate, mas desvaneceu-se completamente a minha ilusão ao começar a ouvi-lo a falar minimizando e desvalorizando de um modo radical qualquer importância do caso dos emails. Depois lembrei-me que estava iludido ao admitir que pudesse aparecer alguém que beliscasse o Benfica num canal em que o Desporto está totalmente amordaçado por interesses dos seus responsáveis. Desliguei a televisão passados uns minutos e fui-de deitar.....

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
espero que a altice varra da btvi24 todos aqueles cartilheiros, em especial o bacalhau à braz.. o maiscartilha de hoje foi uma vergonha!!! mudem o nome dessa porcaria de uma vez para maisboifica.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Malta que será que agora a altice vai varrer o gordo da tvi24?!?!
Será que irá varrer o lixo do maisfutebol?!?!

Estou curioso..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,538
29,191
Conquistas
1
Pinetree disse:
Malta que será que agora a altice vai varrer o gordo da tvi24?!?!
Será que irá varrer o lixo do maisfutebol?!?!

Estou curioso..
A Altice é portista?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,538
29,191
Conquistas
1
FCPorto1989 disse:
Vai passar a patrocinar-nos porque a PT e MEO vão passar a ser uma única marca...a marca Altice
Eu compreendo, mas não me parece que os indivíduos que irão ser responsáveis pela programação e pela escolha dos apresentadores...  Não sejam também afetos ao benfica... E não vão querer ter a manada toda sintonizada na mesma...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,873
44,439
Conquistas
7
109
Villas disse:
A Altice é portista?
Não é preciso ser.

Pode e deve é não deixar que um canal que lhe pertence esteja ao serviço do slm. Isto quando patrocina e paga muitos milhões todos os anos a um clube rival.

quando chegam a ter 3 boifiquistas assumidos, 2 deles cartilhados a comentar as transferências (e outros temas) está tudo dito.

não é preciso pedir que a Tvi passe a ser Portista..apenas se pede que deixe de ser uma btv4

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,538
29,191
Conquistas
1
Cheue disse:
Não é preciso ser.

Pode e deve é não deixar que um canal que lhe pertence esteja ao serviço do slm. Isto quando patrocina e paga muitos milhões todos os anos a um clube rival.

quando chegam a ter 3 boifiquistas assumidos, 2 deles cartilhados a comentar as transferências (e outros temas) está tudo dito.

não é preciso pedir que a Tvi passe a ser Portista..apenas se pede que deixe de ser uma btv4
Eu não espero princípios de razoabilidade ao pessoal da comunicação social portuguesa...

Para mim quanto mais falarem melhor...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Como é óbvio interessa a Altice que o clube que patrocina e onde mete muitos milhões em patrocinio, tenha um bom desempenho... ;)

Os orcs são patrocinados pela concorrência... ;)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Cheue disse:
Não é preciso ser.

Ora nem mais, que sejam imparciais.

Basta um pequeno apelo da nossa SAD a altice para arrumar com aquela besta gorda do programa e colocar lá um benfiquista sério (que os há) já era uma pequena vitória.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,538
29,191
Conquistas
1
Pinetree disse:
Ora nem mais, que sejam imparciais.

Basta um pequeno apelo da nossa SAD a altice para arrumar com aquela besta gorda do programa e colocar lá um benfiquista sério (que os há) já era uma pequena vitória.
Posso estar a ver mal a coisa...  Mas não estou a ver a TVI deixar de ser a bitch do benfica...