Tadinho do Aguinchar...está mesmo cabisbaixo nessa imagem!dragao86 disse:TVI24... Brás&Braz, Aguilar e Diamantino a comentar o nosso jogo. Um clássico...
![]()
Como diria o Nuno Melo :
https://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM
Tadinho do Aguinchar...está mesmo cabisbaixo nessa imagem!dragao86 disse:TVI24... Brás&Braz, Aguilar e Diamantino a comentar o nosso jogo. Um clássico...
![]()
concordo com tudo o que dizes.FCPorto1989 disse:Eu já só vejo os desportivos pelas capas, não preciso desses jornais para formar a minha opinião até porque sei o que vejo em cada jogo e mesmo o JN para mim (no site pelo menos) está cada vez mais Correio da Manhã...é com cada noticia mais sensacionalista e que não interessa nem ao menino Jesus.
Sim, concordo...é dos poucos que vai tentando ser correcto. E espero que não acabe porque ia sentir falta de acordar a cada dia e não poder ver o edificio do JN na minha paisagem ahahah.Blashyrkh disse:concordo com tudo o que dizes.
eu compro o JN por força do hábito de comprar um jornal. e como o JN é, genericamente, o único que actualmente vai respeitando os Portistas, essa é a minha opção.
ehehe já morei aí mesmo ao lado.FCPorto1989 disse:Sim, concordo...é dos poucos que vai tentando ser correcto. E espero que não acabe porque ia sentir falta de acordar a cada dia e não poder ver o edificio do JN na minha paisagem ahahah.
Eu não moro mesmo ao lado, moro a uns 5 minutos (de carro)...mas no meu horizonte vejo aquele cubo enorme ahahahBlashyrkh disse:ehehe já morei aí mesmo ao lado.
já sei onde te encontrar![]()
Carlinhos, encornado de paredes, no seu melhor.ffirmo disse:RTP1:
Resumo do jogo do benfica: oportunidades e golos. 0 entradas do Luisão, 0 do Svillar, 0 do AA
Resumo do jogo do porto:
Oportunidades, Felipe, golo, eventual mão no golo, Felipe e golo.
Vergonhoso.
Um canal de televisão tem assim tanto poder? Algo está de pernas para o ar.dragaolux disse:Dragões Diário de hoje :
Má digestão
É histórico, o FC Porto tem sempre de vencer não só o adversário no campo, mas também mais alguns que, do lado de fora, tentam atrapalhar o seu caminho. Desta vez foi a Sport TV que não quis que o período de recuperação da equipa tivesse mais umas horas, recusando a proposta para que o jogo se disputasse às 16h00 de ontem. O que terá levado o canal a ter um comportamento tão antiFC Porto não sabemos, até porque já foi há quase dois anos que foi assinado o contrato com a Altice, que apresentou a proposta mais alta. Tempo mais do que suficiente para Joaquim Oliveira digerir o tema. Azar deles, com mais ou menos descanso, Sérgio Conceição e a equipa continuam sem vacilar.
E vai parar... selecções!quintero disse:o porco vem com a corda toda...quer que o campeonato pare ...deve ser enquanto o benfia nao ficar a frente...