Outros programas de TV / Rádio

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,896
15,192
jcld1990 disse:
Claro que é mentira.
Mas a minha pergunta é mais qual a intenção ou esta noticia vem a mando de quem ?

Relativamente aos salários do Rolando penso que um clube como o Inter certamente segurará todo o vencimento mas existe casos que o pagamento do mesmo é compartilhado.
Nao sei quem assegurava os salários do Rolando mas nem dou grande importancia ao que esse jornal diz. De qualquer forma alguem do clube, ou ate o próprio jogador, deveria responder a isso e dizer se é verdade ou nao.

De qualquer forma, para mim, tudo o que vem no CM é material de limpar o rabo!
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
jcld1990 disse:
Claro que é mentira.
Mas a minha pergunta é mais qual a intenção ou esta noticia vem a mando de quem ?

Relativamente aos salários do Rolando penso que um clube como o Inter certamente segurará todo o vencimento mas existe casos que o pagamento do mesmo é compartilhado.
Depois da liquidação que o SLB está a sofrer é normal que queiram afastar as atenções deles...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
LiveForever disse:
Que mania da perseguição gente. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Rui Costa foi convidado assim como já tinha sido o V. Pereira. Até achei os seus comentários de alguma lucidez e elevada isenção.
Camaradas, é verdade que a CS não é propriamente favorável para nós mas não vamos virar virgens ofendidas por tudo e por nada...
não tenho problemas que o Rui Costa.. ex-internacional português, uma das maiores referências do nosso futebol.. seja o escolhido pela televisão pública para fazer comentários numa prova como o Mundial.

mas já tenho problemas com o Rui Costa membro da SAD do Benfica.

o V. Pereira quando foi convidado não pertencia aos quadros de nenhum clube português.
mesmo o Mourinho em 2004 a fazer comentários para a TVI já estava no Chelsea.
e aí era a TVI.. não era a televisão pública.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Acho que a capa do Lixo da Manha é obvia de entender, depois dos sinais de fraqueza financeira do clube do regime perdendo meia duzia de jogadores do nucleo de 14,15 jogadores que jogavam a época passada, depois de se notar nas redes sociais o descontentamento dos adeptos do clube do regime que voltaram a por em causa a gestão da direcção deles e paralelamente a isso constactarem que o NGC está sólido com capacidade negocial e a reforçar-se bem, claro que tinha de vir uma capa destas, ou uma noticia qualquer relacionada com o apito dourado, ou algo do genero, mas é inutil o que os fanaticos norte coreanos publicam, o lixo da manha não terá capacidade de pagar o fundo do Markovic ou do Rodrigo, nem evitar que o NGC contrate jogadores como o Adrien Lopez ou o Tello e é isso que interessa.
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Alguem sabe de um site que actualize semanalmente as transmiçoes integrais dos vários programas desportivos a passar na nossa televisão?

Pergunto isto porque acompanhava um mas.... perdi o site do radar!

Obrigado
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,488
8,499
30
Porto
Obrigado, pausa!
Já agora, sabem de algum site onde tenha jogos de futebol antigos?
(antigos, por exemplo, 2010, 2012, ou 2014)
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
O Rascord nunca faz manchete das nossas contratações
Mas hoje parece preocupado com o dinheiro que gastamos... é bom augúrio
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Incrível!!
Estou neste momento a ver os golos do nosso FCP do jogo se hoje na cmtv!
Golos esses que não passaram no PortoCanal!!
Para aliar a isso enquanto vejo os golos, vou ouvindo asneiras, merda vá lá, a jorrar da boca de um dos paineleiros, o de óculos e cabelo grisalho. Bem, que nojo que me está a meter!!!'
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Por acaso acabei de ver agora mesmo a capa do Correio da Manhã, com a noticia sobre os salários do Rolando. Deu-me para dar umas boas gargalhadas. O desespero é tangível.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
acabo de ouvir na tvi um anormalóide de nome rui pedro brás (?) a dizer que o benfica tem que ter a equipa pronta para disputar a supertaça europeia.

fez-me lembrar a notícia que saiu há dias que dizia que o líder norte-coreano anunciou ao povo que a selecção do país ia disputar a final do Mundial de futebol.

chocante.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
719
186
ruifcpsempre disse:
É a gozar com os jornais, que inventam qualquer coisa contra nós.
Lá está: "elas ficam loucas" (com o nosso sucesso)
lol ok, mas podias ter arranjado algo melhorzinho.