Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Manipulação total.

Quem lê o título vê lá os "melhores da década".

Ou seja, quem interpretar pelas letras grandes entende que são os dois melhores clubes da década.
(Pelo menos eu entendi assim.)

Só depois de ler tudo é que dá para perceber o que realmente está escrito.

É o que eu chamo de máquina de propaganda nazi.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
m3a4424 disse:
Manipulação total.

Quem lê o título vê lá os "melhores da década".

Ou seja, quem interpretar pelas letras grandes entende que são os dois melhores clubes da década.
(Pelo menos eu entendi assim.)

Só depois de ler tudo é que dá para perceber o que realmente está escrito.

É o que eu chamo de máquina de propaganda nazi.
Era estupidez a mais, mesmo para a CS, comparar o Benfica e Sporting no século XXI com o Porto!

Benfica e Sporting juntos: 5 campeonatos
Porto: 9 campeonatos, 1 LC, 1 intercontinental e 2 LE.
 
M

Mike_Walsh

Guest
AntonioTeixeira disse:
GTFO!

Não se do que me ria mais:

Chinelo à cigano, influências do mano (o verdadeiro melhor do mundo) RQ7.

Tshirt do Miguel Garcia.

Penteado do Edgar Marcelino.

Sotaque do Ronaldo, aquilo nem é nada, nem é Funchal, nem é Lisboa, não é nada lolol... "Hey, tenho uma destas em casa", e depois o buedá caro pah, com o bué lisboeta e a entoação madeirense xD.. Ah, e o é bué da caro seguido da pergunta: quanto é que foi isso? xD É o cavalo branco do C.Ronaldo
Pelo menos não pratica bullying sobre os colegas
(lol, e não é que também pratica?)
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Ontem vi o programa de "paineleiros comentadeiros" da TVI24. Começou às 22h35 e terminou às 23h50. Foi mais de uma hora de Barroso e Seara a discutir dérbis, tarjas, tácticas, semântica. Só faltou falarem de crochet. Tudo isto perante um mudo, sonolento e manso Serrão. Das 23h45 às 23h49 lá mostraram os golos do Porto e foi possível constatar que o manso Serrão não estava afónico. Apenas manso.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
bakallau disse:
Ontem vi o programa de "paineleiros comentadeiros" da TVI24. Começou às 22h35 e terminou às 23h50. Foi mais de uma hora de Barroso e Seara a discutir dérbis, tarjas, tácticas, semântica. Só faltou falarem de crochet. Tudo isto perante um mudo, sonolento e manso Serrão. Das 23h45 às 23h49 lá mostraram os golos do Porto e foi possível constatar que o manso Serrão não estava afónico. Apenas manso.
O Manuel Serrão é uma sombra do que era como comentador, deixa e permite que façam e digam tudo. Era muita bem feita ver o Porto ser campeão, para nossa satisfação e para ver muita gente a engolir a arrogância relativo ao NGC.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Que azia do manel José.......
Respondeu ao Lopetegui.....
Com esta Lagosta ganhava 5 campeonatos seguidos....
Lol...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
A Porto Media, empresa da SAD dos dragões, está a estudar a possibilidade de lançar um segundo canal de televisão, que seria inteiramente dedicado ao desporto, escreve o jornal CM.
Atualmente, a Porto Media explora o Porto Canal, uma estação generalista com vários espaços de programação dedicados ao clube da cidade Invicta. A intenção, apurou o diário, é manter o Porto Canal com o seu teor generalista e criar um novo canal, que seria dedicado em exclusivo ao desporto, com a emissão de jogos de futebol da equipa B e da formação e com partidas das várias modalidades dos azuis-e-brancos. Além disso, teria espaços de reportagem e de debate dedicados ao clube.
As duas estações seriam geridos pela Porto Media, que deverá exercer até ao final de abril a opção de compra que detém sobre o Porto Canal (ainda é detido pela empresa Avenida dos Aliados, que por sua vez é controlada pela MediaLuso).
Caso a decisão da SAD liderada por Pinto da Costa seja de avançar com um segundo canal de televisão, este deve começar a emitir até agosto, a tempo do arranque da nova temporada. Tal como o Porto Canal, esta estação estará no cabo sem custos de subscrição.
A Porto Media, entretanto, poderá abrir o capital a novos investidores, mantendo sempre a maioria. Além disso, parceiros tecnológicos e institucionais, como universidades, podem juntar-se ao projeto audiovisual dos dragões.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Manel Zé ganhava sempre mas quando teve que provar e teve várias oportunidades nunca ganhou ... Talvez fosse agora
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
683
112
Sempre foi um palhaço..... lembro-me de o ouvir chamar tarzan ao mourinho quando ele foi para Leiria e de querer comparar as vitórias no Egito às da Europa.-.....


Disse que nunca quis trabalhar com o FCP..... pudera eu também nunca quis trabalhar co o Churchill.....



Mas o lopetegui e o Porto não deviam de entrar por estas trocas de bocas
 
L

LiveForever

Guest
Jim disse:
Sempre foi um palhaço..... lembro-me de o ouvir chamar tarzan ao mourinho quando ele foi para Leiria e de querer comparar as vitórias no Egito às da Europa.-.....


Disse que nunca quis trabalhar com o FCP..... pudera eu também nunca quis trabalhar co o Churchill.....



Mas o lopetegui e o Porto não deviam de entrar por estas trocas de bocas
Recordo-me que na altura que o Mourinho foi para o Leiria, o Manuel José foi a um programa qualquer de desporto a dizer que o Mourinho era qualquer coisa (não me lembro se foi Tarzan mas lembro que era algo depreciativo) por não lhe ter ligado a dizer que o ia substituir no Leiria.

Disse que era norma entre os treinadores e que até o poderia ajudar ao dar-lhe informação sobre o plantel. Mas pela conduta dele não lhe iria fornecer nada...

Coitado do Mourinho... :D
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
É um palhaço que não diz nada de jeito. Ontem estava ele a comentar a estratégia do benfica em Alvalade. Ele a dizer que no Dragão o benfica foi melhor, porque consentiu o domínio do Porto e aquilo era tudo estratégia. Já contra o sporting foi diferente, porque o sporting é que esteve por cima e não deixou jogar o benfica. Que comentador mais ridículo.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Jim disse:
Mas o lopetegui e o Porto não deviam de entrar por estas trocas de bocas
A resposta do Lopetegui foi boa embora não tivesse grande "precisão histórica" (se é que se pode chamar história às coisas que o Manuel José e aquele clube de merda fazem), e última frase dos tremoços do marisco e do champanhe é genial.
Ao contrário do que se tenta passar por aí não me parece que essa resposta tenha sido "encomendada" pela direcção. Qualquer um em 5 minutos na internet consegue perceber qual é o currículo impressionante do Manuel José. Na cabeça do Lopetegui deve ter sido:
"Quem é este otário?"->internet->"ah é este otário (risos)"
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
683
112
Eu pessoalmente acho que a resposta do Loptegui não faz sentido....aliás dar importância a estes palhaços só nos desgasta.....em vez de se preocupar com isso devia de trabalhar a equipa para vencer todos os jogos até ao final do campeonato e para ir o mais longe possivel na CL....
Deixar a posse de bola em frente à nossa área e incutir na equipa um carater mais letal, e , já agora, colocar a jogar os melhores....
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Manuel José é um distinto aziado, um frustradito que conseguiu passar por sporting, benfica e boavista, entre outros, sendo que apenas com o clube da rotunda conseguiu uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
Teve a sorte de ter feito carreira no Egipto, e de não ter levado umas lambadas mais valentes em Port Said.

Vai agora arranjando uns tachos na TV, porque sabe que em Portugal NINGUÉM lhe pega (e aqui alargo o perímetro para os principais campeonatos ou selecções da Europa). Em Angola também duvido. No Egipto só se for para vir numa caixa de pinho. Pode ser que consiga indrominar uns chineses ou uns árabes...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
FC Porto em destaque nos 60 Momentos Lendários da champions
Adeptos vão eleger os cinco principais
Entre as seis dezenas de momentos, destacam-se os seguintes
O calcanhar de Madjer (FC Porto) na final de 1987
A corrida de Mourinho (FC Porto) em Old Trafford em 2004

os votos sao no site da uefa