Outros programas de TV / Rádio

M

Mike_Walsh

Guest
Não compro A Bola, mas hoje estava no café e li.
Fiquei admirado com uma coluna de opinião de um jornalista deles. Batia forte e feio no Bruno de Carvalho por causa das declarações constantes dele, dizia que estava a criar mau ambiente para o jogo, perigoso, e que quase parecia que queria ser agredido para poder dizer que tinha razão.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,964
15,707
Mike_Walsh disse:
Não compro A Bola, mas hoje estava no café e li.
Fiquei admirado com uma coluna de opinião de um jornalista deles. Batia forte e feio no Bruno de Carvalho por causa das declarações constantes dele, dizia que estava a criar mau ambiente para o jogo, perigoso, e que quase parecia que queria ser agredido para poder dizer que tinha razão.
O Bruno Carvalho deve andar ressabiado com o nosso FCPorto. Não percebo a razão, até porque os ataques ao Porto são mais elevados que por exempo ao nosso verdadeiro rival.

As suas declarações são muitas vezes ridiculas, mas também isso justifica a figura ridicula que ele faz em público.

Ele próprio está a incendiar o jogo da Taça de Portugal, ele próprio quer que aconteça uma desgraça, tal como aconteceu há uns anos no Jamor. Ele próprio quer criar mau ambiente e incendiar o futebol.

Agora a questão é que o futebol já passou por momentos bem piores (guerras entre o NGP e o presidente do eterno rival)...e ambientes dificeis também já os teve (Porto-Benfica-Porto).

Eu começo a pensar que ele gostava de ter sido presidente do nosso rival e de ter vivido essa rivalidade extrema. Mas coitado, ele representa um clube no qual tenta ser grande novamente, mas que nada ganha...

M

Mike_Walsh

Guest
miguel disse:
O Bruno Carvalho deve andar ressabiado com o nosso FCPorto. Não percebo a razão, até porque os ataques ao Porto são mais elevados que por exempo ao nosso verdadeiro rival.

As suas declarações são muitas vezes ridiculas, mas também isso justifica a figura ridicula que ele faz em público.

Ele próprio está a incendiar o jogo da Taça de Portugal, ele próprio quer que aconteça uma desgraça, tal como aconteceu há uns anos no Jamor. Ele próprio quer criar mau ambiente e incendiar o futebol.

Agora a questão é que o futebol já passou por momentos bem piores (guerras entre o NGP e o presidente do eterno rival)...e ambientes dificeis também já os teve (Porto-Benfica-Porto).

Eu começo a pensar que ele gostava de ter sido presidente do nosso rival e de ter vivido essa rivalidade extrema. Mas coitado, ele representa um clube no qual tenta ser grande novamente, mas que nada ganha...
Sim, houve e continua a haver muita rivalidade entre Porto e Benfica.
No caso do Sporting, não se pode dizer que haja rivalidade. O que é há uma constante tentativa de provocação por parte do presidente do Sporting, que do lado contrário encontra sempre o total desprezo. Já houve rivalidade entre Porto e Sporting, sim, mas quando eram clubes equiparáveis - em 1984, por exemplo, vieram cá buscar-nos o Sousa e o Jaime Pacheco. Nós respondemos indo buscar o Futre. Nessa altura, a rivalidade era enorme entre os dois clubes. Já Porto e Benfica, nessa altura, davam-se muito bem. Eram clubes amigos, os presidentes davam-se muito bem, o Benfica foi o clube convidado para a inauguração do Rebaixamento do Estádio das Antas. Nessa altura, ao contrário do que acontece hoje, não podíamos equiparar-nos ao Benfica. Tínhamos 8 campeonatos e eles quase 30, já para não falar de zero conquistas europeias.
É por isso que, ainda hoje, gosto menos ainda do Sporting do que do Benfica. Porque fui criado nesse sentimento de ódio visceral ao Sporting.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
henriqueg1984 disse:
A fazer zapping na TV passo pela BolaTV e ouço o João Braga "O Sporting tem melhor plantel que o FC Porto".

Cuspi-me todo.

Por isso meus caros, não percam tempo a ver estes programas, não vale a pena, é tudo a dizer mal de nós, o habitual, mas olhem enquanto falarem mal durmo descansado, pior é se começam a elogiar. Ainda fiquei a ver uns minutos do MaisFutebol que a Andreia Sofia Matos é boa de mais mesmo, mas aquilo mais parece um programa de associados do clube do bairro do Benfica.
A Andreia Sofia Matos é uma gata mesmo, por isso tolero um bocadinho mais esse programa :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
Ontem, pela primeira vez desde há muito tempo, dediquei algum tempo a tentar ver os programas da bola...
Fui fazendo zapping entre eles todos. E são muitos, é impressionante!!!

Nenhum vale a pena seguir. Nenhum!
Isto, na minha opinião, claro.

O Rodolfo e o Miguel Guedes ainda rebatem um pouco a coisa mas não dá mesmo para aguentar!
A escumalha é escolhida a dedo e devem fazer uma triagem muito apertada até serem escolhida toda aquela corja de anti-Portistas.

Não teria problema nenhum em ver um programa onde estivessem fulanos a defender lampiões ou lagartos MAS não a atacarem o Nosso Clube da forma que o fazem.

M

Mike_Walsh

Guest
Mas é mentira?
O Kelvin disse mais ou menos isso em entrevista, o Reyes também já não é a primeira vez que se fala nisso, os outros dois sinceramente nunca tinha ouvido falar. O Ricardo e o Opare só se forem burros - vão ter muitas oportunidades de jogar, a época é longa.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
Marmita disse:
Estes porcos têm que levar nos olhos e têm quer ser proibidos de entrar no Dragão e Olival, é só espalhar veneno !
E neste fórum também deveria ser proibido postar qualquer coisa referente a essa merda.

Sinceramente não entendo o porque de o continuarem a faze-lo.

Na minha opinião equivale ao mesmo do que postarem uma notícia do jornal do clube do regime.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mike_Walsh disse:
Mas é mentira?
O Kelvin disse mais ou menos isso em entrevista, o Reyes também já não é a primeira vez que se fala nisso, os outros dois sinceramente nunca tinha ouvido falar. O Ricardo e o Opare só se forem burros - vão ter muitas oportunidades de jogar, a época é longa.
Também não vejo surpresa. O Reyes compreende-se que seja emprestado (O Lichnovsky pode alternar entre a A e a B como 4º central) e entre o Opare e o Ricardo (há também Victor Garcia que precisa de espaço na equipa B) um deles deve ser emprestado, no meu entender (ficávamos com o Ricardo para alternativa ao Danilo, uma vez que para as inscrições da UEFA ele dá-nos jeito e bem trabalhado pode ser o sucessor na posição de lateral direito). Já o Kelvin também deve rodar para continuar a evoluir.

O que acho piada é a pergunta que eles lá metem: "Saída de Reyes enfraquece o FC Porto?" LOL

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Andei às voltas e não vi outro tópico para postar, lamento:

A Comissão Europeia (CE) e a UEFA assinaram hoje um acordo de cooperação para os próximos três anos, no qual se comprometem a colaborar de maneira regular, concreta e construtiva.
Em causa está “a luta conjunta contra a viciação de resultados, o doping, a violência, o racismo e os direitos humanos dentro do futebol”, salientou a comissão europeia em comunicado.

O encontro contou com a presença do presidente da CE, o português Durão Barroso, e coube à comissária europeia da Educação, Cultura e Desporto, Andrulla Vassiliu, e ao presidente da UEFA, Michel Platini, a assinatura do acordo.

De acordo o mesmo comunicado, a CE e a UEFA fixaram um compromisso de trabalho para questões de interesse comum, como a integridade no desporto, a não-discriminação e o respeito pelos direitos humanos e dignidade.

“Comprometemo-nos a maximizar o impacto que o desporto pode ter na sociedade, como catalisador da mudança social em áreas como a promoção da saúde, a aprendizagem e a igualdade entre homens e mulheres”, disse a comissária europeia.

Por seu turno, Platini salientou que o acordo demonstra que o vínculo entre ambos “é mais forte do que nunca” e que perante um maior apoio da CE espera intensificar os esforços “para preservar a ética e fomentar boas práticas de governança”.

“Cuidaremos juntos para que o futebol faça frente a muitas dificuldades, tais como a discriminação, a viciação de resultados, a propriedade de jogadores por terceiros ou a violência”, acrescentou o presidente da UEFA.

A Comissão Europeia também salientou a importância do futebol na educação, integração social e saúde, além de lembrar que é um setor económico em plena expansão e que contribui de forma significativa para o crescimento e emprego na Europa.

O texto preconiza ainda “mecanismos de redistribuição de receitas provenientes dos meios audiovisuais e das compensações na formação” para assegurar “a solidariedade financeira entre o desporto de elite e o desporto de massas”.

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
41
Lamego
Guardem as capas dos jornaleiros de hoje! Sao do "melhor" que ja fizeram!
É continuar calados e não reclamar! A SAD e clube já me tiram a mim do sério

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Sicn opinião publica, chamadas até agora? tudo chamadas para o sul do pais, comentários insidiosos despejados de raiva dos adeptos dos outros clubes, enxovalho total, não será que já estão a fazer o funeral ao NGC cedo demais? imaginem se o NGC chega ao 1º lugar no campeonato e acaba campeão o que é que esta gente irá dizer? é que o fifica não está nada forte, mesmo nada.

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,525
0
41
Oliveira de Azeméis
KomodoDragonFCP disse:
Sicn opinião publica, chamadas até agora? tudo chamadas para o sul do pais, comentários insidiosos despejados de raiva dos adeptos dos outros clubes, enxovalho total, não será que já estão a fazer o funeral ao NGC cedo demais? imaginem se o NGC chega ao 1º lugar no campeonato e acaba campeão o que é que esta gente irá dizer? é que o fifica não está nada forte, mesmo nada.
eu ainda sou do tempo em que isso era lume para a fogueira, era uma motivaçao para os jogadores mas agora passa tudo ao lado..

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
O Vasconceles na tvi24 está a dizer que Espanha nunca teve grandes treinadores, eu gostava de saber a nacionalidade do Guardiola, Del Bosque, etc etc .... Que se dedique a filmes que para comentar futebol valha me deus .