Outros programas de TV / Rádio

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
joaoc disse:
Que canal está a dar isso?

Eu estou na tvi, incrivel como o serrão deixa que axincalhem o FCP.
Nào acho...o Serrão está a dar um treino do caraças aos gajos, aliás o único que já percebeu foi o seara, o médico burro como é caiu na conversa que nem um pato...

Para mim o desprezo é o melhor, e foi lindo o desprezo do Serrão pelo discurso do outro...então aquela de dizer que a entrevista foi de bom nível para um programa da manhã foi de grande nivel...
 

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
nuno queiros disse:
Nào acho...o Serrão está a dar um treino do caraças aos gajos, aliás o único que já percebeu foi o seara, o médico burro como é caiu na conversa que nem um pato...

Para mim o desprezo é o melhor, e foi lindo o desprezo do Serrão pelo discurso do outro...então aquela de dizer que a entrevista foi de bom nível para um programa da manhã foi de grande nivel...
Mas ele não responder á provocação de "ganhar de qualquer maneira" porque todos sabemos de que clube era um dirigente desportivo que andava a fazer depositos em conta de arbitros, e de como "ganhou" ao FCP na época passada.... comigo não ficava sem resposta.

Mas tirando isso, o lagarto levou um treino do caraças "3 titulos em 5 anos para o bdc é canja". lol
 
M

Mr. Blue

Guest
Paulo Costa disse:
(...)Não concordo com ele, mas numa coisa ele tem razão: até agora as exibições são bem fraquinhas. Isso não é uma opinião,  é um facto. (..)
É uma opinião.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
374
567
34
Sta. M. Da Feira
Como espetador ocasional de 2 programas "desportivos" (o trio d'ataque e o prolongamento, da rtp e tvi), muito por culpa de me identificar com os estilos do M. Guedes e do M. Serrão, surgiu-me uma curiosidade.

Conseguem atribuir uma preferência clubistica ao jornalista da Tvi Sousa Martins? Já ouvi várias versões, nenhuma conclusiva, e a dúvida mantém-se. Opiniões?
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
É vermelho, sei de fonte fidedigna de quem estudou na mesma turma na escola superior de jornalismo do Porto e ainda hoje são amigos. Ele, essa pessoa minha conhecida (aliás muito amiga minha) e o Rui Loura, esse é dos nossos embora torça também pelo Beira Mar porque ele é de AVEIRO.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
374
567
34
Sta. M. Da Feira
zeteixas disse:
É vermelho, sei de fonte fidedigna de quem estudou na mesma turma na escola superior de jornalismo do Porto e ainda hoje são amigos. Ele, essa pessoa minha conhecida (aliás muito amiga minha) e o Rui Loura, esse é dos nossos embora torça também pelo Beira Mar porque ele é de AVEIRO.
Se realmente é vermelho, fico com alguma pena porque gosto do estilo de discurso um tanto descontraído que ele costuma imprimir no programa.
Por acaso até o considero relativamente imparcial (face aos padrões normais da nossa CS), mas também não sou ávido consumidor desse tipo de programas, portanto não tenho uma base de dados que me permita afirmar com alguma certeza a imparcialidade do homem. Só sei que tem então um pessimo gosto, clubisticamente falando.

Já agora, obrigado pela resposta zeteixas
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Parece-me imparcial.
O Paulo Garcia tem programas em que é imparcial outros em que parece que tem ali uma inclinaçãozinha.
O Hugo Gilberto idem.
Pior só mesmo aquele moderador da zona mista - terrível. Claramente faccioso. Ele próprio faz questão de participar nas discussões e orientar as respostas.
O moderador do Play Off parece-me o melhor ao nível da imparcialidade.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Vergonhosas palavras desse aborto de seu nome Mário Figueiredo sobre o nosso clube, em que diz que o benfica deveria demarcar-se da posição do nosso clube, e da forma como conseguimos o domínio do futebol português, e ainda por cima eneltece a postura do burro de carvalho, na sua luta épica pela transparência no futebol .

O clube deveria tomar uma posição pública e defender-se, não podemos ser assim tratados por um badameco que fez de tudo quanto é ilegal só para continuar na mama da liga !
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Ricardo Pereira disse:
Vergonhosas palavras desse aborto de seu nome Mário Figueiredo sobre o nosso clube, em que diz que o benfica deveria demarcar-se da posição do nosso clube, e da forma como conseguimos o domínio do futebol português, e ainda por cima eneltece a postura do burro de carvalho, na sua luta épica pela transparência no futebol .

O clube deveria tomar uma posição pública e defender-se, não podemos ser assim tratados por um badameco que fez de tudo quanto é ilegal só para continuar na mama da liga !
Esse imbecil julga que com esse tipo de airplay vai conseguir votos.

É deixá-lo barregar.

São os estertores da morte.
 

everfcp

Superior
26 Maio 2014
60
0
estive a ver um pouco do do dia seguinte e é ridiculo a falta de preperação do guilherme aguiar, é que nem o nome dos nossos jogadores sabe
por exemplo, o rgs, a respeito da compra dos passes do clube do regime ao fundo, diz que facilmente vai lá buscar os 30M e ele concorda
depois o rgs mente descaradamente e diz que o porto gastou 50M em transferencias e o adrian é considerado em espanha grande flop pois custou 11M por 50% e não foi inscrito na champions, isto tudo com o apoio do nosso "representante"
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
MarioDias disse:
isto é uma palhaçada, não ha ninguem que limpe o sebo ao figueiredo?
Esse tipo de declarações é o que ele mais quer, para posteriormente se vitimizar e dar ares de regenerador do futebol português, não passa de um tachista que foi dizendo o que a cada altura junto de um determinado grupo lhes interessava ouvir, para que tivesse apoio e assim se manter no poder.
 
M

MarioDias

Guest
Branco disse:
Esse tipo de declarações é o que ele mais quer, para posteriormente se vitimizar e dar ares de regenerador do futebol português, não passa de um tachista que foi dizendo o que a cada altura junto de um determinado grupo lhes interessava ouvir, para que tivesse apoio e assim se manter no poder.
Sim tens toda a razão, excedi-me, e ele não merece a atenção.

Mas irrita-me profundamente esta escumalha lá de baixo que nos acusam e se fazem de vítimas. Um gajo com a responsabilidade dele dizer aquilo? onde é que o país chegou?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,806
1,248
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Branco disse:
Esse tipo de declarações é o que ele mais quer, para posteriormente se vitimizar e dar ares de regenerador do futebol português, não passa de um tachista que foi dizendo o que a cada altura junto de um determinado grupo lhes interessava ouvir, para que tivesse apoio e assim se manter no poder.
O problema é que para muita gente é melhor um gajo péssimo mas que esteja contra nós do que um gajo minimamente normal que não esteja contra nós.

e por isso vai-se perpetuando o cadáver.

e também cheira-me que vai haver uma aproximação curiosa no que toca a direitos televisivos no futuro próximo e por isso o Marito dá jeito que fique mais algum tempo.
 
V

val

Guest
personagem execrável , mesmo a nível pessoal , as histórias são às mãos cheias , a ladainha da banha da cobra deu-lhe o poleiro , os que o puseram lá que façam um exame de consciência...se a tiverem
 
M

Mike_Walsh

Guest
Gonçaloo disse:
Parece-me imparcial.
O Paulo Garcia tem programas em que é imparcial outros em que parece que tem ali uma inclinaçãozinha.
O Hugo Gilberto idem.
Pior só mesmo aquele moderador da zona mista - terrível. Claramente faccioso. Ele próprio faz questão de participar nas discussões e orientar as respostas.
O moderador do Play Off parece-me o melhor ao nível da imparcialidade.
Não me falem do Paulo Garcia. Imparcial?
O Paulo Garcia era um dos pontas-de-lança desse programa execrável que se chamava Os Donos da Bola.
 
S

Santana

Guest
val disse:
personagem execrável , mesmo a nível pessoal , as histórias são às mãos cheias , a ladainha da banha da cobra deu-lhe o poleiro , os que o puseram lá que façam um exame de consciência...se a tiverem
Os que o puseram lá estão bem contentes com a luta desta abécula ( ou marioneta? ), principalmente no assunto dos direitos televisivos.