Um artista dos calimeros ( José ediardo)a falar das nossa contas na rtp informação.
ete metem nojo estes calimeros de merda ! FDPAzul disse:Um artista dos calimeros ( José ediardo)a falar das nossa contas na rtp informação.
Ouvi 2 ou 3 minutos, mas estava a falar bem. Não estava a falar em tom depreciativo, estava a ser sério e tocou alguns pontos preocupantes e que merecem ser ressalvados. Isto do que ouvi, pode ser que tenha perdido alguma coisa.Azul disse:Um artista dos calimeros ( José ediardo)a falar das nossa contas na rtp informação.
Estou quase a chorar com o que se houveFCP 1893 disse:No Maisfutebol discute-se um eventual desinteresse que o Benfica dá a Liga dos Campeões. O que eu me rio com os motivos que os "comentadeiros" inventam para disfarçar a falta de qualidade.
Uma dúvida que sempre tive e que nunca ninguém me soube responder.Mike_Walsh disse:No Jornal da Tarde da TVI, entrevista com os Quinta do Bill, que vão celebrar os 20 anos de carreira no Coliseu do Porto. Parte da entrevista foi sobre os «Filhos da Nação» e sobre como a música se transformou - para espanto dos próprios músicos - num hino do FC do Porto.
Acho pouco provável que o sejam, dado serem de Tomar. Mas quem sabe...m3a4424 disse:Uma dúvida que sempre tive e que nunca ninguém me soube responder.
Eles são Portistas?
Caramba.chibitz disse:Acho pouco provável que o sejam, dado serem de Tomar. Mas quem sabe...
Os Quinta do Bill vão atuar este sábado no Coliseu do Porto, às 21h30, para comemorar os 20 anos do lançamento do álbum Filhos da Nação, em palco estará também a Banda Sinfónica Portuguesa. Os fundadores da banda, Carlos Moisés e Paulo Bizarro, os únicos elementos da formação original, mostraram-se felizes com mais de duas décadas de música.m3a4424 disse:Uma dúvida que sempre tive e que nunca ninguém me soube responder.
Eles são Portistas?
És da terra do João Miguel Tavares do governo sombram3a4424 disse:Caramba.
Eu sou de Portalgre que ainda é mais a Sul e sou Portista.![]()
Pior foi a sic os comentadores a dizer " FC Porto nao teve merito nenhum na vitoria"EJCC disse:O serviço público de televisão sempre em grande...após uma goleada ao Arouca os temas de maior interesse para o programa "zona mista" (misto de vermelhice e verdice provavelmente) são: "não titularidade do quaresma", jogador que afinal tem enormissima qualidade e que não vai aguentar de maneira nenhuma a mais recente estadia no banco de suplentes.; "Rúben Neves deixou de contar". São estes os temas de interesse a analisar num programa desportivo após a goleada ao Arouca, não sei, se calhar sou eu que vejo o mundo de forma diferente dos paineleiros e certos diretores da estação pública.
Danielisses...digo eu![]()
Claro, até o mini jornalista da Sporttv na flash interview tentou enviesar as perguntas de modo a dar a entender que o resultado foi todo por demérito do Arouca. Logo não me admira absolutamente nada que a tão pouco imparcial SIC opte por um discurso semelhante.Bruno94 disse:Pior foi a sic os comentadores a dizer " FC Porto nao teve merito nenhum na vitoria"