Outros programas de TV / Rádio

J

JAEP

Guest
FDX como é que o Battaglia acabou o jogo ?
O Manuel Serrao tem que ter coragem de dizer que duas daquelas entradas são para vermelho directo...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Fds este battaglia dá pau até dizer chega, 3 avermelhados...é bom que quando jogarmos contra eles estejam de olhinhos bem abertos o fdp do video arbitro...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Este lance do Pizzi é inacreditável. O fdp do boi do árbitro está em cima do lance e a olhar.

Que pouca vergonha.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portoallez2 disse:
Fds este battaglia dá pau até dizer chega, 3 avermelhados...é bom que quando jogarmos contra eles estejam de olhinhos bem abertos o fdp do video arbitro...
de referir apenas que um dos lances foi o alan ruiz e nenhum dos pascaços da tvi reparou!!

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,035
1,272
48
Manel serrao e muito fraquinho fala fala fala e nao diz nada para mais diz que nao e penalty sobre o abuba jasus temos gente a defender o clube que nem para isso serve o hugo santos ali era bonito de ver calava tudo ao redor

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Eu gostava muito de ver as notas dos árbitros até agora, dos árbitro e video-árbitros, deve dar até para rir mais do que esse vídeo.

E não há ninguém que dê um murro na mesa.

Terra sem lei.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,746
20,227
happy dragon disse:
acabei de ver aquele video que está no portal sobre o lance do pizzi, ri-me pa crl, o riso deles contagiou-me haha
Ainda não parei de rir!
Ventura: "como é  evidente... coise"