Outros programas de TV / Rádio

D

Doriva

Guest
mesenga disse:
Edit: Eh pá, é verdade, não posso com o homem e é provável que nunca vá à bola com ele, tal como aconteceu com o Otávio, outro idiota que por cá passou.
Desculpa, mas não há comparação entre as duas personagens. Tenho consideração pessoal por todos os treinadores de que me lembro ver passar pelo Porto à excepção de um, cujo nome tu acabaste de referir e eu prefiro evitar mencionar.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O que teve de mau a entrevista ao Paulo Fonseca, foi a um talk show humorístico, tentou mandar umas piadas pelo meio sobre o seu falhanço, até gozou com ele próprio, elogiou o clube e o presidente. As coisas não correram bem, não foi só por culpa dele, eu tenho estima pelo Paulo Fonseca.... como o Doriva disse, só há um treinador que nem gosto sequer de pronunciar ou escrever o nome, esse individuo que se vendeu às Benficas TV's, uma vergonha como ser humano.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
acabei de mandar uma mensagem a esse jornalista(?) na sua página do facebook. Demorou-me um minutinho. Fica a sugestão para quem queira também expressar o seu repúdio e indignação, perante um rato de esgoto medíocre que teve a distinta lata de dar este arroto em directo, num momento em que a Selecção Nacional estava numa cerimónia oficial diante do Presidente da República do nosso país.

 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
mmmkk disse:
acabei de mandar uma mensagem a esse jornalista(?) na sua página do facebook. Demorou-me um minutinho. Fica a sugestão para quem queira também expressar o seu repúdio e indignação, perante um rato de esgoto medíocre que teve a distinta lata de dar este arroto em directo, num momento em que a Selecção Nacional estava numa cerimónia oficial diante do Presidente da República do nosso país.
Podes deixar o link...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Beto, desta vez não há problemas em manter a linha"

trocando por miúdos, está a dizer que desta vez portou-se condignamente, que desta vez não teve problemas em ser uma pessoa séria. O que este verme fez, foi acusar o Beto de ser uma pessoa desonesta e pouco séria.

Isto é um ataque pessoal. Completamente asqueroso para um jornalista da televisão pública que ganha o seu ordenado à custa dos contribuintes deste país, eu, tu, nós todos.

Há alguma página da autoridade da televisão onde se possa fazer uma queixa deste sujeito?
 
S

Simplício

Guest
mmmkk disse:
Beto, desta vez não há problemas em manter a linha"

trocando por miúdos, está a dizer que desta vez portou-se condignamente, que desta vez não teve problemas em ser uma pessoa séria. O que este verme fez, foi acusar o Beto de ser uma pessoa desonesta e pouco séria.

Isto é um ataque pessoal. Completamente asqueroso para um jornalista da televisão pública que ganha o seu ordenado à custa dos contribuintes deste país, eu, tu, nós todos.

Há alguma página da autoridade da televisão onde se possa fazer uma queixa deste sujeito?
Não costuma ser em vão, principalmente se forem vários a queixar-se do mesmo.
http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php
 
B

boubou1969

Guest
eu ja fixe queixa .....eu sei que nao vai servir a nada mais olha paciencia
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Que jornalismo da treta... Só lhes interessa um clube e se alguém se mete à frente leva logo com desprezo... nem que seja jogador da própria seleção.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
MDragonFCP disse:
Incrível, nem há palavras. É esta a CS deste país...
Quem foi o jornalista que fez a cobertura? Por acaso segui a reportagem noutro canal e não ouvi essa barbaridade.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Como já não existe o tópico para abordar as notícias dos jornais, penso que aqui é onde faço menos off-topic.

Alguém consegue arranjar o Record de hoje, para poder ler um artigo em que eles noticiam uma reestruturação da Formação?
 
V

val

Guest
que ética ? nenhuma ! código deontológico ? que é isso ? esta é a selva e o jornalista é pago pelos seus patrões e o ngc é alvo a bater , portanto  tudo vale...mas existem imagens virais , mãos à obra , humilhar esses fdgp.