Outros programas de TV / Rádio

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
tdiniz disse:
O que eu quis dizer é que quem fez aquilo, segundo li, foram  portistas e não merdistas.
Se não me engano li, no blog do amigo do antero....
Se te estas a referir ao blog do DVP , aquilo foi dito claramente num tom irónico caro tdiniz.
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Hoje dei uma vista de olhos no jornal Record, e na análise do méxico-Camarões de ontem, apesar de na parte das notas o Herrera ter nota 4 (a mesma nota dada por exemplo do homem do jogo, pela FIFA, gio dos santos), não existe uma única referência nos textos à sua boa exibição.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,555
30
Porto
Valverde disse:
Hoje dei uma vista de olhos no jornal Record, e na análise do méxico-Camarões de ontem, apesar de na parte das notas o Herrera ter nota 4 (a mesma nota dada por exemplo do homem do jogo, pela FIFA, gio dos santos), não existe uma única referência nos textos à sua boa exibição.
Ele joga no benfica?
 
S

sinal

Guest
Valverde disse:
Hoje dei uma vista de olhos no jornal Record, e na análise do méxico-Camarões de ontem, apesar de na parte das notas o Herrera ter nota 4 (a mesma nota dada por exemplo do homem do jogo, pela FIFA, gio dos santos), não existe uma única referência nos textos à sua boa exibição.
Estás surpreendido? Surpreendente era se fizessem referência!

Mas pior é ainda te dares ao trabalho de leres esse lixo!
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Valverde disse:
Hoje dei uma vista de olhos no jornal Record, e na análise do méxico-Camarões de ontem, apesar de na parte das notas o Herrera ter nota 4 (a mesma nota dada por exemplo do homem do jogo, pela FIFA, gio dos santos), não existe uma única referência nos textos à sua boa exibição.
Ainda consegues lêr esse pasquim ridiculo?
 
P

ptolomeu

Guest
E hoje a RTP que no resumo desse jogo mostrou os golos do México anulados, lances na área do México em que era uma confusão autentica com queda de jogadores em todo o lado, mais tudo e alguma coisa e depois no lance do golo do México mostram só a partir do remate do dos Santos, não mostrando a grande arrancada e passe do nosso Herrera...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,555
30
Porto
ptolomeu disse:
E hoje a RTP que no resumo desse jogo mostrou os golos do México anulados, lances na área do México em que era uma confusão autentica com queda de jogadores em todo o lado, mais tudo e alguma coisa e depois no lance do golo do México mostram só a partir do remate do dos Santos, não mostrando a grande arrancada e passe do nosso Herrera...
Se fosse o enzo perez até iam ao hotel entrevistar...´
A CS do nosso pais é assim...
 

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
Manuel Serrão a afirmar ontem veementemente que achava que a seleção dos 23 e do onze inicial era claramente feita pelo Ronaldo. Custa-me um bocado a acreditar, mas....
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
chanchan disse:
Manuel Serrão a afirmar ontem veementemente que achava que a seleção dos 23 e do onze inicial era claramente feita pelo Ronaldo. Custa-me um bocado a acreditar, mas....
Claro que tem pelo menos o aval dele!!

Alguma vez se seleccionavam jogadores que nem no clube deles jogam?? Já lá vai o tempo em que a nossa selecção era de segunda por falta de qualidade seleccionavél!!

O Coentrão só se aguentou (e renovou) no Real por exigência do Ronaldo que ele permanecesse no plantel, jogasse ou não!! Foi tornado publico não há muito tempo!!
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Quem manda na seleçâo em primeiro são os patrocinadores e a seguir ronaldo , selecionador e presidente sao paus-mandados
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
chanchan disse:
Manuel Serrão a afirmar ontem veementemente que achava que a seleção dos 23 e do onze inicial era claramente feita pelo Ronaldo. Custa-me um bocado a acreditar, mas....
Não me admiro nada.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,099
Gaia
Ricardo Pereira disse:
Quem manda na seleçâo em primeiro são os patrocinadores e a seguir ronaldo , selecionador e presidente sao paus-mandados
----------------------------------
E nesses todos manda o Jorge Mendes
 

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
Alguém me pode fazer uma lista com alguns dos melhores blogs sobe futebol portugueses? Blogs Portistas consulto a Reflexão Portista, o do DVP e o Tribunal do Dragão... Blogs portugueses sobre o futebol em geral so mesmo a VM.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
O Visão de Mercado é muito bom. Apesar de me dar a sensação que se esquecem da isenção quando falam dos vermelhos da segunda circular.