Outros programas de TV / Rádio

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
apocalypto disse:
http://www.ptjornal.com/2014031221603/geral/desporto/andre-villas-boas-viaja-para-a-russia-para-acertar-acordo-com-zenit-de-sao-petersburgo.html

Isto confirma-se?

Se assim for a minha desilusão será ENORME! Mais uma vez fica provado que apenas lhe interessa o dinheiro, nada mais.

Podem-me chamar ingénuo mas qual é a motivação desta gente com o dinheiro? Parece um vício tal e qual as drogas! Uma coisa é uma pessoa mudar de emprego para ganhar mais umas centenas de euros, outra é alguém ser milionáris e querer ainda mais só porque sim. O indivíduo já deverá ter dinheiro para viver uma vida de luxo até ao final dos seus dias...

Afastada a hipótese AVB espero bem que o MS já esteja mesmo assegurado, caso contrário começo a ficar muito preocupado com o treinador que iremos ter na próxima época.
Embora também tenha ficado desiludido com a opção, não me parece que seja culpa do dinheiro. AVB quer tentar fazer a sua carreira, que não tem sido muito feliz desde que saiu do Porto. Se voltasse ao Porto correria um risco enorme, porque as espectativas seriam muito altas, e se corresse mal poderia pôr em causa o ano de sucesso no FCP (sorte ou uma equipa muitíssimo boa), e pôr em causa a própria carreira. Tenho quase a certeza que se algum dia o AVB chegar a um patamar tipo Mourinho, ou próximo, sem mais nada para provar a ninguém, aí vai querer voltar ao Porto para tentar mostrar o amor que terá ao clube. Em qualquer dos casos ele até ja tinha dito que para o ano não iria voltar a Portugal, e que um dia quer voltar a treinar o NGC, por isso se calhar não tínhamos grandes razões para acreditar no seu regresso, embora haja sempre uma pontinha de esperança..
E eu não conheço AVB de lado nenhum, nem conheço quem conheça, por isso é só a minha opinião.
 
W

waterdragon

Guest
Não fico espantado sinceramente, e ao contrario do que muitos acham não penso que seja uma má decisão dele, ora vejamos:

1º Euros=Check: sim factor principal, o Villas gosta muito deles, e quem sou eu para o criticar?!...

2º Possibilidades de cumprir objectivos mínimos: Ser Campião=Check: Com aqueles jogadores até o VP era campião russo, só mesmo PF não estria a altura de um desafio tão superficial como este...

3º Possibilidades brilharete na champions=Check: Deem-me Hulk e mais 10 e até eu faço qualquer coisa..lol Falando a sério, estes tem muitos grandes jogadores na equipa, tem dinheiro para comprar o que o villas quiser, acho que agora só mesmo o Talento do próprio AVB é que ditará o que ele será capaz de fazer numa Champions, porque matéria prima, mais uma vez não vai faltar!



Por muito que gosta-se nunca me iludi com o retorno do AVB tão cedo, NUNCA! Basta perceber um pouco da personalidade dele e não é preciso conhece-lo pessoalmente, basta ver as suas atitudes!

Agora espero que contratem alguém a sério a mesma e que Villas Boas não sirva de desculpa para ir buscar mais um PF da vida qualquer...

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,150
71,929
39
Kerouac disse:
apocalypto!

:)

you worry to much

sobre o ruivo ir para o Zenit enfim... começa a desenhar-se uma carreira muito disparatada.
:)

Confesso que estou receoso mas espero que o Presidente me tranquilize ;) Não é com um F.Santos, Jesualdo ou JJ (valha-nos deus!) que vamos lá.

Sobre o AVB e a ida para Rússia, concordo contigo, está a gerir pessimamente a carreira.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,527
10,176
Eu volto a dizer que por mais dinheiro que exista noutros clubes, AVB ou outro elemento qualquer que saia do FCPorto não ganhará mais.

Só vejo exemplos práticos: Fucile, Alvaro Pereira, AVB, Guarin, Falcao, Hulk, Moutinho, Bruno Alves, entre outras pessoas, que muito ganharam no Porto e até ao momento nada ganharam lá fora. Podem auferir ordenados astronómicos, mas a paixão de jogar futebol, a alegria e a ambição de ganhar perderam.

Só Mourinho conseguiu ganhar algo pós FCPorto e mesmo assim agora cada vez mais é um "alvo" a abater por outros.

Sobre AVB eu digo, apenas no Futebol Clube do Porto serás novamente Campeão e serás Feliz e isso adequa-se também a muitos jogadores.
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
miguel disse:
Eu volto a dizer que por mais dinheiro que exista noutros clubes, AVB ou outro elemento qualquer que saia do FCPorto não ganhará mais.

Só vejo exemplos práticos: Fucile, Alvaro Pereira, AVB, Guarin, Falcao, Hulk, Moutinho, Bruno Alves, entre outras pessoas, que muito ganharam no Porto e até ao momento nada ganharam lá fora. Podem auferir ordenados astronómicos, mas a paixão de jogar futebol, a alegria e a ambição de ganhar perderam.

Só Mourinho conseguiu ganhar algo pós FCPorto e mesmo assim agora cada vez mais é um "alvo" a abater por outros.

Sobre AVB eu digo, apenas no Futebol Clube do Porto serás novamente Campeão e serás Feliz e isso adequa-se também a muitos jogadores.
O Falcao na sua passagem pelo Atlético não fez menos ou ganhou menos do que o fez no NGC , por muito que nos custe.

Já esta aventura posterior para o Monaco foi um disparate.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
180
197
Falcao ganhou a L Europa pelo A. Madrid. E fora esse tens vários exemplos de jogadores que ganharam lá fora... Deco?... :D
 
S

sinal

Guest
miguel disse:
Só Mourinho conseguiu ganhar algo pós FCPorto e mesmo assim agora cada vez mais é um "alvo" a abater por outros.
Deco, Falcao, Ricardo Carvalho, Pepe, Paulo Ferreira, Bosingwa e Raúl Meireles desmentem essa teoria.
Depois temos o caso do Bruno Alves que efectivamente também ganhou algo, foi campeão Russo.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
A SICN está On-fire, horas de bajulamento e elogio ao Clube do regime, alias já disseram que o benfica vai vencer todos os titulos que está inserido, o NGC nem existe na mente deles é tudo á grande.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,150
71,929
39
KomodoDragonFCP disse:
A SICN está On-fire, horas de bajulamento e elogio ao Clube do regime, alias já disseram que o benfica vai vencer todos os titulos que está inserido, o NGC nem existe na mente deles é tudo á grande.
Quem disse isso?

Ultimamente os orcs até andam mais comedidos.
 
S

Simplício

Guest
apocalypto disse:
Quem disse isso?
Ultimamente os orcs até andam mais comedidos.
Nunca subestimes a capacidade que aqueles porcos têm de vomitar bazófia e arrogância.
 
M

MegaPorto

Guest
KomodoDragonFCP disse:
A SICN está On-fire, horas de bajulamento e elogio ao Clube do regime, alias já disseram que o benfica vai vencer todos os titulos que está inserido, o NGC nem existe na mente deles é tudo á grande.
A época passada também iam ganhar tudo e o resto é história. Que se repita...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
apocalypto disse:
Quem disse isso?

Ultimamente os orcs até andam mais comedidos.
Os comentadores da SicN David Borges,Ribeiro Cristovão, por acaso o Rui Santos até é o mais comedido, agora os outros dois, claro que não disseram literalmente isso mas praticamente.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Filipe Caetano @filicaetano
Sic Notícias acha que na Liga Europa só joga Benfica? Inicio da emissão só fala de um jogo, com resumo alargado,nada sobre outros resultados
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Falando em classe, viram o nível do NGT num pequeno grande pormenor, um jornalista na flash interview perguntava-lhe se tinha queixas das arbitragens, e respondeu que não tem nem faz queixas, mas apenas constacta factos, Grande nível, Grande classe e Grande Recado, é nestes pormenores que se vê muita coisa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,527
10,176
sinal disse:
Deco, Falcao, Ricardo Carvalho, Pepe, Paulo Ferreira, Bosingwa e Raúl Meireles desmentem essa teoria.
Depois temos o caso do Bruno Alves que efectivamente também ganhou algo, foi campeão Russo.
São poucas as excepções...Mas sim, desmentem a teoria.
 

luigi71

Arquibancada
21 Março 2012
111
15
52
Porto
Foi impressão minha ou hoje no telejornal do Canal1, apenas deram a noticia da vitória dos mouros na liga Europa....ignorando por completo a vitoria do nosso clube?! Alguém confirma!!?
 

luigi71

Arquibancada
21 Março 2012
111
15
52
Porto
Ok. Já percebi.... erro meu. Como o jogo foi às 18, ja devem ter dado a noticia no telejornal de ontem.... Pensei que tivesse sido mais um daqueles episódios fantásticos da nossa comunicação social....
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,822
12,640
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pode ser que o Libras (ou terá mudado de apelido para Rublos?) encha os cofres da SAD com algumas compras no verão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,150
71,929
39
Delírio mode on:

Um magnata compra o FC Porto e, para a próxima época, traz o AVB e o Hulk.

Pronto, já acordei.