Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
KomodoDragonFCP disse:
Lindo a Sicnoticias na opinião publica só está aceitar chamadas de Lisboa e do sul pais e são só portistas do sul e Lisboa lol Lindo!
Como assim?

Podes explicar melhor?

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Também sou leitor do "Souportistacomorgulho", e fico pasmado com o que se tem escrito por lá, com o VP e o PF, ai jesus quem falasse mal do trabalho deles, este ano e desde muito cedo, é só malhar no Julen, e duma maneira até insultuosa para com o homem, não entendo onde querem chegar ou se tem outros objectivos por trás, porque aquilo parece-me encomendado e muito direccionado, dizer que o homem não sabe o que está a fazer, e que apenas temos ganho devido à qualidade do plantel, é estúpido, para o bem e para o mal, vê-se que existe mão do treinador na equipa.

S

SADRUMS

Guest
Esquerdinha disse:
Deixei de ler há uns bons cinco anos.

Sendo que o que me levava lá eram as crónicas do MST
Ia lá pelo mesmo motivo. E também deixei de ler, há cerca em 2 anos porque aquilo já nem é opinião. É descascar por descascar. Sempre fiquei com a sensação que era algum ressabiado que queria ocupar o lugar do presidente. Acredito que seja portista. Só que também é um atrasadote mental.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
m3a4424 disse:
Como assim?

Podes explicar melhor?
Claro que sim, o programa opinião publica da SicN foi sobre as competições europeias, e as primeiras chamadas parcipiparam apenas telespectadores de Lisboa, Leiria, Alentejo,etc e muitos deles pelo menos uns 2,3 eram portistas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
KomodoDragonFCP disse:
Claro que sim, o programa opinião publica da SicN foi sobre as competições europeias, e as primeiras chamadas parcipiparam apenas telespectadores de Lisboa, Leiria, Alentejo,etc e muitos deles pelo menos uns 2,3 eram portistas.
Mas não cortaram as chamadas de outras zonas propositadamente?

Foi mesmo por acaso que eram dessas zonas, é isso?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
m3a4424 disse:
Mas não cortaram as chamadas de outras zonas propositadamente?

Foi mesmo por acaso que eram dessas zonas, é isso?
Isso só eles Sic é que sabe como gerem as chamadas, mas não deixa de ser interessante ver chamadas do sul do pais com portistas a intervirem, por acaso depois o resto do programa foi democrático e intervieram telespectadores de varias zonas do pais.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
KomodoDragonFCP disse:
Isso só eles Sic é que sabe como gerem as chamadas, mas não deixa de ser interessante ver chamadas do sul do pais com portistas a intervirem, por acaso depois o resto do programa foi democrático e intervieram telespectadores de varias zonas do pais.
Ah, OK.

Já entendi.

Pensava que tivessem filtrado as chamadas publica e intencionalmente.

Eu também sou Alentejano e cada vez somos mais por aqui.

Ainda sou do tempo em que numa escola de 1200 alunos era eu e mais outro com camisolas do Porto.

Agora já não é bem assim...  :)

M

Mike_Walsh

Guest
zapan disse:
Rascord com capa Norte e Sul... As quebras nas vendas estão a produzir algum efeito...
O facto de passarem a ter uma edição dupla (norte e sul), como O Jogo tem há muitos anos, bem como a contratação do Vítor Baía para colaborador, mostra que a nova direcção está a tentar aumentar as vendas no norte.
Longe de mim defender o Record, jornal que não compro há muitos anos. Mas passei férias perto de Lisboa, nos cafés estava sempre o Record e, folheando-o, estava à espera de algo bem pior. O interior não corresponde de forma nenhuma às capas.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
zapan disse:
Rascord com capa Norte e Sul... As quebras nas vendas estão a produzir algum efeito...
Tem capa norte e sul agora?

Deixei de ir ao site deles já faz muitos anos =)  , se realmente fazem capa norte e outra para o sul só demostra que perderam muito adepto azul :)

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,366
375
45
Amsterdam
m3a4424 disse:
Ah, OK.

Já entendi.

Pensava que tivessem filtrado as chamadas publica e intencionalmente.

Eu também sou Alentejano e cada vez somos mais por aqui.

Ainda sou do tempo em que numa escola de 1200 alunos era eu e mais outro com camisolas do Porto.

Agora já não é bem assim...  :)
Eheheh em 94 quando me mudei para o Algarve, na escola secundaria eramos 3/4 Portistas :) Belos tempos !!

F

Falco

Guest
Creio, mas não estou certo, que o novo diretor do Record, o António Magalhães, foi colaborador n'O Jogo durante alguns anos. Não sei se isso terá tido alguma influência nas capas Norte/Sul e na contratação do Baía para colaborador...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,927
16,349
E a do Luis Freitas Lobo, no golo de livre do Brahimi? Ele a dizer que a barreira abriu.... e a bola a passar por cima da barreira.....

D

Doriva

Guest
madeirafcp disse:
E a do Luis Freitas Lobo, no golo de livre do Brahimi? Ele a dizer que a barreira abriu.... e a bola a passar por cima da barreira.....
Mesmo. Foi de ir às lágrimas.

É por coisas destas que ir ao estádio é sem dúvida melhor do que ficar no conforto do sofá.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O Rascord já começa a olhar para os numeros e a fazer contas á vida e a aperceber-se que o NGC é um mercado importantissimo do ponto de vista futebolistico, parece que começa a largar o diapasão e o andor os jeitosos da capital e companhia que acham que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem e que no futebol o FCP é um clubezeco qualquer sem expressão nacional, parece que secalhar o Rascord já se apercebeu que não é esse o futuro e que o Porto é seguramente o clube que mais cresceu em todo o lado e com uma imprensa que olheao NGC com respeito e trate o adepto do NGC como gente tem muito mais a ganhar que seguir de forma cega a politica de nojo empreendida contra o NGC.
Isto não tem nada haver mas estava a olhar para o referendo da Escocia, e a Escocia no seio do Reino Unido até tem uma dimensão pequena representa 10% do PIB e tem cerca de 5 milhões de habitantes  numa população de 60 milhões de habitantes, depois olho para o Portugal e para a região norte e vejo que tem quase metade da população total do pais e a nivel de PIB nacional secalhar tem também tem quase metade, para não falar no sector das exportações, isto para aqueles que dizem e pensam que o pais é Lisboa e o resto é paisagem não existe nada mais falso , eu sou do sul e digo sem o Norte do pais sem o Porto Portugal não existia sequer, e sendo o FCP o clube mais representativo da região Norte nomeadamente do Grande Porto e em franco crescimento no resto do pais é bom que seja respeitado e tratado como deve ser pela Comunicação Social e inteligente  está a ser o rascord ou querer explorar um pouco a massa adepta do NGC, pois a politica comunicacional de nojo e de arrogancia centrada só no fifica e no sporting levada por exemplo pelo querido manha não resulta e está completamente ultrapassada, nem será o futuro.