Outros programas de TV / Rádio

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
São de uma pobreza franciscana os pivots que temos nos comentários de futebol !!! Ontem vi na SICN o David Borges a entrar a matar nos comentários à compra de jogadores do Rio Ave para manipular o resultado. Com aquele olhar cínico e meio trocista de quem se julga o dono da verdade a afirmar, resumidamente, que não acreditava que a Justiça Desportiva fizesse alguma coisa no caso, pois tem sido de uma passividade atroz com os incendiários que grassam no futebol português geradores de um clima de conflito perigoso e condenável.

Claro que naquela mente tortuosa de benfiquista, estaria a pensar nos dirigentes de FC Porto e Sporting e os incendiários são o FJ Marques no FC Porto e o presidente Carvalho e o Saraiva no Sporting. Ora, lamentei foi que o pivot de serviço não o tivesse questionado quem eram os "incendiários" que referia ??? E perguntado mesmo se se estava a referir à pseudo claque do Benfica que concretizou o acto mais grave de tudo o que mais violento ocorreu  nos últimos anos no futebol português, com o assassínio de um adepto sportinguista.

O David Borges e outros "comentadores isentos" deviam ter diálogos com moderadores que os confrontassem e não deixassem atirar especulações para o ar num programa de TV para milhares de espectadores, mas isso seria noutro mundo sem o domínio dos lampiões da CS  nacional. Enfim, mais um registo do mau estado em que está o mundo do futebol e tudo o que o rodeia.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,933
41,830
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sou só eu ou o Porto Canal, e o UPdB em particular, está a ser vítima de "censura" no MEO Go???

Consigo ver toda a treta do costume (CMTV, A Bola TV, TVI 24, SIC Notícias, etc...) agora ver o que é bom é que está quieto. Confesso que me estou a passar e não é pouco.

Coincidências do carai!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,172
DeepBlue disse:
Sou só eu, o Porto Canal está a ser vítima de "censura" no MEO Go???

Consigo ver toda a treta do costume (CMTV, A Bola TV, TVI 24, SIC Notícias, etc...) agora ver o que é bom é que está quieto. Confesso que me estou a passar e não é pouco.

Coincidências do carai!
E somos Altice...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
DeepBlue disse:
Sou só eu ou o Porto Canal, e o UPdB em particular, está a ser vítima de "censura" no MEO Go???

Coincidências do carai!
213.13.26.11:1935/live/portocanal/KodiPortugal.pt.m3u8

Vê aqui.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
tripeiro_de_gema disse:
Manuel José no Grande Área a meter nojo. Será mais um a receber cartilhas?
Este inegrume desde que foi despedido pelo fificfifica por incompetência a credibilidade dele para falar sobre futebol é zero

Por isso não liguem a um incompetente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,989
52,931
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pedro guerra andou a chorar porque queria o Jorge Sousa no derby lol, pudera,  inventaram e repetem a historia de ele ser dos SD para desviar atenções enquanto ele os anda sempre a beneficiar.