É a fusão entre o Mourinho, o Rui Vitória e um metrosexual.Portoallez2 disse:Esse aí pensa que ainda engana alguém, não posso com esse gajo, sonso do crl, é o rui vitória dos comentadores..
É a fusão entre o Mourinho, o Rui Vitória e um metrosexual.Portoallez2 disse:Esse aí pensa que ainda engana alguém, não posso com esse gajo, sonso do crl, é o rui vitória dos comentadores..
De nada.administrador disse:@Fil
Vou passar este tópico para dentro do "Programas e comentadores" e alterar ligeiramente o título do tópico.
Entretanto podes criar um tópico novo com essa descrição dentro da secção "Comunicação Social".
Obrigado.
Uma coisa é marcar no Paços de Ferreira, outra é marcar no Porto, mesmo que o outro fosse contra o benfica. A responsabilidade é maior e as pernas tremem mais ao jogar num grande. Claro que faltou ali algo ao Sérgio para assumir o penalty.Blashyrkh disse:está um palhaço na bsporttv+ a dizer que o facto do Sérgio Oliveira não querer marcar o penalty é revelador da personalidade do jogador..
minha besta!! olha aqui palhaço
![]()
e o Sérgio era mais novo 3 anos!!
já a outra personagem que lá está, tinha que vir gabar a fantástica exibição do mário felgueiras.. e diz aquilo sem se rir. outra besta.
tudo isso é muito relativo, embora concorde com a diferença de pressão entre paços e FC Porto. contudo há que perceber o seguinte:PortoMDL disse:Uma coisa é marcar no Paços de Ferreira, outra é marcar no Porto, mesmo que o outro fosse contra o benfica. A responsabilidade é maior e as pernas tremem mais ao jogar num grande. Claro que faltou ali algo ao Sérgio para assumir o penalty.
Eu não escrevi falta de personalidade... faltou ali algo, alguma coragem, ou como dizes acusou a pressão.Blashyrkh disse:tudo isso é muito relativo, embora concorde com a diferença de pressão entre paços e FC Porto. contudo há que perceber o seguinte:
na altura o FC Porto estava a lutar taco a taco contra o boifica pela conquista do campeonato. é preciso não esquecer que o Sérgio é Portista, as pessoas mais próximas dele também o são.
foi ao minuto 90, não foi ao minuto 68 como desta vez.
o Sérgio tinha 22 anos, agora tem 25.
--
seja como for, nada disso é revelador da personalidade do jogador!! nada! misturam alhos com bugalhos. mas enfim, portugal está cheio de pseudo psicanalista.
se o tipo da bsporttv+ dissesse: "o Sérgio naquele momento acusou a pressão." ok eu até compreendia. agora dizer que isso é revelador da personalidade do jogador? poupem-me!!
eu não me estava a referir a tiPortoMDL disse:Eu não escrevi falta de personalidade... faltou ali algo, alguma coragem, ou como dizes acusou a pressão.
Brilhante. E como ele vai ler isto, porque lê o Portal: só tenho pena de ninguém é o confrontar em direto. Ele foi e é um prostituto.deco macau disse:Leiam o post do artista do dia sobre o imbecil do brazado
Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk
Podes colocar aquideco macau disse:Leiam o post do artista do dia sobre o imbecil do brazado
Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk
https://oartistadodia.blogspot.pt/2018/03/a-revolta-de-rui-pedro-braz-contra.htmlWaywardPines disse:Podes colocar aqui
Obrigado
https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/974194262274326529WaywardPines disse:Podes colocar aqui
Obrigado
Claro que ficou chateado, descobriram que era um cartilhado pago!Ana Maria Albuquerque disse:https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/974194262274326529
https://oartistadodia.blogspot.com/2018/03/a-revolta-de-rui-pedro-braz-contra.htmlRecapitulando:
Football Leaks? "A forma como nós estamos a ter conhecimento de inúmeras coisas relacionadas com o futebol que até há bem pouco tempo não tínhamos, isso é positivo!"
E-toupeira? "Isto é uma coisa que não pode acontecer. Em primeira instância estamos a falar de um crime de invasão de privacidade, estamos a falar de um crime de divulgação de informação privada."
Esse Calado conseguiu o que achava ser impossível consegue ser mais medíocre como comentarista do que foi como jogador.RetsnomFCP disse:Também vi excertos do programa de ontem...
Aquele Calado para além de ser um cu "rompido" também é estupido mas muito....