Outros programas de TV / Rádio

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
  • Like
Reações: MarcioTeixeira

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Agora o Diamantino arranjou tacho na CMTV?
Está agora no Liga D'Ouro...
Estão a aumentar o plantel. Cada vez este programa está mais vermelho, como convém...Ah também lá está o voz de garrafão. Eu gosto é à 6ª feira ver o Otávio Lopes dar-lhes forte e feio.
 
Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,016
15,484
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Boa noite pessoal.
Acabei de ver este video no youtube


Fiquei perplexo a meio do jogo mas depois acabei por me esquecer,lances duvidosos a nosso favor , simplesmente eles não mostraram repetições nem falaram do assunto.
Depois desse video do youtube , fui ao instagram da sporttv e deixei la um comentário do tipo , os lances duvidosos a favor do Fcporto não são para mostrar?

Com este comentario que aqui faço , queria apelar aos portistas , que cada vez que esta situação ou outra parecida aconteça, que nós façamos barulho pelas redes sociais fora ,chamando os bois pelos nomes.Visto que temos alguma massa nas redes sociais era importante que começássemos a mostrar descontentamento , pois parece-me que estas manobras servem apenas e só para beneficiar um clube.

Gostava então que cada vez que algum forista presenciasse um momento de injustiça desses , que o aponte aqui no portal (talvez até se possa abrir um tópico para isso) e assim procediamos á mensagem em massa e comentário publico,seja sporttv , sic , tvi etc.
Penso que temos que começar por algum lado e acho que seria bastante incómodo para eles.Eu quero muito ser campeão e todo o cuidado é pouco agora.Tudo pelo Porto.Por um Fcporto campeão.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Boa noite pessoal.
Acabei de ver este video no youtube


Fiquei perplexo a meio do jogo mas depois acabei por me esquecer,lances duvidosos a nosso favor , simplesmente eles não mostraram repetições nem falaram do assunto.
Depois desse video do youtube , fui ao instagram da sporttv e deixei la um comentário do tipo , os lances duvidosos a favor do Fcporto não são para mostrar?

Com este comentario que aqui faço , queria apelar aos portistas , que cada vez que esta situação ou outra parecida aconteça, que nós façamos barulho pelas redes sociais fora ,chamando os bois pelos nomes.Visto que temos alguma massa nas redes sociais era importante que começássemos a mostrar descontentamento , pois parece-me que estas manobras servem apenas e só para beneficiar um clube.

Gostava então que cada vez que algum forista presenciasse um momento de injustiça desses , que o aponte aqui no portal (talvez até se possa abrir um tópico para isso) e assim procediamos á mensagem em massa e comentário publico,seja sporttv , sic , tvi etc.
Penso que temos que começar por algum lado e acho que seria bastante incómodo para eles.Eu quero muito ser campeão e todo o cuidado é pouco agora.Tudo pelo Porto.Por um Fcporto campeão.
Eu tenho estranhado muito a falta de consulta do VAR nos últimos jogos. Há pelo menos 2 lances que deviam ter sido visionados. ZERO. Medo das próximas jornadas.

Que a equipa esteja bem fisicamente - que me pareceu ser um dos muitos problemas contra o Marítimo -, pois será cada vez mais difícil. Não se iludem. Vamos a eles.
 
  • Like
Reações: apostador87

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Circula por um vídeo narrado do quarto golo do Santa Clara... O verdadeiro momento azeiteiro... Lindo.