Outros programas de TV / Rádio

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Um artista dos calimeros ( José ediardo)a falar das nossa contas na rtp informação.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,540
Azul disse:
Um artista dos calimeros ( José ediardo)a falar das nossa contas na rtp informação.
Ouvi 2 ou 3 minutos, mas estava a falar bem. Não estava a falar em tom depreciativo, estava a ser sério e tocou alguns pontos preocupantes e que merecem ser ressalvados. Isto do que ouvi, pode ser que tenha perdido alguma coisa.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
No Maisfutebol discute-se um eventual desinteresse que o Benfica dá a Liga dos Campeões. O que eu me rio com os motivos que os "comentadeiros" inventam para disfarçar a falta de qualidade.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCP 1893 disse:
No Maisfutebol discute-se um eventual desinteresse que o Benfica dá a Liga dos Campeões. O que eu me rio com os motivos que os "comentadeiros" inventam para disfarçar a falta de qualidade.
Estou quase a chorar com o que se houve;)

M

Mike_Walsh

Guest
No Jornal da Tarde da TVI, entrevista com os Quinta do Bill, que vão celebrar os 20 anos de carreira no Coliseu do Porto. Parte da entrevista foi sobre os «Filhos da Nação» e sobre como a música se transformou - para espanto dos próprios músicos - num hino do FC do Porto.

M

Mike_Walsh

Guest
No jornal A Bola de hoje, o João Bonzinho diz que, depois do melhor que viu do Porto e do que os seus jogadores são capazes, e depois do que os seus rivais mostraram, só muito dificilmente o Porto não será campeão este ano. Basta que Lopetegui tenha juízo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Mike_Walsh disse:
No Jornal da Tarde da TVI, entrevista com os Quinta do Bill, que vão celebrar os 20 anos de carreira no Coliseu do Porto. Parte da entrevista foi sobre os «Filhos da Nação» e sobre como a música se transformou - para espanto dos próprios músicos - num hino do FC do Porto.
Uma dúvida que sempre tive e que nunca ninguém me soube responder.

Eles são Portistas?

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
m3a4424 disse:
Uma dúvida que sempre tive e que nunca ninguém me soube responder.

Eles são Portistas?
Os Quinta do Bill vão atuar este sábado no Coliseu do Porto, às 21h30, para comemorar os 20 anos do lançamento do álbum “Filhos da Nação”, em palco estará também a Banda Sinfónica Portuguesa. Os fundadores da banda, Carlos Moisés e Paulo Bizarro, os únicos elementos da formação original, mostraram-se felizes com mais de duas décadas de música.

Carlos Moisés assume-se como benfiquista, já Paulo Bizarro é adepto do Sporting. “Quando estamos juntos, se houver dérbi, vemos o jogo. Mas não paramos os ensaios para assistir a jogos de futebol do Benfica ou do Sporting”, referiram, revelando que a mítica banda portuguesa apenas pára de tocar se houver encontro da Seleção Nacional.

in Record

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
O Porto venceu e o tema dos "comentadeiros" é, pasme-se ou não,... o porquê de Quaresma não ser titular? Já não bastava terem batido sempre na mesma tecla em Agosto que agora têm de voltar ao mesmo tema. Mas compreende-se, ganhámos, por isso já não dá para bater na tecla da rotatividade. Já agora, o Aboubakar voltou a marcar, não deviam também colocar em causa a não titularidade dele? Haja noção do ridículo! Mas será que não têm mais temas interessantes para falar sobre nós? É que sempre que é sobre os lampiões mostram logo interesse e eles arranjam sempre qualquer coisa diferente para comentar.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
O serviço público de televisão sempre em grande...após uma goleada ao Arouca os temas de maior interesse para o programa "zona mista" (misto de vermelhice e verdice provavelmente) são: "não titularidade do quaresma", jogador que afinal tem enormissima qualidade e que não vai aguentar de maneira nenhuma a mais recente estadia no banco de suplentes.; "Rúben Neves deixou de contar". São estes os temas de interesse a analisar num programa desportivo após a goleada ao Arouca, não sei, se calhar sou eu que vejo o mundo de forma diferente dos paineleiros e certos diretores da estação pública.

Danielisses...digo eu ;)

B

Bruno94

Guest
EJCC disse:
O serviço público de televisão sempre em grande...após uma goleada ao Arouca os temas de maior interesse para o programa "zona mista" (misto de vermelhice e verdice provavelmente) são: "não titularidade do quaresma", jogador que afinal tem enormissima qualidade e que não vai aguentar de maneira nenhuma a mais recente estadia no banco de suplentes.; "Rúben Neves deixou de contar". São estes os temas de interesse a analisar num programa desportivo após a goleada ao Arouca, não sei, se calhar sou eu que vejo o mundo de forma diferente dos paineleiros e certos diretores da estação pública.

Danielisses...digo eu ;)
Pior foi a sic os comentadores a dizer " FC Porto nao teve merito nenhum na vitoria"

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
E a SporTV que em plena flash interview pergunta ao Nuno Coelho algo do tipo: "... o Arouca só cedeu com o Sporting aos 94', com o Benfica também aguentou muito tempo, hoje com o Porto estiveram menos bem..."
Insinuação nojenta

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
Bruno94 disse:
Pior foi a sic os comentadores a dizer " FC Porto nao teve merito nenhum na vitoria"
Claro, até o mini jornalista da Sporttv na flash interview tentou enviesar as perguntas de modo a dar a entender que o resultado foi todo por demérito do Arouca. Logo não me admira absolutamente nada que a tão pouco imparcial SIC opte por um discurso semelhante.

O medo traz ao de cima estas situações...

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
Mais uma vez as capas dos pasquins estão em grande. Tem que se dar destaque na primeira pag a vitoria do Real (tb não tem acontecido mt nos ultimos tempos) e ao jogos dos da segunda circular de hj. Sobre o jogo de ontem fica num cantinho para não se dar mt valor.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,828
11,197
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu gostava que as referências nos cantos desaparecessem. Deixem de falar de nós. Que assumam que só lhes interessa a 2a circular, deixem de insultar a inteligência dos portistas fingindo que são jornais desportivos portugueses. A colecção que o Record está a fazer neste momento é um passo nessa direcção: fascículos com os jogadores só de benfica e sporting. Façam como os jornais desportivos espanhóis e tornem claras as preferências.

Digo o mesmo para os programas desportivos, deixem de fingir com comentadores que supostamente defendem as nossas cores, e assumam-se como programas desportivos sobre os clubes de lisboa. Ninguém compra a vossa "imparcialidade".

Se os milhões de adeptos dos clubes de lisboa juntos são quase a totalidade da população do país, não vale a pena o esforço de fingir imparcialidade para mais meia dúzia de gatos pingados comprarem os vossos jornais ou darem audiência aos vossos programas.