Outros programas de TV / Rádio

F

Falco

Guest
Já aqui tinham referido mas os dois últimos posts do blog "Sou Portista com Orgulho" são inqualificáveis. Numa noite em que se ganha por 6 - 0 na fase de grupos da Champions (e quando ano passado nem contra o igualmente "poderoso" Áustria de Viena se ganhou em casa), um dos autores do blogue continua a malhar na equipa e no treinador com uma enorme falta de coerência e a roçar o gozo, como se ano passado "é que era"... Enfim, eu até sou apologista que haja diversidade de opiniões mas quando são bem fundamentadas. Quem precisa de inimigos vermelhos quando "entre nós" há bem piores...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Jorge Costa disse:
Isso é vergonhoso! Eu demitia me na hora.

O Samaris deve ter pensado "WTF?!?!?"
O gajo da segunda vez devia estar mesmo  com vontade de dizer isso.

Enfim...

Já sabemos como será a capa do Record amanhã:
- Empate dos calimeros é tema central da capa;
- Um grande quadrado para o Benfica com: 1) Apoio dos adeptos dá uma nova vida 2) Talisca interessa a X
- Um pequeno quadrado com uma referência ao nosso clube: Porto goleia FRACO (e vão sublinhar isto) adversário.

Já n'A Bola acho que vamos ter direito à capa...mas pode ser que me surpreendam.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,883
30,869
51
Moimenta do Douro
Falco disse:
Já aqui tinham referido mas os dois últimos posts do blog "Sou Portista com Orgulho" são inqualificáveis.
Inqualificável é pouco... Chega a ser xenófobo em relação ao NGT e aos jogadores espanhóis. Ridículo.

Não se compreende o objectivo. Sou a favor da liberdade de expressão mas não concordo com o teor do blog e muito menos com perseguições sistemáticas. Para isso mais vale estar calado.
 
S

Simplício

Guest
Esse blog é detestável. Peço desculpa a quem o possa seguir, mas não há paciência para aquilo.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
cccmonteiro disse:
Inqualificável é pouco... Chega a ser xenófobo em relação ao NGT e aos jogadores espanhóis. Ridículo.

Não se compreende o objectivo. Sou a favor da liberdade de expressão mas não concordo com o teor do blog e muito menos com perseguições sistemáticas. Para isso mais vale estar calado.
nao conhecia esse blog mas tambem nao o vou seguir ,nao acredito que seja um portista a escrever la ,mas tambem se for todos sabem que no mundo a sempre aquele que é do contra
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,962
22,262
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Simplício disse:
Esse blog é detestável. Peço desculpa a quem o possa seguir, mas não há paciência para aquilo.

Deixei de ler há uns bons cinco anos.

Sendo que o que me levava lá eram as crónicas do MST
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esquerdinha disse:
Deixei de ler há uns bons cinco anos.

Sendo que o que me levava lá eram as crónicas do MST
Vinha aqui precisamente desabafar relativamente ao conteudo do blog, sempre defenderam a equipa e Paulo Fonseca.
Mas desde que o Lopetegui começou a treinar.... meu DEUS que nojo de blog.

Não leio qq blog benfiquista ou sportinguista, mas sinceramente não acredito que haja algum que consiga ser tao anti o nosso clube como este.

Não acredito que sejam portistas... principalmente os textos escritos por um tal Carlos Neves.

Facamos um boicote a este blog... não merecem que sejam lidos por portistas.

Já leram a crónica relativa ao jogo de hoje??????!!!!!!!



 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Li hoje esse blog pela primeira vez e das duas uma:

Ou não são Portistas ;

Ou por um motivo qualquer ficaram aziados com a contratação do Lopetegui e nem que ele ganhe a Liga dos Campeões vai ter mérito...

Enfim...
 
F

Falco

Guest
blueaice disse:
Vinha aqui precisamente desabafar relativamente ao conteudo do blog, sempre defenderam a equipa e Paulo Fonseca.
Mas desde que o Lopetegui começou a treinar.... meu DEUS que nojo de blog.
Exacto, é isso que mais me incomoda, essa falta de coerência. Em anos anteriores defenderam o Paulo Fonseca e o Vítor Pereira quando muitos os criticavam. Este ano decidiram atacar o Lopetegui de uma forma descabida, adoptando a mesma postura que dantes criticavam. Enfim...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,424
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Capa do Rascord amanhã

1º - Leão com estreia quase de sonho. Empate surge nos descontos por mera casualidade.

2º - Observação in loco deixa Zenit a espumar por Salvio, saída pela clausula é hipótese.

3º - Porto cumpre obrigação contra adversário medíocre.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Falco disse:
Exacto, é isso que mais me incomoda, essa falta de coerência. Em anos anteriores defenderam o Paulo Fonseca e o Vítor Pereira quando muitos os criticavam. Este ano decidiram atacar o Lopetegui de uma forma descabida, adoptando a mesma postura que dantes criticavam. Enfim...
Exatamente isto. Se o Lope falhasse (ou falhar) eles sentiriam mais legitimidade na sua avaliação ao palhaço do churrascos. Mas agora com goleadas 6-0 na Champions até dá vergonha alheia vê-los a puxar a brasa à sua sardinha.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
A bosta de comunicação social que temos desvaloriza a nossa excelente vitória, para dar destaque ao empate dos calimeros e ainda á derrota do regime, é o país que temos, cheio de azia . . .
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,679
7,999
Falco disse:
Já aqui tinham referido mas os dois últimos posts do blog "Sou Portista com Orgulho" são inqualificáveis. Numa noite em que se ganha por 6 - 0 na fase de grupos da Champions (e quando ano passado nem contra o igualmente "poderoso" Áustria de Viena se ganhou em casa), um dos autores do blogue continua a malhar na equipa e no treinador com uma enorme falta de coerência e a roçar o gozo, como se ano passado "é que era"... Enfim, eu até sou apologista que haja diversidade de opiniões mas quando são bem fundamentadas. Quem precisa de inimigos vermelhos quando "entre nós" há bem piores...
esse blog e o autor nao tem ponta por onde se pegue.....julga-se que so ele é que sabe !