Outros programas de TV / Rádio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o calado hoje, da parte que vi do programa, estava uma fera.

a certa altura temi que usasse as cuecas fio dental como fisga.
 

Carlossantinha

Superior
5 Junho 2017
3
0
Boa noite portistas
Por favor alguem aqui do forum me pode dizer onde anda o grande edmundo Lisboa ? Radio 5
Ja a muito tempo que nao o ouco
Obrigado
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
O comentador de arbitragem da TVI, o tal faustino (um mouro), reconheceu que o 1º golo do Vitória está em fora de jogo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu nem acredito no que acabei de ver na TVI 24, puxei para trás na box e vi o Pedro Sousa, o Faustino, o Manuel Queiróz, o Rui Pedro Braz e o Dani, todos a dizer disparates em relação às linhas de fora-de-jogo. Queriam que a linha de fora-de-jogo tivesse, na perspectiva da câmera a mesma distância à linha da grande área em toda a sua extensão. É como ter 5 galinhas a discutir física quântica.

Não percebem um caralho de perspectiva e estão ali a falar como se fossem sumidades. Inacreditável. É óbvio que a linha de fora-de-jogo, pela perspectiva vai parecer sempre ligeiramente torta em relação à linha de grande área.

Que cambada de otários. 
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
WarriorFCP disse:
Eu nem acredito no que acabei de ver na TVI 24, puxei para trás na box e vi o Pedro Sousa, o Faustino, o Manuel Queiróz, o Rui Pedro Braz e o Dani, todos a dizer disparates em relação às linhas de fora-de-jogo. Queriam que a linha de fora-de-jogo tivesse, na perspectiva da câmera a mesma distância à linha da grande área em toda a sua extensão. É como ter 5 galinhas a discutir física quântica.

Não percebem um caralho de perspectiva e estão ali a falar como se fossem sumidades. Inacreditável. É óbvio que a linha de fora-de-jogo, pela perspectiva vai parecer sempre ligeiramente torta em relação à linha de grande área.

Que cambada de otários.
Eu vi. Mas acreditas nas linhas da btv?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,654
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Calado a dizer que o maior erro do arbitro foi ao intervalo quando o Brahimi chamou maluco ao arbitro não ter feito nada.

Slm andou a fazer campanha para expulsar o Felipe e deu resultado, depois para se expulsar o Danilo e tambem deu, agora estão na fase de tentar expulsar o Brahimi.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
7,943
3,473
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Parem de estragar o futebol portugues :-/

Se alguem matar à facada uma pessoa, a mao tem qualquer ligaçao a este alguem ! Nao ha provas.
eshhhelllbbee !! glorigozo !! eshhhhdhhellbeee



 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
Hoje no Prolongamento...

Pina: "Já dizia o Rui Vitória que tem um exército de 6 milhões..."
Pedro Guerra dos emails: "Eu até acho que são mais de 14 milhões..."

Pina para o Guerra quase acabar o programa: "Já toda a gente tem box (para rever o que disse)... quer voltar aos anos 80 como o janela?"

Badum Tss!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
dragao86 disse:
Hoje no Prolongamento...

Pina: "Já dizia o Rui Vitória que tem um exército de 6 milhões..."
Pedro Guerra dos emails: "Eu até acho que são mais de 14 milhões..."

Pina para o Guerra quase acabar o programa: "Já toda a gente tem box (para rever o que disse)... quer voltar aos anos 80 como o janela?"

Badum Tss!
Gabo o Pina, apesar de ter uma opção clubística esquisita...pronto ninguém é perfeito..., por continuar a ter uma postura serena e ainda nao ter partido a boca do Guerra em directo!
 
J

JAEP

Guest
Houve uma coisa à qual eu concordei com o Guerra hoje lol

Quando ele diz que o Sporting tem no minimo uns 7 pts a mais por causa das arbitragens. Isso não deixa de ser verdade apesar de esquecer as contas do seu clube. Enfim, mas isso é normal.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
JAEP disse:
Houve uma coisa à qual eu concordei com o Guerra hoje lol

Quando ele diz que o Sporting tem no minimo uns 7 pts a mais por causa das arbitragens. Isso não deixa de ser verdade apesar de esquecer as contas do seu clube. Enfim, mas isso é normal.
Isso também é alguma verdade....não nos deixemos enganar pela matreirice verde! São iguais....deve ser dos ares que correm do Salão para o WC e vice-versa.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
Hoje o rui santos fez uma boa análise das 2 ultimas roubalheiras que sofremos, primeiros 30 minutos do programa. Claro que aproveitou para cascar no gesto do Brahimi.