Outros programas de TV / Rádio

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,648
1,148
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
o di Maria tem mais classe que o James...?
sim... sim...
vamos ver.

sentem-se confortavelmente para ver o que o James vai fazer no Madrid.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,867
21,658
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vieira_Amares disse:
Mike são users como tu que fazem deste fórum o melhor de todo o universo portista e é por users como tu que venho cá todos os dias!

Um bem haja e é um prazer enorme ler os teus posts.
Subscrevo na íntegra

Um abraço
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O timaria pode ter tudo mais que o James, rapidez, capacidade defensiva, capacidade de explosão,etc mas há uma coisa que nunca terá é classe, o que o James tem é classe, acho que ficou por demais evidente no Mundial o que é um jogador com classe daqueles que aparecem uma vez numa década, e o jogador com garra, sul americano, que não desiste de um lance, mas que existem muitos de qualidade idêntica no futebol.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Para o lugar de extremo/médio ala o Real fica claramente a perder na troca James->Di Maria.

Como acredito que a posição futura do James será a 10 faz todo o sentido a aposta nele. Com Bale e Ronaldo nas alas Di Maria era um suplente demasiado caro para manter.
 
L

LiveForever

Guest
Sabem quem tinha muita classe? O Rui Costa. Sem dúvida, um dos melhores executantes do futebol que Portugal já formou. Sabem quem é que era melhor que ele? O Deco. E não, não é por ser portista. Deco era muito mais jogador que alguma vez o Rui Costa tenha sido e no entanto, como 10 puro, o lampião tinha a classe tão gabada por estes lados.
Como disse, o James pode vir a ser melhor jogador que o Di Maria, mas neste momento não o é. Nem aqui nem em lado nenhum.
 

exp_web_dfs

Arquibancada
21 Novembro 2006
101
1

emilkosta

Arquibancada
23 Maio 2013
174
23
Mike_Walsh disse:
Que diabo, fui descoberto! Não passo de um espião vermelho no meio de azuis e brancos. Confesso, sou benfiquista.
Da próxima vez, vou tentar ser menos óbvio. Sei lá, vou escrever coisas como «aqueles filhos da puta dos orcs, esses merdas do benfica», que assim ninguém desconfia.
Ainda por cima, ando desatento e não vejo estes ataques a tempo de me defender em tempo oportuno.
Como é que me fui deixar apanhar? Andei a preparar isto durante tantos anos. Como no primeiro post que escrevi no blogue de apoio ao FC do Porto que fundei, o Bitri. http://bitri.blogs.sapo.pt/1343.html
Como todos os posts que escrevi sobre o FC do Porto nos blogues 5 Dias e Aventar desde 2009 e que tiveram sempre como objectivo camuflar o meu benfiquismo. http://5dias.net/2009/01/04/o-lugar-natural/
Aliás, desde 1984 que eu vinha a preparar esta entrada no Portal dos Dragões, coleccionando todos os recortes sobre os jogos do Porto para conseguir provar, 30 anos depois, que era portista. Ninguém desconfiou que eu era benfiquista quando ofereci tudo ao Museu. http://bitri.blogs.sapo.pt/111972.html
Nem o Miguel da Porta 19 desconfiou quando abordou o assunto. http://www.porta19.com/2013/08/e-tambem-disto-que-a-nossa-historia-e-feita/
Mas espera aí! Como é que vou conseguir comprovar que esse tal Ricardo Santos Pinto é afinal o Mike Walsh, ídolo da sua adolescência? Como é que vou conseguir provar que não me apropriei da identidade desse tal Ricardo Santos Pinto e que um dia ele vai aparecer a boiar no rio Douro, perdão, Tejo?
Oh não, estou perdido.
q Classe ! =)

Sublime!



 
J

Jónsi

Guest
A conferência de imprensa do Julen amanha é às 12h pelo o que sei, mas não sei em que canal passa. Porto canal talvez? não? ^^
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mike_Walsh disse:
Que diabo, fui descoberto! Não passo de um espião vermelho no meio de azuis e brancos. Confesso, sou benfiquista.
Da próxima vez, vou tentar ser menos óbvio. Sei lá, vou escrever coisas como «aqueles filhos da puta dos orcs, esses merdas do benfica», que assim ninguém desconfia.
Ainda por cima, ando desatento e não vejo estes ataques a tempo de me defender em tempo oportuno.
Como é que me fui deixar apanhar? Andei a preparar isto durante tantos anos. Como no primeiro post que escrevi no blogue de apoio ao FC do Porto que fundei, o Bitri. http://bitri.blogs.sapo.pt/1343.html
Como todos os posts que escrevi sobre o FC do Porto nos blogues 5 Dias e Aventar desde 2009 e que tiveram sempre como objectivo camuflar o meu benfiquismo. http://5dias.net/2009/01/04/o-lugar-natural/
Aliás, desde 1984 que eu vinha a preparar esta entrada no Portal dos Dragões, coleccionando todos os recortes sobre os jogos do Porto para conseguir provar, 30 anos depois, que era portista. Ninguém desconfiou que eu era benfiquista quando ofereci tudo ao Museu. http://bitri.blogs.sapo.pt/111972.html
Nem o Miguel da Porta 19 desconfiou quando abordou o assunto. http://www.porta19.com/2013/08/e-tambem-disto-que-a-nossa-historia-e-feita/
Mas espera aí! Como é que vou conseguir comprovar que esse tal Ricardo Santos Pinto é afinal o Mike Walsh, ídolo da sua adolescência? Como é que vou conseguir provar que não me apropriei da identidade desse tal Ricardo Santos Pinto e que um dia ele vai aparecer a boiar no rio Douro, perdão, Tejo?
Oh não, estou perdido.
Que soco de luva azul. Obrigado pela doação do espólio. Estive 2h no museu a ver esses recortes de épocas antigas.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
gosto de ver comentadores falarem dos clubes nacionais mas o que me ja anda a irritar é a ideia que nos so temos equipa para este ano e que para o ano teremos que os vender como os vermelhos
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
desde á muito tempo é a primeira vez que vejo o NGC ser capa da bola.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,824
14,770
Vieira_Amares disse:
Tenho pena pelo Júlio César.
Um dos meus guarda redes favoritos.
Já eu espero que ele vá para o Benfica e seja titular... mas pronto, eu nunca gostei do Julio Cesar que acho um Guarda Redes realmente fraquinho e com muitas limitações não só técnicas mas também do foro psicológico (o que para um guarda redes com trinta e tal anos não é nada normal).
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Ontem ouvi o Tadeia a falar sobre o nosso clube. Que grande melão. De qualquer forma é desprezível a forma como deixam que estes comentadores, vulgo pseudo-jornalistas, digam tamanhas asneiras sobre o nosso clube.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
RuiDias disse:
Ontem ouvi o Tadeia a falar sobre o nosso clube. Que grande melão.
Hoje continuou a triste figura. A dizer que quer ver como vai ser contra o lille.  E que se o NGT não fizer rotação de jogadores alguém vai ficar mal disposto. Palhaço. Ele e o Nunes, até gaguejavam a falar do NGC. O único que não fez triste figura foi o Costinha q que explicou com uma breve história o porque de o Porto ser o clube de referência lá fora.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,513
68
39
Oliveira de Azeméis
LiveForever disse:
Sabem quem tinha muita classe? O Rui Costa. Sem dúvida, um dos melhores executantes do futebol que Portugal já formou. Sabem quem é que era melhor que ele? O Deco. E não, não é por ser portista. Deco era muito mais jogador que alguma vez o Rui Costa tenha sido e no entanto, como 10 puro, o lampião tinha a classe tão gabada por estes lados.
Como disse, o James pode vir a ser melhor jogador que o Di Maria, mas neste momento não o é. Nem aqui nem em lado nenhum.
.


O James é 10X melhor que o Di Mania. Pelo menos a cumprir a sua função atacante (afinal de contas é isso que ele é). Nisso nem há comparação, quer o James jogue na "sua" posição 10 ou até fazendo uma incursão pela posição de "origem" do Mania (extremo esquerdo)

Agora se o Di Mania será/seria mais útil ao Real Madrid que o James, é possível (e até provável). Mas isso tem a ver apenas com a conjuntura da equipa (não com a qualidade dos jogadores), pois o Real joga permanentemente com 3 jogadores que basicamente não defendem... e com o James dá 4. Nesse aspecto faz falta um médio criativo que consiga "fazer piscinas" e ajudar também a defender. Assim também me sinto tentado a dizer que o Evandro ou o Adrien Silva faziam mais falta ao Real que o James, já que são mais "completos". Mas são melhores jogadores?

Colocas o James Rodriguez e o Di Mania numa qualquer equipa que esteja estruturada para dar liberdade ao seu "nº10" e vias quem realmente é melhor jogador. Nem é preciso muito, basta usar as selecções deles no Mundial - "colocas" o Di Mania em vez do James na Colombia e vice-versa na Argentina... e percebias quem realmente brilhava em ambos os casos... 
 
M

Mike_Walsh

Guest
jardel disse:
Que soco de luva azul. Obrigado pela doação do espólio. Estive 2h no museu a ver esses recortes de épocas antigas.
Obrigado, EmilKosta e Jardel.
A sério que está alguma coisa lá exposta dos meus recortes??? Por ter doado o meu espólio, ofereceram-me 2 convites para ir visitar o Museu, mas ainda não pude. Ficarei feliz, comovido mesmo, se algum do meu trabalho estiver exposto.