Alguém sabe o motivo da saída do Miguel Guedes do trio de ataque?
Está a fazer um programa na RTP1 até janeiro, depois regressa ao Trio de Ataque.Fc portu disse:Alguém sabe o motivo da saída do Miguel Guedes do trio de ataque?
Obrigadocccmonteiro disse:Está a fazer um programa na RTP1 até janeiro, depois regressa ao Trio de Ataque.
Acho que é o Factor X na sic...mas não tenho a certeza pois não ligo aos 4 canais...cccmonteiro disse:Está a fazer um programa na RTP1 até janeiro, depois regressa ao Trio de Ataque.
Falta o jornal iKomodoDragonFCP disse:Afinal, SICN,TVI24,RTPI Record, ABola, etc o benfica não vai chegando só para o campeonato, afinal o problema não era só na Europa como fosse um opção do proprio benfica.
Azul, o etc engloba todos os orgãos e grupos de CS com a excepção do Jornal de Noticias, PortoCanal e um pouco o Jornal O Jogo.Azul disse:Falta o jornal i![]()
Não ouvi. Que empréstimos???luchogonzalez disse:quando não há problemas no reino do porto eis que volta a polémica dos empréstimos no trio d'ataque![]()
Casemiropedro89 disse:Não ouvi. Que empréstimos???
A fazer-me pensar se lhes terá morrido alguém.Paredes5 disse:Como está a cara da Gordo Gobern e do Hugo Gilberto?
O Gordobern parece preocupado, com o possível regresso do Casemiro a Madrid. Ele que se preocupe com os Bernardos Silvas...Azul disse:Casemiro
ah... não entendo porque falaram disso lolAzul disse:Casemiro
Vai. E começa bem: "Lopetega" xDJuary disse:Vai ser o Oliveira que vai substituir o Miguel Guedes no trio d'ataque?