Afinal o que paçousse no "the voice"?katatonia10 disse:depois estranhas que haja por aqui quem te considere infiltrado.
Afinal o que paçousse no "the voice"?katatonia10 disse:depois estranhas que haja por aqui quem te considere infiltrado.
não sei ao certo porque não vejo esses programas, mas parece que levaram os concorrentes do programa à lixeira.emm84 disse:Afinal o que paçousse no "the voice"?
Um dos muitos sinais do centralismo idiota que grassa no país.katatonia10 disse:não sei ao certo porque não vejo esses programas, mas parece que levaram os concorrentes do programa à lixeira.
só vi uma imagem com eles todos perfilados no relvado estrumado.
E ao telefone está o Jorge Faustino, mais outro lampião é a BTVIdragao86 disse:TVI24... Brás&Braz, Aguilar e Diamantino a comentar o nosso jogo. Um clássico...
![]()
Os clubes da segunda liga devem adora-lo como comentador. Ao menos assim não têm o azar de o ter como treinador.Sakamoto disse:Não me chamem chato, eu sei que pergunto todas as semanas a mesma coisa... mas quem disse ao Diamantino que ele tinha jeito para comentador!?
Se calhar o mesmo que lhe disse que daria treinador.Sakamoto disse:Não me chamem chato, eu sei que pergunto todas as semanas a mesma coisa... mas quem disse ao Diamantino que ele tinha jeito para comentador!?
Qual é que é o tema das 72h?dragao86 disse:Alerta cartilha: cartilheiros a insistir no tema das 72 horas e possível penalti do Felipe... lol.
Carlos Janela a fazer horas-extras...
O Sérgio Conceição na flash no final do jogo com o Leipzig falou que para o jogo frente ao Belenenses não teria 72 horas de descanso. Não insistiu nisso, mas referiu isso.Gonçaloo disse:Qual é que é o tema das 72h?
Eu já só vejo os desportivos pelas capas, não preciso desses jornais para formar a minha opinião até porque sei o que vejo em cada jogo e mesmo o JN para mim (no site pelo menos) está cada vez mais Correio da Manhã...é com cada noticia mais sensacionalista e que não interessa nem ao menino Jesus.Blashyrkh disse:mais uma vez o jornal ojogo a querer ser "imparcial".. pois.. pois.. continua a saga..
entretanto o meu dinheiro e respeito, actual e para o futuro, fica com o JN