Outros programas de TV / Rádio

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Divulguem esse vídeo do Alexandre Albuquerque o mais que possam, seja no Twitter, Facebook, enviem por mail etc.

Eles têm de ser encostados à parede, não podem pensar que podem agir com total impunidade...
 
M

MegaPorto

Guest
Muito pouco profissionalismo. Deve estar à espera de ser "promovido", como o Hélder Conduto.
 
G

gnomo99

Guest
Este não tarda muito e está a comentar os jogos na regimeTV.....
 
P

ptolomeu

Guest
Este país não existe... oh wait... existe sim senhor... que desgraça... assim claro que nunca iremos a lado nenhum... troika de 25 em 25 anos nos espera
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,867
2,887
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Alguem sabe se o NGP ira dar alguma entrevista brevemente ao porto canal ou a rtp( tem sido habito nos ultimos anos,até quando perdemos o campeonato em )
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Enoja-me todo o protagonismo e endeusamento que querem prestar a  toda força ao jorge jesus . . . igualzinho á vassalagem que lhe fizeram no fim da primeira época nos orc´s.
Tal como nessa altura, espero que o efeito seja o de o cegar e fazê-lo pensar ser o novo messias do futebol, capaz de ganhar a champions quando quiser... temos de aproveitar estas fases para nos re-erguermos e mostrarmos que 
estamos prontos a recuperar a hegemonia do futebol .
 

Miguel.ip

Arquibancada
31 Agosto 2012
338
154
Ricardo Pereira disse:
mostrarmos que 
estamos prontos a recuperar a hegemonia do futebol .
Não dá para recuperar uma coisa que ainda não  perdemos! :)

Eles é que tentam passar essa mensagem!
 
K

Knights Of Cydonia

Guest
O David Borges e o Ribeiro Cristóvão já deviam estar a dormir
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
Esquerdinha disse:
Ainda são capazes de dizer que são fotomontagem, ou que foram adeptos nossos a fazer isso, mas como não é com o clube deles, assobiam para o lado...
Ou, fazem uma reportagem sobre a qualidade estrondosamente magnífica da água que hotel no qual a nossa selecção pernoita, ou sobre a forma como o motorista da selecção se prepara para mais um dia vertiginosamente louco de viagens, ou como os equipamentos da nossa selecção são imaculadamente lavados e bem passadinhos a ferro, para que, em campo, os atletas se sintam confortáveis...
Eu podia continuar com isto, mas já me estou a alongar muito...
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Temos uma comunicação social nojenta que nestes casos assobia para o lado e se cala para abafar o assunto ... se fosse ao contário não tenham duvidas que teria honras de abertura dos telejornais em horário nobre.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,439
4,115
Esquerdinha disse:
Pouco ou nada, como habitualmente. Acho que já nenhum de nós conta com isso...
Poderia a Porto Canal fazê-lo mas quase que ficaria, na mesma, entre Nós!
Quem poderá fazer um bocado por isto são os paineleiros afectos ao Nosso Clube. Esses é que deveriam aproveitar o tempo de antena que dispõem para destacar a vergonha que se passou este fim de semana com a final da Taça!
Mas também só o saberei que o fizeram se for aqui dito. Há muito que não perco tempo com esses programas apesar do respeito que me merecem (enquanto Portistas) o António Oliveira, Miguel Guedes, Manuel Serrão e Guilherme Aguiar. Por esta ordem...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Rui Santos a dizer que um acto eleitoral com um só candidato, candidato esse que é apoiado por 4 clubes que não estão na I Liga e que se recusa a ir a eleições é bom para a democracia no futebol português.
Democracia para Rui Santos: actos eleitorais com um só candidato, não é isto que a propaganda das ditaduras afirmam?
Isenção para Rui Santos, BenficaTV comprar os direitos televisivos de todos os clubes de futebol da I liga. Conceitos novos e inovadores no fundo estamos sempre aprender.
 

Croccifixio De Lena

Bancada lateral
28 Maio 2007
788
0
Não tem a ver com futebol mas estou a ver um programa chamado Julian and Camila's world no Travel Channel e já me irritei e já me ri. É sobre Lisboa e começou praticamente com a entrevista a um anormal (acho que era de uma revista) que dizia que Portugal é Lisboa e o resto é campo. Fiquei logo f*dido. O que vale é que depois o gajo do Travel, que por acaso também é um anormal, foi para a praça da figueira e do levou com aquelas figurinhas tristes que por lá andam a arranjar confusão e a cravar. Bela imagem de Portugal que levam se engoliram a treta de que o resto é campo