Outros programas de TV / Rádio

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma coisa que eu adoro nas conferências de imprensa no nosso clube com SC é que os jornalistas já não se armam em espertinhos, fazendo perguntas maliciosas e cheias de veneno como faziam com o banana do seu antecessor. Piam fininho e parecem mais bem comportados nas conferências de imprensa.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,390
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Treinador de Bancada disse:
Uma coisa que eu adoro nas conferências de imprensa no nosso clube com SC é que os jornalistas já não se armam em espertinhos, fazendo perguntas maliciosas e cheias de veneno como faziam com o banana do seu antecessor. Piam fininho e parecem mais bem comportados nas conferências de imprensa.
É como diziam os antigos: "Quem tem cu, tem medo!!". ;)

O respeitinho é bonito e eu gosto.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Treinador de Bancada disse:
Uma coisa que eu adoro nas conferências de imprensa no nosso clube com SC é que os jornalistas já não se armam em espertinhos, fazendo perguntas maliciosas e cheias de veneno como faziam com o banana do seu antecessor. Piam fininho e parecem mais bem comportados nas conferências de imprensa.
Já tinha referido o mesmo. Uma diferença brutal para os últimos treinadores. Isso nota-se também nas reportagens sobre as conferências de imprensa do SC divulgadas pelos OCS. Com uma imprensa desportiva minadissima, tem se ser mesmo assim...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Viegas é uma vergonha como comentador, aliás a CS é perita em arranjar os "piores" comentadores afectos ao nosso clube.
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
dragao86 disse:
É incrível como comentadores como o Pina ou mesmo o Fernando Mendes defendem mais e melhor o FC Porto que os "nossos" comentadores...
E o pior é que não faltam comentadores de qualidade para defenderem o nosso clube... mas não dá jeito meterem esses nesse tipo de programas
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,293
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vejam o post do visao de mercado sobre o comunicado do Porto. Finalmente mostram todo o seu lampionismo. Estes falsos sonsos sao sempre desmascarados