Este hugo gilberto com a cartilha do carlinhos é um anormal vendido.está sempre a teclar,de certeza que com o carlinhos plo skype.
Devia ter concretizadoquintero disse:guedes on fire
Esse gajo muito teclou hoje.quintero disse:inacio tambe´m muito bem a falar do mitro...mas é injusto o hugo mouro gil...esta a defendeser bem...
Ja estou cansado de dizer isso, determinados jornalistas teem q ser postos em tribunal, outros barrados e outros teem q levar muito nos cornos.Pedro Teixeira disse:Disse mesmo que tb ouvi em directo...
É o país vergonhoso que temos...
Talvez quando "jornalistas" começarem a levar a sério naqueles cornos passem a ter mais decoro
O Otávio é um ser execrável, mas em abono da verdade, esteve soberbo nessa intervenção...Se conseguires ver o programa, e apanhares os minutos que antecedem essa parte, ainda apanhas o Otávio a chamar à baila o célebre jogo dos merdas frente ao Estoril no Estádio do Algarve.sirmister disse:
Ui janela esta no programa domingo à noite. Deve ser um caso de emergencia. Vou ver agora algumas partes do programa se os temas me interessarem.sirmister disse:
Ele já na semana passada atirou isso a cara do encartilhado.DT199 disse:O Otávio é um ser execrável, mas em abono da verdade, esteve soberbo nessa intervenção...Se conseguires ver o programa, e apanhares os minutos que antecedem essa parte, ainda apanhas o Otávio a chamar à baila o célebre jogo dos merdas frente ao Estoril no Estádio do Algarve.
Epá, desculpa, mas nem me dei ao trabalho de ver o vídeo...Afinal parece que esse que colocaste é mais recente! lolsirmister disse:Ele já na semana passada atirou isso a cara do encartilhado.
foi hoje.DT199 disse:Epá, desculpa, mas nem me dei ao trabalho de ver o vídeo...Afinal parece que esse que colocaste é mais recente! lol
Mas manteve o registo...O focinho dos encartilhados presentes no estúdio, diz tudo sobre a forma como se sentem em relação a este assunto dos e-mails!sirmister disse:foi hoje.