Outros programas de TV / Rádio

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Não é erro nenhum na minha modesta opinião.

É uma medida (julgo que ilegal perante a lei) dos clubes financiarem e compensarem as claques, onde as 3 partes envolvidas ficam a ganhar...passo a explicar:

Imagina um Porto-Benfica com bilhetes de sócio para a bancada Sul a 12 euros e para não sócio a 25, o Porto decide vender (não oferecer como erradamente muitos pensam) bilhetes de claque a 16 euros e distribui aos SD para fazerem a gestão dos mesmos...estes vendem esses bilhetes a não sócios por 20 euros e ficam todos contentes na medida que o clube tem mais gente no estádio, a claque ganhou 4 euros em cada bilhete e o não sócio pagou 20 e não 25 poupando assim 5 euros para a bifana e a superbock...

Simples, eficaz, embora ilegal pois a candonga é proibida por lei.

De referir que também existem histórias de alguns elementos dos SD conseguirem "comer" alguns desesperados por bilhete com mais margem de lucro, ou ainda o próprio clube antevendo fraca afluência de publico oferecer mesmo algumas centenas de bilhetes, mas nunca em jogos como o de basileia.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Jester disse:
E, se é ilegal... não é um erro?
Que queres que te diga?? Estamos em Portugal, existem coisas bem piores..

Eu por exemplo ando à mais de 3 anos com cortes ilegais no meu ordenado..não é um erro?
E o que dizer de se pagar 2 impostos quando se compra um carro?? Ou pagar imposto por uma casa que já a compraste??

No meio da brincadeira percebi o que quiseste dizer, se é ilegal devia de ser evitada essa situação...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A promiscuidade que existe entre FC Porto e Super Dragões é uma vergonha. O facto de existir uma situação semelhante ou pior nos outros dois grande não torna menos vergonhosa esta relação entre FC Porto e a principal claque. Estamos a falar de uma claque em que o seu líder se vangloriou, num livro que escreveu, dos crimes que cometeu por essa Europa fora. E eu nem quero dar muito credito aos rumores que por ai se mencionam de que ela pode vir a fazer parta da SAD. Até me dava uma coisa má. Mas atenção que isto não coloca em causa os indivíduos, que fazendo parte dos Super Dragões, apoiam intensamente e frequentemente o FC Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,143
71,896
39
Mike_Walsh disse:
Diz o Fernando Madureira hoje no Jogo que recebeu 800 bilhetes para o Basileia - Porto e que foi ele e a mulher que os venderam todos.
Sou só eu que acho isto muito pouco normal? A que propósito é que o líder de uma claque recebe 800 bilhetes para vender?
Recebeu os bilhetes de graça? Ficou com o dinheiro da venda dos bilhetes?
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,932
3
É pena é que esta discussão só venha agora depois do jogo e não há um mês atrás quando o clube fez de conta que vendeu bilhetes (esgotaram miraculosamente na manhã da venda) e os deu todos aos mesmos de sempre que depois os andaram a vender por 100€ bilhetes que custavam 50€. Houve várias pessoas aqui no fórum e não só a queixarem-se que tinham a viagem marcada e não tinham bilhete porque "desapareceram".

E já não é a primeira vez que isto acontece este ano, por exemplo, para os jogos em Guimarães e em Arouca os bilhetes nem sequer estiveram à venda no Dragão e, no entanto, as bancadas visitantes estavam cheias.

Portanto concordo com os que dizem que não é nada normal, há muita gente que não pertence a claques e que também vai aos jogos todos e depois tem que se deparar com estas situações estranhas porque parece que de há uns tempos para cá "é assim que as coisas funcionam".
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Number8 disse:
É pena é que esta discussão só venha agora depois do jogo e não há um mês atrás quando o clube fez de conta que vendeu bilhetes (esgotaram miraculosamente na manhã da venda) e os deu todos aos mesmos de sempre que depois os andaram a vender por 100€ bilhetes que custavam 50€. Houve várias pessoas aqui no fórum e não só a queixarem-se que tinham a viagem marcada e não tinham bilhete porque "desapareceram".

E já não é a primeira vez que isto acontece este ano, por exemplo, para os jogos em Guimarães e em Arouca os bilhetes nem sequer estiveram à venda no Dragão e, no entanto, as bancadas visitantes estavam cheias.

Portanto concordo com os que dizem que não é nada normal, há muita gente que não pertence a claques e que também vai aos jogos todos e depois tem que se deparar com estas situações estranhas porque parece que de há uns tempos para cá "é assim que as coisas funcionam".
Isso é uma vergonha e os sócios ou deviam pedir satisfações em AG ou então colocar um processo à SAD.
 
B

Bruno94

Guest
Doyen tentou juntar Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira
RECORD TEVE ACESSO A DOCUMENTOS QUE CONFIRMAM A INTENÇÃO DO FUNDO

Record teve acesso a uma troca de mensagens entre Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, e Nélio Lucas, CEO da Doyen Sports. Através das mesmas é percetível a intenção manifestada por Nélio Lucas no sentido de promover um encontro entre Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

O líder dos leões recusa a proposta e, perante a insistência de Lucas, reforça não estar interessado. As mensagens foram transcritas e validadas por um cartório notarial de Madrid, Espanha, a pedido do próprio Nélio Lucas.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Bruno94 disse:
Doyen tentou juntar Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira
RECORD TEVE ACESSO A DOCUMENTOS QUE CONFIRMAM A INTENÇÃO DO FUNDO

Record teve acesso a uma troca de mensagens entre Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, e Nélio Lucas, CEO da Doyen Sports. Através das mesmas é percetível a intenção manifestada por Nélio Lucas no sentido de promover um encontro entre Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

O líder dos leões recusa a proposta e, perante a insistência de Lucas, reforça não estar interessado. As mensagens foram transcritas e validadas por um cartório notarial de Madrid, Espanha, a pedido do próprio Nélio Lucas.
Esta noticia não faz mais do que retirar a "iniciativa" da tal reuniao de LFV para a Doyen. Já não é LFV que tentou marcar a reunião mas sim a Doyen.

É o que me dá a entender.

A questão é, porque houve a necessidade de fazer isto?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DECO-10 disse:
Esta noticia não faz mais do que retirar a "iniciativa" da tal reuniao de LFV para a Doyen. Já não é LFV que tentou marcar a reunião mas sim a Doyen.

É o que me dá a entender.

A questão é, porque houve a necessidade de fazer isto?
Dava jeito era que o Record informa-se em que data estes supostos acontecimentos tiveram lugar e isso o Record não diz. De qualquer das maneiras é sempre preciso tomar cuidado com as analises que se fazem a partir destas "informação" avançada por estes "jornalistas".
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Eu só ainda não percebi porque é que o Vieira ainda não se veio queixar da maldita da Doyen que queria dividir campeonatos...

Até dá a entender que a Doyen era apenas intermediário do benfica...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Esta notícia do Record parece confirmar o que disse o Bruno de Carvalho.
Ele disse que o Benfica estava a tentar uma aliança com o Sporting através da Doyen e estas notícias parecem indicar isso mesmo. Que a Doyen, a pedido do Benfica, estava a fazer essa intermediação.
Não duvido nada. Ou acham que os senhores da Doyen são muito portistas? Eles são como o Jorge Mendes e demais empresários, querem é dinheiro. Eles e toda a gente no mundo do futebol. À excepção de nós, adeptos, claro.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Jester disse:
...para que os vendam acima do preço de custo, sendo os únicos beneficiados com esse lucro, já acho um erro.
Coisa que é ilegal, e se não estou enganado, também é considerado crime.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,556
1,413
42
Faro
Number8 disse:
É pena é que esta discussão só venha agora depois do jogo e não há um mês atrás quando o clube fez de conta que vendeu bilhetes (esgotaram miraculosamente na manhã da venda) e os deu todos aos mesmos de sempre que depois os andaram a vender por 100€ bilhetes que custavam 50€. Houve várias pessoas aqui no fórum e não só a queixarem-se que tinham a viagem marcada e não tinham bilhete porque "desapareceram".
E já não é a primeira vez que isto acontece este ano, por exemplo, para os jogos em Guimarães e em Arouca os bilhetes nem sequer estiveram à venda no Dragão e, no entanto, as bancadas visitantes estavam cheias.
Portanto concordo com os que dizem que não é nada normal, há muita gente que não pertence a claques e que também vai aos jogos todos e depois tem que se deparar com estas situações estranhas porque parece que de há uns tempos para cá "é assim que as coisas funcionam".
E pelo que se sabe, 60 emigrantes portistas compraram bilhetes aos SD para o jogo em Basileia acima do preço de custo e quando chegaram ao estádio para entrar descobriram que eram falsos.
Os SD recebem estes bilhetes todos, fazem dinheiro com eles e ainda se dão ao abuso de enganar inocentes falseando os bilhetes. VERGONHA
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
tenho vergonha de dizer que sou do mesmo clube que alguns elementos dessa claque...uma autêntica vergonha.
Espero que o clube tenha a decência de reembolsar os lesados.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,556
1,413
42
Faro
Na sic:

" eu não posso culpar o árbitro por o jogo ter descambado"

É melhor culpar o tempo, ou a crise económica.......sei lá.

Outro:

" Os árbitros não erram de próposíto, e para mim, acho que existe penalty no lance que dá canto no 1º golo do benfica"


Caramba........este abusou e nem sei o que comentar