Outros programas de TV / Rádio

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Eu já só vejo os desportivos pelas capas, não preciso desses jornais para formar a minha opinião até porque sei o que vejo em cada jogo e mesmo o JN para mim (no site pelo menos) está cada vez mais Correio da Manhã...é com cada noticia mais sensacionalista e que não interessa nem ao menino Jesus.
concordo com tudo o que dizes.

eu compro o JN por força do hábito de comprar um jornal. e como o JN é, genericamente, o único que actualmente vai respeitando os Portistas, essa é a minha opção.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,211
590
Blashyrkh disse:
concordo com tudo o que dizes.

eu compro o JN por força do hábito de comprar um jornal. e como o JN é, genericamente, o único que actualmente vai respeitando os Portistas, essa é a minha opção.
Sim, concordo...é dos poucos que vai tentando ser correcto. E espero que não acabe porque ia sentir falta de acordar a cada dia e não poder ver o edificio do JN na minha paisagem ahahah.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Sim, concordo...é dos poucos que vai tentando ser correcto. E espero que não acabe porque ia sentir falta de acordar a cada dia e não poder ver o edificio do JN na minha paisagem ahahah.
ehehe já morei aí mesmo ao lado.

já sei onde te encontrar :)

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
RTP1:

Resumo do jogo do benfica: oportunidades e golos. 0 entradas do Luisão, 0 do Svillar, 0 do AA

Resumo do jogo do porto:
Oportunidades, Felipe, golo, eventual mão no golo, Felipe e golo.

Vergonhoso.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,550
4,570
ffirmo disse:
RTP1:

Resumo do jogo do benfica: oportunidades e golos. 0 entradas do Luisão, 0 do Svillar, 0 do AA

Resumo do jogo do porto:
Oportunidades, Felipe, golo, eventual mão no golo, Felipe e golo.

Vergonhoso.
Carlinhos, encornado de paredes, no seu melhor.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,751
2,124
capasdofcporto.blogspot.com
Dragões Diário de hoje :

Má digestão

É histórico, o FC Porto tem sempre de vencer não só o adversário no campo, mas também mais alguns que, do lado de fora, tentam atrapalhar o seu caminho. Desta vez foi a Sport TV que não quis que o período de recuperação da equipa tivesse mais umas horas, recusando a proposta para que o jogo se disputasse às 16h00 de ontem. O que terá levado o canal a ter um comportamento tão antiFC Porto não sabemos, até porque já foi há quase dois anos que foi assinado o contrato com a Altice, que apresentou a proposta mais alta. Tempo mais do que suficiente para Joaquim Oliveira digerir o tema. Azar deles, com mais ou menos descanso, Sérgio Conceição e a equipa continuam sem vacilar.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não consigo ver nenhum programa de futebol em Portugal. Não é só pelos programas estarem repletos de orcs encartilhados, os próprios temas, a abordagem, tudo é fraquíssimo.

Vejo alguns programas de futebol de outros países e dá gosto, falam, analisam, mostram pormenores do jogo, bate-bocas, enfim, o futebol espectáculo que todos gostamos.

Horas e horas de emissão e nenhum canal consegue passar algo deste género.

https://www.youtube.com/watch?v=dDgea_j0LVs

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,033
12,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragaolux disse:
Dragões Diário de hoje :

Má digestão

É histórico, o FC Porto tem sempre de vencer não só o adversário no campo, mas também mais alguns que, do lado de fora, tentam atrapalhar o seu caminho. Desta vez foi a Sport TV que não quis que o período de recuperação da equipa tivesse mais umas horas, recusando a proposta para que o jogo se disputasse às 16h00 de ontem. O que terá levado o canal a ter um comportamento tão antiFC Porto não sabemos, até porque já foi há quase dois anos que foi assinado o contrato com a Altice, que apresentou a proposta mais alta. Tempo mais do que suficiente para Joaquim Oliveira digerir o tema. Azar deles, com mais ou menos descanso, Sérgio Conceição e a equipa continuam sem vacilar.
Um canal de televisão tem assim tanto poder? Algo está de pernas para o ar.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,038
20,620
Só espero que hoje o Serrão se faça útil e defenda o Felipe! Já não peço mais nada...
*acendendo uma vela*

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,597
5,331
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o porco vem com a corda toda...quer que o campeonato pare ...deve ser enquanto o benfia nao ficar a frente...

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
986
728
https://www.dailymotion.com/video/x67wluk

Não sei se já puseram aqui este vídeo..

A todos os Portistas eu digo..

NÃO VÃO EM CARTILHAS..
Vejam bem as diferenças de tratamento...hoje o Serrão devia mostrar isto e muito mais..O ano passado foi uma vergonha absoluta..este ano está ser uma absoluta vergonha está a ser. Já nos tiraram pelo menos 5 "pontapés de penalty", como agora dizem os vendilhões do tempo; como se ao utilizarem essa expressão tivessem mais validade sobre o que estão a dizer.

Só por estarmos a jogar MUITO ainda não fomos prejudicados na classificação.

Abram os olhos..querem que esta jornada sirva para "lavar a seco" (com pó branco) tudo o que já aconteceu..mas não vão fazer.

Contra tudo e contra todos..colar fotos dos cartilheiros, capas de jornais no balneário. Temos de ser fortes SEMPRE. Só assim vamos conseguir..A mim não me apanham no discurso do "ah sim fomos beneficiados". Analisem os lances e comparem...

Força FUTEBOL CLUBE DO PORTO

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,038
20,620
Caro Guerra, quem falou em nomes de árbitros foi o seu amigo Adão Mendes, num email para vossa excelência...