Outros programas de TV / Rádio

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
Dragão Papão disse:
Que palhaçada que vi agora na bolha tv no programa treinadores. Deram tempo de antena nos últimos 5 mins do programa para que o representante do benfica  desmentisse o caso calabote com cronicas do jogo em questão do jornal a bolha e rascord de 1959. Acaba com os outros a rirem-se e ele a dizer caralho.

Fico estupefacto como um jornal deixa fazer isto.
Quero ver :D
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Vitor Silva disse:
Venho aqui demonstrar a minha repugna por um determinado blog que se  considera portista com orgulho e que tem movido uma campanha vergonhosa contra o nosso treinador, com posts ridiculos, criticando constantemente a equipa. Nao sei quem sao esses cobardes que nao permitem comentarios mas sao uns autenticos canalhas ao nivel da pinhao. Mas pior porque dizem-se portistas. No máximo serao andrades porque dragoes nao sao de certeza. Uma vergonha.
Tive curiosidade em ir ver o tal blog e de facto nem a sarnenta da pinhão escreve essas coisas. Mas somos um país livre e um clube plural, por isso é a opinião dele. Não concordo com ele, mas numa coisa ele tem razão: até agora as exibições são bem fraquinhas. Isso não é uma opinião,  é um facto. Outra coisa em que tem razão é que, no ano passado, por esta altura, também ia tudo bem, é outro facto facilmente constatavel. No resto, respeito a sua opinião,  mas não concordo.
 
L

luchogonzalez

Guest
realmente rídiculo o BdC no você na tv...

anteontem estive a ver um programa na ABola TV sobre a selecção, mas também sobre a actualidade futebolistica e era ver o Vitor Serpa caladinho caladinho, e o apresentador não perdia uma oportunidade para defender a selecção ou o benfica...

Apesar de ser benfiquista, até gostei de ouvir o Fernando Seara a falar
 

tiagorodrigues

Arquibancada
31 Agosto 2012
479
220
Apesar de ser o canal de um jornal avermelhado, tem dos melhores programas sobre futebol e que costumo acompanhar.

O NGC tinha como "representantes" o Rodolfo Reis que agora se juntou ao caracolinhos aos Domingos na SIC-N, sendo substituído pelo Jaime Magalhães.
Tem também o Pedro Marques Lopes que é um senhor a falar e a defender o nosso clube.

Ao contrário de outros programas onde passam 90% do tempo em palhaçadas e a discutir arbitragens, na Bola TV costumam falar de futebol, o que para mim é positivo.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
SADRUMS disse:
Que se passou?
Começaram a falar do Apito Dourado e o António Simões a dizer que não sabia quantos campeonatos tinham sido ganhos com mérito e o Rodolfo respondeu que: 1) O Porto nos últimos 30 anos teve os melhores jogadores (por comparação aos outros grandes); 2) O Presidente do Benfica também foi apanhado em escutas; 3) Trouxe à colação o vice-presidente do Sporting e do suborno ao fiscal de linha.
 

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
788
197
Gonçaloo disse:
Começaram a falar do Apito Dourado e o António Simões a dizer que não sabia quantos campeonatos tinham sido ganhos com mérito e o Rodolfo respondeu que: 1) O Porto nos últimos 30 anos teve os melhores jogadores (por comparação aos outros grandes); 2) O Presidente do Benfica também foi apanhado em escutas; 3) Trouxe à colação o vice-presidente do Sporting e do suborno ao fiscal de linha.
Em que programa foi?
Para eu tentar ver
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Esta semana vi o "Zona Mista" na RTPi com o Antonio Tadeia, o Costinha, o Abel Xavier PauloSérgio (Apresentador) e João Nunes. A falarem sobre o nosso plantel (foi qq parecida com isto):

- Tadeia: O Ruben Neves teve sorte porque o seu estilo encaixa no estilo de jogo do Lopetegui. Quem é que conhecia o Ruben Neves?

- Apresentador: Eu por acaso conhecia porque relatei o Europeu de sub17!

- Tadeia: Mas ele destacava-se nessa selecção? Já era muito melhor que os outros?

- Apresentador: Não nem pouco mais ou menos, o melhor era de longe um jogador do Benfica (depois lá se lembrou que era o Renato Sanches).


Ora, para este senhor apresentador gostava que visse esta notícia:
http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=884537
e de lhe dizer para retirar os óculos vermelhos à Elton John.

Para o Tadeia gostava de lhe pedir para ver por exemplo quem foi o melhor marcador dos nossos sub17 na época passada. Não haverá qualquer coisa de estranho aqui? Um trinco o melhor marcador?

São estes senhores profissionais do comentário futebolístico? e conhecem menos jogadores do que eu (que nem sequer conheço jogadores por aí além)??

Depois não admira que ande tudo por aí a dizer que a nossa selecção não tem futuro porque não há matéria prima.Para quem esteja minimamente atento sabe que isso não é uma inverdade é sim uma grande estupidez, e a prova está aqui:
Ruben Vezo, Paulo Oliveira, Rafa, João Mário, Ruben Neves, Bernardo Silva, Marcos Lopes, Bruma, Rafa, Bruno Fernandes, Mané, Gonçalo, André Silva, Gonçalo Guedes, etc, etc, etc....

PS: era bom para o Tadeia começar a ver uns jogos do Rui Pedro para não ser surpreendido outra vez ;)
 
S

sinal

Guest
O Rúben Neves era de longe, mas mesmo de muito longe o melhor da selecção sub-17, é até injusto comparar qualquer jogador daquela selecção com ele, porque ele está bem acima do resto. O Paulo Sérgio sempre foi um péssimo relatador, jornalista e profissional.
Quanto ao Tadeia, nem merece comentários, este idiota nem se dá ao trabalho de ver as competições mais jovens e depois ainda opina sobre eles.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu vi essa fase final, e esse Paulo Sérgio passou a competição a derramar baba por os lampiões terem 9 jogadores no 11 inicial dessa equipa. O Renato Sanches que só fez um jogo decente nessa competição foi constantemente bajulado por esse péssimo profissional. Depois quando a competição acabou, a UEFA imparcial nessas matérias deu a resposta elegendo o seu 11 ideal. Ninguém pede a estas bestas para que não sejam adeptos de um clube em particular, mas no exercício das suas funções profissionais, deviam ser o mais imparciais possível. Uma coisa me deixa satisfeito, nos próximos jogos o Rúben vai lhes dar uma estalada de luva branca, através da sua qualidade em campo e vai aprender que no FCP não basta ser melhor que os outros, é preciso ser muito melhor e esfregá-lo na cara desses serviçais do regime jornada a jornada.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Vlk disse:
Esta semana vi o "Zona Mista" na RTPi com o Antonio Tadeia, o Costinha, o Abel Xavier PauloSérgio (Apresentador) e João Nunes. A falarem sobre o nosso plantel (foi qq parecida com isto):

- Tadeia: O Ruben Neves teve sorte porque o seu estilo encaixa no estilo de jogo do Lopetegui. Quem é que conhecia o Ruben Neves?

- Apresentador: Eu por acaso conhecia porque relatei o Europeu de sub17!

- Tadeia: Mas ele destacava-se nessa selecção? Já era muito melhor que os outros?

- Apresentador: Não nem pouco mais ou menos, o melhor era de longe um jogador do Benfica (depois lá se lembrou que era o Renato Sanches).


Ora, para este senhor apresentador gostava que visse esta notícia:
http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=884537
e de lhe dizer para retirar os óculos vermelhos à Elton John.

Para o Tadeia gostava de lhe pedir para ver por exemplo quem foi o melhor marcador dos nossos sub17 na época passada. Não haverá qualquer coisa de estranho aqui? Um trinco o melhor marcador?

São estes senhores profissionais do comentário futebolístico? e conhecem menos jogadores do que eu (que nem sequer conheço jogadores por aí além)??

Depois não admira que ande tudo por aí a dizer que a nossa selecção não tem futuro porque não há matéria prima.Para quem esteja minimamente atento sabe que isso não é uma inverdade é sim uma grande estupidez, e a prova está aqui:
Ruben Vezo, Paulo Oliveira, Rafa, João Mário, Ruben Neves, Bernardo Silva, Marcos Lopes, Bruma, Rafa, Bruno Fernandes, Mané, Gonçalo, André Silva, Gonçalo Guedes, etc, etc, etc....

PS: era bom para o Tadeia começar a ver uns jogos do Rui Pedro para não ser surpreendido outra vez ;)
Esse novo moderador da zona mista ontem estava preocupadíssimo para justificar que o fifica continuava forte, fazia as perguntas aos convidados e dava a própria resposta, só mesmo em Portugal.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Treinador de Bancada disse:
Eu vi essa fase final, e esse Paulo Sérgio passou a competição a derramar baba por os lampiões terem 9 jogadores no 11 inicial dessa equipa. O Renato Sanches que só fez um jogo decente nessa competição foi constantemente bajulado por esse péssimo profissional. Depois quando a competição acabou, a UEFA imparcial nessas matérias deu a resposta elegendo o seu 11 ideal. Ninguém pede a estas bestas para que não sejam adeptos de um clube em particular, mas no exercício das suas funções profissionais, deviam ser o mais imparciais possível. Uma coisa me deixa satisfeito, nos próximos jogos o Rúben vai lhes dar uma estalada de luva branca, através da sua qualidade em campo e vai aprender que no FCP não basta ser melhor que os outros, é preciso ser muito melhor e esfregá-lo na cara desses serviçais do regime jornada a jornada.
Esse moderador ainda por cima deu como certa a contratação do Jonas por parte do clube do regime, estava a falar do jonas como já tivesse a treinar no regime e a jogar no mínimo ridículo.
 
S

SADRUMS

Guest
Gonçaloo disse:
Começaram a falar do Apito Dourado e o António Simões a dizer que não sabia quantos campeonatos tinham sido ganhos com mérito e o Rodolfo respondeu que: 1) O Porto nos últimos 30 anos teve os melhores jogadores (por comparação aos outros grandes); 2) O Presidente do Benfica também foi apanhado em escutas; 3) Trouxe à colação o vice-presidente do Sporting e do suborno ao fiscal de linha.
Obrigado pelo resumo.

Patada na boca do Rodolfo aos outros cromos. Há tanto por onde pegar e quem nos defende esquece-se sistematicamente destes e doutros episódios ligados aos porcos da capital que o Rodolfo referiu.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Vi agora o Play-Off que senhor o Rodolfo Reis é um comentador espectacular arrebenta com o cinismo e salamaleques do main-stream da Sicn que defende sempre o regime, grande portista de tirar o chapeu, era isto que se devia dizer mais vezes.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
COTADRAGÃO disse:
Curioso e oportuno o facto de Rodolfo ter referido ( de certa maneira) o que era o futebol no tempo da "outra senhora"...
O Rodolfo não pode ser comentador.... hehehehe estava a fazer um zapping quando vi essa parte e pareceu-me que a lógica foi "(...) e o presidente do benfica também foi apanhado em escutas e o vice do sporting queria mandar um fiscal de linha para a cadeia e ficou tudo caladinho".

Quem esteja menos atento poderá ter ficado a pensar que a lógica teria sido "ok, nós mafiámos esta porra mas vocês também não são nenhuns santinhos".

Não sei se será verdade ou não mas eu deixaria as Verdades Inconvenientes para o Al Gore...