Outros programas de TV / Rádio

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
WaywardPines disse:
Este inegrume desde que foi despedido pelo fificfifica por incompetência a credibilidade dele para falar sobre futebol é zero

Por isso não liguem a um incompetente
E dizia-se que sempre ficou ressabiado porque nunca ter treinado o Porto...por isso é que demonstra tanto ódio.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Martinovic disse:
ainda gostava de perceber se o calado é estrabico ou apenas falso.sempre que se passa e desata aos berros olha de lado pra apresentadora.
É só para mostrar para as cameras que é hetero....ainda não saiu totalmente do armário.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
FCPorto1989 disse:
É só para mostrar para as cameras que é hetero....ainda não saiu totalmente do armário.
nao digas que é como o bacalhau á brás que andava a dar em cima da andreia sofia matos nos programas e ficou a xuxar.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
sirmister disse:
Jorge Amaral a dizer que só há internet a partir de 2002 lol
Um fala em blogs nos 80's....outro que a net chegou há 13 anos...algures no meio estará alguma coerência....mas só nas datas...porque coerência e honestidade ao Janela chega ali, bate e faz ricochete.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,210
1,214
Braga
WaywardPines disse:
A sério FDX

E diz a minha mulher que já estou bem tocado  😂😂😂
Já reparei que estás a distribuir likes a torto e a direito.
Só por curiosidade: aquelas que não têm likes, é porque não gostaste
ou é porque já não acertas em todas? ;)
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O merdas do calado atirou mesmo o telemóvel ao Otávio. Eu perguntava-lhe se estava na barraca dele e punha-o na rua imediatamente. Que asco lhe tenho !
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
aaveloso disse:
Já reparei que estás a distribuir likes a torto e a direito.
Só por curiosidade: aquelas que não têm likes, é porque não gostaste
ou é porque já não acertas em todas? ;)
😂😂😂😂
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Martinovic disse:
nao digas que é como o bacalhau á brás que andava a dar em cima da andreia sofia matos nos programas e ficou a xuxar.
Não sei se o Bacalhau à Brás joga no outro campeonato, mas no caso do Calado seria só para manter aparências...porque ao fim de 2 semanas já estava como uma louca a experimentar o guarda vestidos da mulher....tipo Castelo Branco.

(btw, isto não é para ser insultuoso para com quem é homossexual (seja Homem ou Mulher)...é gozo só dirigido ao Calado)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Conceição Santos disse:
O merdas do calado atirou mesmo o telemóvel ao Otávio. Eu perguntava-lhe se estava na barraca dele e punha-o na rua imediatamente. Que asco lhe tenho !
Ahn??? O Calado atirou o telemovel a um colega de programa?
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
ja sei onde o jorge amaral foi buscar a net a partir de 2002.
na wikipedia,sobre a ADSL.
Serviços de ADSL estão disponíveis em Portugal desde o ano 2000, porém só a partir de 2002 é que ganhou aceitação por parte do público em geral.