Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Valverde disse:
https://fbcdn-video-c-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpa1/v/t42.1790-2/10713558_348019445363760_1993404578_n.mp4?oh=c80aed88c6c83b66def093d0b13ad396&oe=5433E78E&__gda__=1412687445_89e4da21f3301af68729ff1cbb1f9f9a

botao lado direito, guardar como..
Não funciona aqui.

Diz:
An error occurred while processing your request.
Reference #xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Atenção que no jogo do benfas estava uma dilúvio e o campo estava escorregadio. Ainda para mais o Samaris não é careca, o que por si só explica a cor do cartão.
 

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
O lance do samaris é bem ajuizado, o do Maicon é que não.

Vão haver centenas de entradas piores do que a do Maicon esta época, algumas nem amarelo vão levar.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
Acho mal estarem a cascar no Carlos Daniel semana sim - semana sim - e hoje não ressalvarem o facto dele ter estado bem ao dizer que não há penalty nenhum do Indi sobre o gajo do Braga. Coisa que até o Bruno Prata disse que era :)
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Ric_Sousa disse:
Acho mal estarem a cascar no Carlos Daniel semana sim - semana sim - e hoje não ressalvarem o facto dele ter estado bem ao dizer que não há penalty nenhum do Indi sobre o gajo do Braga. Coisa que até o Bruno Prata disse que era :)
Achas mal estar sempre a cascar nesse monte de esterco ? Fundador da casa de socios do 5lb em paredes ? o gajo que vá para a pqp
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
O Carlos Daniel é de facto benfiquista, e deixa os seus gostos bem patentes nos comentários que faz.
Mas se vamos cascar assim no Carlos Daniel, o que dizer dos Joaquim's Rita desta vida?
O CD desvaloriza-nos, mas há aqueles  (e muitos) que nos repudiam.
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
chibitz disse:
O Carlos Daniel é de facto benfiquista, e deixa os seus gostos bem patentes nos comentários que faz.
Mas se vamos cascar assim no Carlos Daniel, o que dizer dos Joaquim's Rita desta vida?
O CD desvaloriza-nos, mas há aqueles  (e muitos) que nos repudiam.
eu ja ouvi o joaquim rita dizer no comentário do benfica 2 Porto 2 que o benfica estava a ser beneficiado.
é mais facil ouvir o j.rita falar bem do porto do que o manuel queiroz..
e o CD pelos seus comentarios nao nos esta a desvalorizar ele debita odio..
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
RicardoPortista99 disse:
Achas mal estar sempre a cascar nesse monte de esterco ? Fundador da casa de socios do 5lb em paredes ? o gajo que vá para a pqp
Por mim pouco me importa que casquem nele. Estou é a falar que deve ter sido a primeira semana onde não comentaram o programa em que ele participa.
Quanto a mim, relativizo-o. Acho-o dos melhores comentadores quando fala do futebol internacional e muito parcial (embora dentro da média nacional) quando fala do futebol português. Essas partes são em fast-forward (as vantagens das gravações automáticas)
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Como seria expectável está instalada um ambiente de sobranceria, pelo 1º lugar do benfica á 7ª jornada.

Durante o dia de hoje acabei por ler no jornal record a cronica de um adepto do belenenses nada benfiquista e muito imparcial josé saraiva, depois acabei por ouvir na radio tsf, o ex-jogador do benfica pacheco e o conteudo do discurso é de quem tem o campeonato já dado quase como garantido por á 7ª jornada estarem em 1º com uma vantagem de 4 pontos sabe-se lá como, as analises de ambos são feitas numa desvalorização total das capacidades do NGC, ou por o NGT não repetir um 11, ou porque o NGP quis romper com a época passada, enfim todos os argumentos servem mesmo os mais demagogicos e falaciosos para diminuir e desvalorizar a máquina ganhadora á mais de 2 decadas FCP para assim valorizarem darem uma aurea de superioridade a este benfica.

O ex- jogador Pacheco diz que o Porto pode estar a fazer uma rotatividade excessiva do plantel para vir a tirar proveito mais tarde mas quando der conta já está a uma distancia irrecuperável benfica(deve estar a confundir com os 0 pontos do benfica na Champions), o adepto do belenenses afirma que a revolução do FCP irá acabar mal. Erro crasso que o universo benfica comete repetidamente, o erro de desvalorizarem o Porto, achando assim que estão a valorizar o benfica é que tirando o desaire anormal com o Boavista, mesmo com os problemas todos, o Porto não está assim tão inofensivo e instável , empatar em alvalade e em guimarães sendo prejudicado pelas arbitragens e estar com a Champions praticamente resolvida não é assim tão negativo, para tanta desvalorização.

O interessante disto tudo é este universo benfiquista que festeja todos os dias nos jornais, nas redes sociais,nas tvs, é vê-los inchados, a festejarem o 1º lugar á 7ª jornada, é estes tipos não olharem ou fingirem que não olham para o calendário da propria prova tanto até agora como o que vêm depois.

O benfica teve até esta jornada sem sombra de duvidas, dos 3 candidatos ao titulo, o calendário mais que favorável mas de longe, o Porto teve de ir a alvalade e a Guimarães, o sporting teve de ir á luz, as saidas que o benfica teve foi a um Setubal irreconhecivel, e a um Estoril que entrou pessimamente mal no campeonato, e ao Bessa, o benfica recebe equipas em casa como o Moreirense e o Arouca e mesmo assim com este calendário o benfica ganha com extrema dificuldade muitos destes jogos dos mais faceis que irá encontrar nesta liga e para os ganhar teve de beneficiar de erros de arbitragens escandalosos e indesmentiveis, tais como expulsões, golos anulados, penaltis não marcados, os arbitros não tem permitido sequer que as equipas adversárias do benfica tenham a possibilidade de roubar pontos ao benfica, e no meio disto tudo o benfica foi celindrado vulgarizado com equipas supostamente do seu calibre na Champions com 2 derrotas que não tiveram contornos bem mais chocantes porque o AVB lá decidiu não golear , e o Bayer não aproveitou metade, nem 40% da duzia de oportunidades que criou.

Depois desta 7ª jornada o benfica vai começar a ter um calendário diferente,pressionados com Champions pelo meio, é que eles não sei se já deram conta mas eles nesta 1ª volta vêm ao Dragão, onde em 10 jogos perdem 8, empatam 1 e vencem outro,ainda , portanto essa tal vantagem de 4 pontos pode muito bem ser anulada para 1 ponto para o 2º classificado, e antes de irem ao Dragão, vão á Madeira ou a Braga, portanto,um Braga competente raçudo, ambicioso, á imagem do seu treinador, um Braga que jogue em casa frente ao benfica com a mesma vontade e o mesmo querer que jogou no Dragão, terá todas as condições para vencer o jogo frente a este benfica dos aroucas, e dos moreirenses, ou dos zenits, ou dos bayers, portanto se visse o FCP nesta situação estaria muito preocupado.

É este cenário que estes gajos festejam? perfiro mil vezes estar em 1º lugar na Champions, e estar em a 4 pontos do 1º ter um treinador que está ainda aprender as manhas do nosso futebol e que está a fazer com que a equipa cresça do que estar numa especie de 1º lugar virtual e praticamente eliminado da Champions.

Felizmente do que oiço e leio do universo benfiquista, e da CS vermelha do nosso pais, o unico que simpatizante benfiquista que não comprou essa do benfica andar a festejar o 1º lugar, foi o Pedro Ribero,  felizmente que é a excepção á regra, seria mais preocupante que o universo benfiquista em eral levasse o Porto mais a sério e não desse tanta importância ao facto de estar em 1º lugar da forma como estão.

Estou curioso para ver caso a coisa mude como poderá vir acontecer, ver os comentadores a virem dizer que o benfica revelava fragilidades e que já era expectável e já havia sinais etc.
Na antevisão do jogo com o Bayer Leverkunsen os comentadores (isentos) da RTPI diziam que a táctica e alterações feitas por o jj eram fantasticas para jogarem contra o Bayer, 1h:45m depois já diziam exactamente o contrário.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Abola: "Bernardo Silva -Menino de ouro"
Como não vi o jogo fiquei a pensar que perdi o aparecimento de um novo Maradona.  Hoje já estive a ver e foi apenas um entre muitos que fizeram boas exibições no jogo de ontem. Atenção que até gosto bastante deste jogador mas estas capas até fedem de imparcialidade.

O melhor em campo ontem foi mesmo o Rui Jorge.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Vlk disse:
Abola: "Bernardo Silva -Menino de ouro"
Como não vi o jogo fiquei a pensar que perdi o aparecimento de um novo Maradona.  Hoje já estive a ver e foi apenas um entre muitos que fizeram boas exibições no jogo de ontem. Atenção que até gosto bastante deste jogador mas estas capas até fedem de imparcialidade.

O melhor em campo ontem foi mesmo o Rui Jorge.
Para mim o melhor foi o rafhael guerreiro.....
Grande defesa esquerdo.... porto agarra este depressa!!!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Grande trabalho jornalistico.

aBola (quem mais poderia ser)

"Cinco golos portugueses entre os melhores dos últimos sessenta anos:

bla bla bla bla .... Em 2005, o golo de Hugo Almeida ao serviço do FC Porto (vs Inter Milão) levantou o estádio do Dragão... bla bla bla bla"

Ricículo. Não levantou o Dragão, qto muito levantou as cadeiras de São Siro porque o jogo foi lá e à porta fechada. Será que estas pessoas vêem memo os jogos???? Eu respondo: Não!

Bastava mais um esforço e uns clicks no rato para chegar lá:
http://pt.uefa.com/60-years/videoid=2115206.html
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
A fazer zapping na TV passo pela BolaTV e ouço o João Braga "O Sporting tem melhor plantel que o FC Porto".

Cuspi-me todo.


Por isso meus caros, não percam tempo a ver estes programas, não vale a pena, é tudo a dizer mal de nós, o habitual, mas olhem enquanto falarem mal durmo descansado, pior é se começam a elogiar. Ainda fiquei a ver uns minutos do MaisFutebol que a Andreia Sofia Matos é boa de mais mesmo, mas aquilo mais parece um programa de associados do clube do bairro do Benfica.