Como assim?KomodoDragonFCP disse:Lindo a Sicnoticias na opinião publica só está aceitar chamadas de Lisboa e do sul pais e são só portistas do sul e Lisboa lol Lindo!
Podes explicar melhor?
Como assim?KomodoDragonFCP disse:Lindo a Sicnoticias na opinião publica só está aceitar chamadas de Lisboa e do sul pais e são só portistas do sul e Lisboa lol Lindo!
Ia lá pelo mesmo motivo. E também deixei de ler, há cerca em 2 anos porque aquilo já nem é opinião. É descascar por descascar. Sempre fiquei com a sensação que era algum ressabiado que queria ocupar o lugar do presidente. Acredito que seja portista. Só que também é um atrasadote mental.Esquerdinha disse:Deixei de ler há uns bons cinco anos.
Sendo que o que me levava lá eram as crónicas do MST
Estive a ver agora, e não é que afinal nem num unico golo tivemos mérito?!peterbarros disse:quem quizer se enervar um pedaço, vejam o resumo do nosso jogo na tvi24.
Claro que sim, o programa opinião publica da SicN foi sobre as competições europeias, e as primeiras chamadas parcipiparam apenas telespectadores de Lisboa, Leiria, Alentejo,etc e muitos deles pelo menos uns 2,3 eram portistas.m3a4424 disse:Como assim?
Podes explicar melhor?
Tive a infeliz ideia de esperar pelo resumo, ontem. Tamanha azia daqueles comentadeiros.peterbarros disse:quem quizer se enervar um pedaço, vejam o resumo do nosso jogo na tvi24.
Mas não cortaram as chamadas de outras zonas propositadamente?KomodoDragonFCP disse:Claro que sim, o programa opinião publica da SicN foi sobre as competições europeias, e as primeiras chamadas parcipiparam apenas telespectadores de Lisboa, Leiria, Alentejo,etc e muitos deles pelo menos uns 2,3 eram portistas.
Isso só eles Sic é que sabe como gerem as chamadas, mas não deixa de ser interessante ver chamadas do sul do pais com portistas a intervirem, por acaso depois o resto do programa foi democrático e intervieram telespectadores de varias zonas do pais.m3a4424 disse:Mas não cortaram as chamadas de outras zonas propositadamente?
Foi mesmo por acaso que eram dessas zonas, é isso?
Ah, OK.KomodoDragonFCP disse:Isso só eles Sic é que sabe como gerem as chamadas, mas não deixa de ser interessante ver chamadas do sul do pais com portistas a intervirem, por acaso depois o resto do programa foi democrático e intervieram telespectadores de varias zonas do pais.
O facto de passarem a ter uma edição dupla (norte e sul), como O Jogo tem há muitos anos, bem como a contratação do Vítor Baía para colaborador, mostra que a nova direcção está a tentar aumentar as vendas no norte.zapan disse:Rascord com capa Norte e Sul... As quebras nas vendas estão a produzir algum efeito...
Tem capa norte e sul agora?zapan disse:Rascord com capa Norte e Sul... As quebras nas vendas estão a produzir algum efeito...
Eheheh em 94 quando me mudei para o Algarve, na escola secundaria eramos 3/4 Portistasm3a4424 disse:Ah, OK.
Já entendi.
Pensava que tivessem filtrado as chamadas publica e intencionalmente.
Eu também sou Alentejano e cada vez somos mais por aqui.
Ainda sou do tempo em que numa escola de 1200 alunos era eu e mais outro com camisolas do Porto.
Agora já não é bem assim...![]()
Mesmo. Foi de ir às lágrimas.madeirafcp disse:E a do Luis Freitas Lobo, no golo de livre do Brahimi? Ele a dizer que a barreira abriu.... e a bola a passar por cima da barreira.....