Outros programas de TV / Rádio

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
mifisarte disse:
Estamos em pleno inverno e o Futre entra no Liga D'Ouro a suar em bica! O Libidium Fast anda a fazer-lhe mal.
Esta a ser arrasado nas redes sociais e nos foruns do Atletico por andar a fazer broxes ao Feles.....
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
O Cartilheiro meio metro sempre em grande! 😂😂😂

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1219766365441142790?s=19
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
"Não foi possível tecnicamente tirar as dúvidas"
O Rui Santos é um patego. Mentiroso que pensa que consegue enganar toda a gente.
Renderizar um campo de futebol ou matriz 3D não depende do estádio onde o jogo foi feito, mas sim da boa fé das pessoas que o fazem.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
dragao86 disse:
Luís Vilar sobre o Luís Godinho e a situação de ontem:
"É incompetência".
E o Brazzers obviamente a defender a sua dama. Estes cartilheiros são os responsáveis número 1 pelo ambiente hostil nosso futebol.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/AFisgas/status/1229408713947197440?s=20

LOL Vejam-me bem este carilheiro.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Que gozo deu ver o colega do bacalhau a dizer que o Iker não tem competência para ser presidente da federação espanhola.... vá la saber-se que o inergume pensa que a sua opinião vale uma de merda seca....

Estas personagens não se enxergam pelo ódio que transmitem em tudo o que é FCPorto....

e eu até nunca concordei com Iker no meu clube, essencialmente é só pela relação custo/benefício.

Estes cartilheiros sulistas, f d p, nojentos, bem como a cmtv, têm de ser afastado, expurgados da CS portuguesa sob pena da nossa estabilidade democrática e país seguro estar em causa. É preciso aniquilar estas peças do panorama da Comunicação Social!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Que gozo deu ver o colega do bacalhau a dizer que o Iker não tem competência para ser presidente da federação espanhola.... vá la saber-se que o inergume pensa que a sua opinião vale uma de merda seca....

Estas personagens não se enxergam pelo ódio que transmitem em tudo o que é FCPorto....

e eu até nunca concordei com Iker no meu clube, essencialmente é só pela relação custo/benefício.

Estes cartilheiros sulistas, f d p, nojentos, bem como a cmtv, têm de ser afastado, expurgados da CS portuguesa sob pena da nossa estabilidade democrática e país seguro estar em causa. É preciso aniquilar estas peças do panorama da Comunicação Social!

apenas uma frase: "nasceram para destilar ódio ao FCporto e com isso se alimentam mas um dia irão morrer envenenados pelo seu próprio veneno", "dementes", ponto.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
No tempo extra de ontem a cara e a pose do rui  caracoletas era de bradar aos céus, a arrogância e a prepotência do pseudo defensor da verdade estavam em níveis minimos.
O rodeio que fez para pedir desculpa ao Marega é de bradar aos céus.
Um individuo que diz que a sua afirmação grave, mentirosa e pouca informada, foi vista por 1,3 milhões de espetadores e só se retrata parcialmente dois dias depois ás 23h00m em nada o dignifica.
Pela sua intervenção é fácil constatar que o trabalho jornalístico que fez se reduziu a ouvir o presidente do guimarães, o treinador e o capitão de equipa e possivelmente leu o post do aventura cartilheiro.
Mais uma vez demonstrou a sua "qualidade" profissional.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Faleceu Pedro Batista.
Grande portista e defensor do nosso clube..
Para os mais novos era ele o rosto do nosso clube num programa que havia na SIC que tinha como como único propósito atacar o nosso clube.

Fora isso, deu aulas de Filosofia no Liceu Alexandre Herculano nos tempos em que lá andei.
Lutador anti fascista.

Estou sem palavras, hoje ia inaugurar a exposição dos 200 anos da  luta liberal que foi iniciada no Porto.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nunca vi nada assim...agora estao a defender o lage...

a minha alma esta parva...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda não chegou a hora de o queimar, as toupeiras estão todas a postos para reverterem a classificação nas últimas 10 jornadas. Por isso, por agora, tudo tranquilo.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
Cartilhagem de volta à CMTV... daqui a meia hora com Calado.
Jorge Amaral, Fernando Mendes e Bernardo Ribeiro no painel também.