Outros programas de TV / Rádio

S

sinal

Guest
Nuno 'sacos de mijo' Luz strikes again!

No entanto apesar da situação embaraçante, ainda fica longe do brilhantismo de outros tempos, a levar com os sacos de mijo até à fabulosa afirmação sobre a Victoria Secret.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Está na altura de se abrirem programas desportivos com títulos como "Quaresma suplente em jogo da selecção" ou "Fernando Santos volta a colocar Quaresma no banco". Já era também altura de os comentadeiros passarem programas quase inteiros a questionar por que é que o Fernando Santos não coloca o Quaresma a titular ou será que só é importante fazer isso para desestabilizar quando se está a falar de nós?

M

Mike_Walsh

Guest
FCP 1893 disse:
Está na altura de se abrirem programas desportivos com títulos como "Quaresma suplente em jogo da selecção" ou "Fernando Santos volta a colocar Quaresma no banco". Já era também altura de os comentadeiros passarem programas quase inteiros a questionar por que é que o Fernando Santos não coloca o Quaresma a titular ou será que só é importante fazer isso para desestabilizar quando se está a falar de nós?
Por acaso durante o relato da TSF, ontem, disseram várias vezes que o Quaresma devia ser titular. E no momento do golo, o relatador do jogo até disse «Ergam uma estátua ao Quaresma».

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Mike_Walsh disse:
Por acaso durante o relato da TSF, ontem, disseram várias vezes que o Quaresma devia ser titular. E no momento do golo, o relatador do jogo até disse «Ergam uma estátua ao Quaresma».
O problema é ser só um em cada 50...
Em portugal, só vende o que for anti-Porto...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
A música é muito porreira para quem gosta desse gênero...é de um DJ francês salvo erro filho de pais portugueses. A música chamasse Worakls Porto...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,487
27,521
Gaia
Infelizmente é mais um ponta de lança nas mãos do sul e da cs lisboeta.

É uma autentica marioneta nas mãos do rui vdraças. É um triste  ressabiado.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Para mim o nosso melhor comentador actualmente com a saida do Miguel Guedes a defender os interesses do NGC e a dizer algumas verdades em directo de forma indepdente é sem duvida o Rodolfo Reis.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,157
2,285
35
Porto
Se o nosso clube já está adormecido no que toca a dar um "murro na mesa" e a dizer as verdades no momento certo , ainda mais ficou com o afastamento do Miguel Guedes. Gosto do Rodolfo também por acaso , mas o Miguel Guedes era de uma categoria incrível .. Que chegue janeiro rápido para ele voltar.

Em relação ao Oliveira , vi a semana passada e não vou ver mais . Um adepto do Porto que nem sabe dizer direito o nome do seu treinador já diz um bocado da figura que anda ali a fazer ..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,487
27,521
Gaia
A coisa escroque e tic mais rotineiro da imprensa lisboeta é aproveitar um ex Porto desavindo com o NGP ou de mal com a vida (Oliveira e mano) para dar tempo de antena  a espécies que não são mais que uns repteis.
Otavio é o protótipo animal que é amiúde utilizado para vomitar ódio ao NGC, este coitado e outros não perceberam que se não tivessem passado nas Antas seriam uns zeros esquecidos no interior das suas aldeias e inconsciências.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O único programa que vejo regularmente é ao Domingo na SIC-Notícias com Rodolfo Reis, Manuel Fernandes, António Simões e Rui Santos. Apenas o último é digamos um homem que não é do futebol ou sendo não foi praticante é um comentador/jornalista profissional. Normalmente o Rodolfo está em "alta" dizendo coisas antigas e passadas do futebol mas também atuais não fugindo aos temas e contra-atacando daquela maneira que lhe conheço de forma pessoal desde há muitos anos, o António Simões é um homem ponderado e faz falta ao dirigismo desportivo, o Manuel Fernandes é "bom rapaz" mas é um doente sportinguista daqueles adeptos de bancada dos clubes e não tem muitas hipóteses de descambar porque o Rodolfo salta-lhe logo no pelo com firmeza. O Rui Santos que gosta de protagonismo ali tem tem pouco mas vai aprendendo alguma coisa dos meandros do futebol com aqueles 3 ex.jogadores da bola. O moderador ali tem pouco trabalho porque os intervenientes tratam dos assuntos sem tibiezas e ele serve apenas, e ainda bem, para lançar temas. Há outro programa da RTP Informação que tem interesse, para mim, quando os comentadores são treinadores - por exemplo o nosso Vítor Pereira mas aparecem outros bons também.
Os programas da 2ª Feira quer na SIC-Notícias ou na TVI 24 deixei de ver porque os paineleiros são de muito mau gosto, não percebem de futebol e alguns deles até mereciam uns insultos em público dos outros caso não fossem covardes é o caso dos dementes Rui Gomes da Silva, mais este, e o Barroso. Chamei-lhes dementes porque o seu comportamento é isso mesmo. O representante do Sporting no Dia Seguinte, aquele ex.bastonário da Ordem dos Advogados de Lisboa, outro dia arrasou totalmente a besta do Rui Gomes da Silva não lhe admitindo insultos e deixando-o literalmente de rastos com uma argumentação brilhante e educada mas arrasadora. O Guilherme Aguiar não serve para nada, é triste dizer isso, a não ser para levar o cachet no fim. O António Oliveira desconhecia que tinha regressado mas noutro programa em que esteve (onde está agora o Rodolfo) desiludiu-me com uns "argumentos" muito estranhos para não dizer outra coisa - nunca se esquece é de elogiar JNPC, por motivos que já percebo, mesmo que anteriormente não saiba ou não queira colocar-se frontalmente contra os adversários e dê tacadas no nosso Clube por omissão ou estando de acordo. Com amigos destes JNPC não precisa de inimigos...Faz-me lembrar os tempos após a morte de Pedroto em que muitos adversários o elogiavam - eram todos seguidores do Mestre mesmo que em vida o tivessem apunhalado diversas vezes. Eu tive o prazer de ter sido amigo de Pedroto e em tantas conversas o critiquei e ele nunca se ofendeu e até agradecia quando eu, sendo ainda um jovem de 25,26,27 anos, lhe pedia desculpa - Ele dizia-me; gosto da sua frontalidade diga o que pensa, gosto de gente assim, detesto hipócritas.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Actualmente é triste termos de aguardar pelos comentadores do sporting caso do Rogério Alves ou do Rui Oliveira e Costa, para podermos ouvir algumas denuncias sobre o que se passa com o favorecimento ao clube do regime, infelizmente os nossos comentadores na CS deixaram-no do fazer, e mais facilmente atacam e questionam o nosso clube que o benfica.
Ao contrário do Eduardo Barroso que é alimentado pela raiva ao nosso clube e juntamente com o presidente bruno de carvalho estão desactualizados e não perceberam que o benfica é que é o clube que é beneficiado pelas arbitragens descaradamente, o Rogério Alves tem uma inteligência e uma indepedência intelectual brutal, é um senhor que arruma com o benfiquista com uma grande classe com um grande nível com argumentos, sem levantar a voz e com uma frontalidade extraordinária.
Tenho pena que tenhamos os portistas na nossa comunicação social totalmente pro-benfica quem nos dera ter um Rogério Alves a defender o Porto .
A Sicn tem-me surpreendido com a capacidade de ter painéis independentes e apesar de ser pro-benfica tem comentadores capazes de não caírem no ridículo de negar evidências, neste momento o canal mais taliban e fanático é sem duvida a rtpi a agenda deles é totalmente anti-porto é só vêm vermelho á frente. Espero me divertir imenso a ver esses programas caso o Porto consiga ser campeão, ver o Paulo Sergio, Bruno Prata, Carlos Daniel, Gobern a comentarem o Porto campeão, esperemos que isso se concretize

H

hadeskabir

Guest
Ontem vi o trio de ataque e  cheguei a conclusao que o Antonio Oliveira fala fala fala e nao diz nada eu ja o elogiei antes mas agora desiludiu me mt depois fica com aquele ar "segurem me ou vou me a eles" e acaba por nao dizer nada.. o gajo fala de uma maneira que sabe tudo conhece tudo mas depois de o ouvir chegamos a conclusao que ele nao sabe é NADA

M

Mike_Walsh

Guest
Por acaso alguém tem o e-mail do Jorge Maia, jornalista de O Jogo? Precisava de entrar em contacto com ele.
O mail dele costuma estar no jornal, junto aos artigos de opinião que assina. Se alguém tiver por aí um jornal, agradecia.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,652
5,654
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Por acaso alguém tem o e-mail do Jorge Maia, jornalista de O Jogo? Precisava de entrar em contacto com ele.
O mail dele costuma estar no jornal, junto aos artigos de opinião que assina. Se alguém tiver por aí um jornal, agradecia.
Mike_Walsh,

Se ele não mudou de e-mail, há 2 anos atrás era este: jorge.maia@ojogo.pt