Obrigado pela informação.Azul disse:Entrevista do NGP na RTP informação às 22:00.
Obrigado pela informação.Azul disse:Entrevista do NGP na RTP informação às 22:00.
esse gajo é um lampiao quando o Porto ganha um jogo ele fica cheio de raiva ve se na cara dele é um nojentoSimplício disse:Manuel Fernandes Silva: Foi um Porto competente mas que beneficiou do facto de defrontar adversários mais fracos do que Benfica e Sporting?
Eh pah fds, mas alguém põe os olhos no Maribor e no Schalke???
lool mesmo kakakakaka amanha deviam perder nem a liga europa vao xdjardel disse:Uma campanha destas dos orcs na Champions e eles ejaculavam em directo. Podridão intelectual.
Se fosse só elehadeskabir disse:esse gajo é um lampiao quando o Porto ganha um jogo ele fica cheio de raiva ve se na cara dele é um nojento
País de merda!Dragão de Braga disse:Na TVI24 vai dar primeiro o resumo alargado do Chelsky do do NGC! Isto é podre... PQP
P.S.: E eu não tive oportunidade de ver o jogo!
Não há palavras!Valverde disse:Já vi muita coisa na CS que já nem ligo. Agora não mandarem jornalistas pra seguir a equipa, tenho de admitir que mais uma vez conseguiram surpreender
Há quem trabalhe!nuno queiros disse:O resumo do Porto já tinha dado mal o jogo acabou...não sejam choramingas!!
nao mandaram jornalistas? como assim?Valverde disse:Já vi muita coisa na CS que já nem ligo. Agora não mandarem jornalistas pra seguir a equipa, tenho de admitir que mais uma vez conseguiram surpreender
lol? mas a clube com pior imprensa que o FC PORTO em portugal? estas do lado deles?????? enfimMike_Walsh disse:Chamam calimeros aos outros, mas não fazem outra coisa neste tópico senão queixarem-se de tudo e de todos. «Es una injusticia», «Ño es justo».
Assim já é diferente. No entanto deviam ter dado um resumo maior no programa da Champions... mas alguém tem dúvidas que se fosse o Benfica não daria de novo ou pelo menos só um pouco menor?nuno queiros disse:O resumo do Porto já tinha dado mal o jogo acabou...não sejam choramingas!!
Não, não estou do lado deles. Não sei que idade tens, mas vivi a pior fase de anti-portismo da Comunicação Social portuguesa, com Os Donos da Bola do Jorge Schnitzer, na SIC, e o Record do Rui Cartaxana - que esteja a arder no inferno.hadeskabir disse:lol? mas a clube com pior imprensa que o FC PORTO em portugal? estas do lado deles?????? enfim
tenho 29 anos .. cresci a ler o record em crianca porque uma pessoa da minha familia é benfiquista e comprava o jornal e ficava a pensar porque o Porto so tinha direito a uma ou duas paginas nesse jornal e quase sempre a preto enquanto o benfica era a cor e tinha direito a umas 6 paginas mas quem perde sao eles porque o Porto tem mais adeptos que os calimeros e cada vez tem mais adeptos jovens ate em lisboa o Porto tem muitos jovens no distrito de lisboa em certas partes tipo queluz etc (sei pk la vivi)Mike_Walsh disse:Não, não estou do lado deles. Não sei que idade tens, mas vivi a pior fase de anti-portismo da Comunicação Social portuguesa, com Os Donos da Bola do Jorge Schnitzer, na SIC, e o Record do Rui Cartaxana - que esteja a arder no inferno.
Actualmente, claro que a esmagadora maioria da Comunicação Social portuguesa continua a ser benfiquista ou sportinguista, mas ao longo de páginas e páginas deste tópico também vejo muitos exageros. Muita razão em muito do que dizem, mas também muito exagero. Generalizam e julgam todos por igual. E vão buscar as coisas mais ínfimas, que não interessam nada, e aqui d'el-rei que é para desestabilizar e não sei que mais.
Queres um exemplo? Quando o Oliver Torres foi contratado pelo Porto, o Zerozero não actualizou de imediato o plantel do Porto e aqui no fórum caíram logo em cima do site, que era só azia por não terem posto o Oliver como jogador do Porto, que eram benfiquistas e isto e aquilo. AS mim, parece-me um exagero. Parece-me muita calimerice. Desculpem, mas é a minha opinião.
Sempre fui dessa opinião. O Record sempre fez gala de hostilizar o Porto. O que é errado do ponto de vista comercial, visto que temos muitos adeptos. Já A Bola, por exemplo, não me parece que nos tenha sido tão hostil, apesar de serem tão ou mais benfiquistas que o Record. Não são anti-Porto, o Record é.hadeskabir disse:tenho 29 anos .. cresci a ler o record em crianca porque uma pessoa da minha familia é benfiquista e comprava o jornal e ficava a pensar porque o Porto so tinha direito a uma ou duas paginas nesse jornal e quase sempre a preto enquanto o benfica era a cor e tinha direito a umas 6 paginas mas quem perde sao eles porque o Porto tem mais adeptos que os calimeros e cada vez tem mais adeptos jovens ate em lisboa o Porto tem muitos jovens no distrito de lisboa em certas partes tipo queluz etc (sei pk la vivi)