Grande Benni! Prova viva de "Porto uma vez, Porto para sempre!"O Russo disse:
Terá sempre o meu respeito. É um dos nossos. Foi adoptado por nós mas quem não souber diz que ele nasceu na maternidade Júlio Dinis..
Grande Benni! Prova viva de "Porto uma vez, Porto para sempre!"O Russo disse:
O Adrien é um jogador FANTÁSTICO? Motor do sporting? Bem que não houve troca com o Miguel Lopes. Prefiro o Ismaylov lesionado ...LiveForever disse:O Adrien é um jogador fantástico. É o motor do Sporting. Não sei se chegou a haver uma oportunidade de o trazer para o NGC em troca com o M.Lopes, mas se houve cometemos um erro em não ter aproveitado.
Mais tabaco sff.ElComandante8 disse:O Adrien é um jogador FANTÁSTICO? Motor do sporting? Bem que não houve troca com o Miguel Lopes. Prefiro o Ismaylov lesionado ...
palaLiveForever disse:Graças a Deus que o meu clube não é dirigido por pessoas que têm palas nos olhos. Se este fórum existisse no dia em que contratamos o Deco ao Salgueiros até gostava de ver a opinião de alguns![]()
Não sei se neste momento com as opções para médios ofensivos que temos, o Adrian conseguia sequer ser aqui suplente, é verdade que é um bom jogador, mas só consegue ser titular num plantel do nível dos calimeros ou num Braga, faz-me lembrar o H.Viana, até tem características parecidas.Vieira_Amares disse:Adrien é um belíssimo jogador que entra de caras em qualquer clube português e na seleção nem se fala. Fez um grande ano e sempre mostrou muita qualidade.
Quem disser o contrário só pode ser pela camisola que usa. O que até não quer dizer nada que até é portista.
O Adrien é um jogador normal. Bom jogador para um Braga ou Sporting a este nível.Vieira_Amares disse:Adrien é um belíssimo jogador que entra de caras em qualquer clube português e na seleção nem se fala. Fez um grande ano e sempre mostrou muita qualidade.
Quem disser o contrário só pode ser pela camisola que usa. O que até não quer dizer nada que até é portista.
Sem dúvida a parte do sapato que cobre o peito do pé....ssm disse:pala
1. peça geralmente rígida na parte dianteira e inferior de um boné, que resguarda os olhos da claridade
2. porção de tecido que tapa um olho ou peça de material plastificado colocado sobre uma lente, cujo objectivo é proteger a vista em situação de lesão ou corrigir um defeito de visão
3. (no automóvel) peça rectangular, móvel, situada na parte superior interna do pára-brisas, que pode ser baixada para evitar a incidência directa de luz solar
4. parte do sapato que cobre o peito do pé
5. peça que se prende na carroçaria de um veículo, por trás das rodas, para impedir a projecção de água, lama, etc.
6. engaste de pedra preciosa
7. cartão ou tela com que o sacerdote cobre o cálice
em qual destas hipóteses cabem as tuas palas?
Mas por isso é que se chama "Forum do Portal dos Dragões" e não "Forum do Portal do Futebol".LiveForever disse:Acho que o grande problema não se trata nem de palas nem de clubites, o problema é que a maior parte do pessoal que aí comenta é portista mas não vê futebol. Limitam-se a ver o NGC jogar e a sua experiência no mundo da bola limita-se a isso. Peço desculpa se estou a ser injusto para alguns colegas foristas mas dá-me essa impressão.
Querem e sofrem como qualquer um de nós para que o NGC vença mas de futebol jogado pouco ou nada percebem. Já ver outras equipas é uma completa utopia.
Eu não cheguei a esta "brilhante conclusão" por divergirmos de opinião e achar-me o dono da razão. A carência de conteúdo de alguns comentários que chegam a roçar o ridículo é que me levam a concluir tal.
Ora, muito bem visto miguel.miguel disse:O engraçado é que se fosse o Porto a "desviar", a palavra seria "roubar". Adoro estes jornalistas parolos e paus mandados.
AHAHAHAHAjtsousa disse:Eu sei que é normal o slm jogar com mais que 11 jogadores, não sabia é que as outras equipas jogavam com menos de 11. A sicn anda a anunciar há mais de meia hora um onze oficial do rio ave só com 10 jogadores lol