Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DECO-10 disse:
na CMTV no programa que tem o Futre e mais 2 individuos que não sei se são isentos ou não, todos (futre e os restantes 2) afirmaram que o Julen Lopetegui tinha razão.
Todos disseram que este ano, desde o inicio do campeonato as arbitragens têm favorecido largamente o Benfica.
Chegaram a lançar uma frase do género "em caso de dúvida favorece-se o benfica".

Chegou a usar-se o termo corrupção.

Há alguma maneira de recuperar esse programa?
O Rui Santos disse tudo: https://youtube.com/watch?v=BmTa0fcI65w

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
PortoMDL disse:
O Rui Santos disse tudo: https://youtube.com/watch?v=BmTa0fcI65w
Chegou ao ridículo, os que branqueavam agora denunciam, é tão escandaloso que é ridiculo.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Muita imprensa começa a falar e isso deve-se ao nosso treinador que com um discurso muito inteligente provoca por um lado revolta nos jogadores (basta ver o que disse o Tello) e outro mantem o tema vivo na comunicação social permitindo que a pouca vergonha não caía no esquecimento, não digo que influencia os árbitros porque isso era de rir à gargalhada. No entanto existe estes comentários, enfim fica ao vosso critério esta análise deste jornalista do MaisFutebol.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/opiniao/ouvir-falar-de-arbitragens-todos-os-dias-cansa

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Deixem de criticar o Gobern, o Seara, o Barroso e outros que tais. Eles estão nesses programas representando os seus clubes por isso é normal que em nome do fanatismo digam disparates atrás de disparates tal como por exemplo sempre fez o Manuel Serrão. Se querem criticar alguém façam-no a quem os mete lá.

É verdade que o João Gobern sempre foi um tipo sem carácter e pouco leal mas a minha critica aos comentários deles resumem-se aos tempos do Zona Mista em que a coberto de uma suposta imparcialidade não escondia o seu desconforto em relação ao FC Porto e a Pinto da Costa. Até ao dia em que foi apanhado a festejar um golo do Benfica. Mas afinal, quem foi o sujeito que o colocou no Zona Mista? Quem foi o sujeito que depois do incidente que tira Gobern do Zona Mista o coloca no trio de ataque? Já agora, vão perguntar ao senhor Carlos Daniel quais as verdadeiras razões da saída de Júlio Machado Vaz e a entrada de João Gobern nesse programa. Eu posso dizer quais são essas razões mas até acho que elas são mais ou menos claras.

Entretanto, perguntem também porque razão a SIC Noticias no seu painel de comentadores no Dia Seguinte tem especial preferência por partidários do PSD. Guilherme Aguiar, Rui Gomes da Silva, Dias Ferreira ou Fernando Seara. Perguntem também quais as razões de existirem directores de SAD de clubes como comentadores nesse programa. Perguntem também se não existem, além desses, conflitos de interesses por vermos homens de carreira politica nesse tipo de programas.

As pessoas insultam e indignam-se com esses comentadores devido a certas palavras que eles têm em relação aos clubes adversários mas esquecem-se que os verdadeiros culpados se escondem atrás das câmaras e são eles que fazem o sistema girar.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
henriqueg1984 disse:
Muita imprensa começa a falar e isso deve-se ao nosso treinador que com um discurso muito inteligente provoca por um lado revolta nos jogadores (basta ver o que disse o Tello) e outro mantem o tema vivo na comunicação social permitindo que a pouca vergonha não caía no esquecimento, não digo que influencia os árbitros porque isso era de rir à gargalhada. No entanto existe estes comentários, enfim fica ao vosso critério esta análise deste jornalista do MaisFutebol.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/opiniao/ouvir-falar-de-arbitragens-todos-os-dias-cansa
é vermelho,é do grupo mais futebol/tvi que têm tentado com que as verdades nao sejam ditas.
ainda no jogo com o vitoria estavam a transmitir a conferencia do lopetegui e cortaram o directo quando começou a falar das patadas dos vimarenenses e a jornalista riu-se e disse que lopetegui de novo a criticar a arbitragem.por isso nada de novo nesse grupo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Philipp disse:
Deixem de criticar o Gobern, o Seara, o Barroso e outros que tais. Eles estão nesses programas representando os seus clubes por isso é normal que em nome do fanatismo digam disparates atrás de disparates tal como por exemplo sempre fez o Manuel Serrão. Se querem criticar alguém façam-no a quem os mete lá.
eu nao os critico,enervo-me apenas e ate deixei de ver tanto esses programas.
critico o que dizes e ainda mais a cs que vende mentiras por verdades e tenta moldar a opiniao publica como bem lhe interessa.
o poder da cs é enorme,as influencias,as guerras que se alimentam e as que criam.mas graças a deus ha pessoas com mais que um palmo de testa tanto a ler/ouvir/ver como a trabalhar.mas essas nao interessam pra maquina.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,233
2,044
henriqueg1984 disse:

Vergonhoso. Nojento.

Eu tenho uma ourivesaria e sou assaltado em pleno dia. Chamo a policia mas quando lá chega, já não estão lá os ladrões.
Uma semana depois, o mesmo sucede-se. Chamo a policia mas quando lá chega, já não estão lá os ladrões.
3 semanas depois o mesmo. Chamo a policia mas quando lá chega, já não estão lá os ladrões.
2 semanas depois idem idem. Fico chateado mas nada posso fazer.
1 semana depois idem idem. Fico chateado mas nada posso fazer.
3 dias depois idem idem até que o policia vira-se para mim e diz: "Ouvir tantas vezes a queixar-se de ser assaltado já cansa".

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
292
113
47
"Se querem criticar alguém façam-no a quem os mete lá."
por acaso nao gosto deste ponto de vista sobre a tv em geral.
nao faltava mais nada nos dias de hoje acreditar-se que somos obrigados a ver seja o que for, e criticar a pobreza de escolhas para isto ou aquilo.
A tv tem um publico alvo bem definido.Alias, pelo que leio por aqui, muitos fazem parte desse mesmo alvo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Martinovic disse:
eu nao os critico,enervo-me apenas e ate deixei de ver tanto esses programas.
critico o que dizes e ainda mais a cs que vende mentiras por verdades e tenta moldar a opiniao publica como bem lhe interessa.
o poder da cs é enorme,as influencias,as guerras que se alimentam e as que criam.mas graças a deus ha pessoas com mais que um palmo de testa tanto a ler/ouvir/ver como a trabalhar.mas essas nao interessam pra maquina.
Eu em relação a esses programas faço apenas uma coisa: não os vejo. São um atentado à inteligência das pessoas e apenas serve, na maioria dos casos, para manipular as ideias do publico em geral.

O que eu critico é aqueles que revestidos por uma imagem e ideia de imparcialidade actuam em favor de certos grupos ou entidades. Isso é que não falta na TV em Portugal e mais ainda em jornais. Claro que quem está à frente das câmaras é criticado e enxovalhado e os que actuam atrás dela são muitas vezes elogiados por um comportamento que se considera imparcial. Carlos Daniel ou Balsemão são dois senhores que representam bem aquilo que digo. No fundo, fazem as coisas pelo outro lado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
henriqueg1984 disse:

Não consegui ler tudo. Este filho da put# jornaleiro nem disfarça o seu clube. Impressionante.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Martinovic disse:
esse sempre foi um triste.e em tudo,é politico e basta para o resumir.cai pra onde der mais e interessar.
Ponto prévio, raramente vejo esse tipo de programas, o ódio destilado ao Porto é tão grande, a manipulação por parte dos moderadores é tão evidente que normalmente quando vejo irrito-me bastante.
Em relação ao Guilherme Aguiar eu sinceramente acho que ele tem limitações intelectuais graves, nunca percebi como é possível ele ter ocupado e ocupar cargos de alguma relevância, agora já um pouco de teoria da conspiração, mas acho que à SIC dá muito gosto ter como representante do nosso clube um gajo um bocado banana...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Já agora, vão perguntar ao senhor Carlos Daniel quais as verdadeiras razões da saída de Júlio Machado Vaz e a entrada de João Gobern nesse programa. Eu posso dizer quais são essas razões mas até acho que elas são mais ou menos claras.
O Júlio Machado Vaz é um pãozinho sem sal. Não tem perfil nenhum para estes programas onde se quer discussão e alguma polémica.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O Júlio Machado Vaz é um pãozinho sem sal. Não tem perfil nenhum para estes programas onde se quer discussão e alguma polémica.
Essa foi uma das razões. Mas não foi a principal.

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
808
225
Jornal a bosta na capa de hoje dá como garantida a nossa derrota na luz ao dizer que o Benfica não quer perder pontos até ao Benfica vs porto para lá na luz fazer o xeque-mate .

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
Fc portu disse:
Jornal a bosta na capa de hoje dá como garantida a nossa derrota na luz ao dizer que o Benfica não quer perder pontos até ao Benfica vs porto para lá na luz fazer o xeque-mate .
Não é Abola que diz, apenas cita os objectivos delineados pelo Benfica, coisa que provavelmente o Porto também faria se tivesse 4 pontos à frente e fosse jogar com o SLB em casa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,234
28,457
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Gobern foi contratado porque o Miguel Guedes é muito forte, e o Gobern é anti portista.

Se esses programas gostassem de ser polémicos já tinham despedido alguns comentadores do Porto que são equilibrados como o Guilherme.

Isto não passa de uma agenda do benfica