Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Fernando Resende disse:
Nao tenho a minima duvida que teria dito na mesma.... mas tb nao tenho a minima duvida que o ditador vermelho o interrompia e tentava falar por cima e essas todas que costumam acontecer.
Mas nesse programa o Prata deu a sua opiniao sobre o que esta a ser a arbitragem este ano e o Costinha voltou a Defender a nossa equipa contra aquilo que seria certamente o discurso do velhinho Manuel Jose que ficou Sem grandes hipóteses de atacar o nosso futebol. Quando o ditador nao está presente as coisas correm melhor no programa até porque ele nao esta la para falar por cima dos outros, interromper e levar sempre a sua opiniao como verdade universal. Até fica melhor o programa Sem ele.

Quanto ao Prata eu acho sinceramente um dos comentadores mais isentos da televisao Portuguesa. É uma Pessoa séria e que defende aquilo em que acredita Sem problemas (daí o ditador vermelho ficar por vezes tao irritadinho no  Grande Área).  E nao me esqueco da forma como muitas vezes defendeu o nosso clube e os nossos profissionais e dirigentes no programa em que fazia com o Gobern na RTP e em que durante mais de 1 Hora o gordo se limitava a destilar ódio pelo FC Porto. Lembro-me de muitos desses programas e da forma como o Prata nos defendeu... ele que nao é adepto do nosso clube e enquanto alguns que o sao se esconderam e desapareceram ou se calaram ele defendeu-nos de uma forma que achei sempre corajosa. E sei que o fez por acreditar no que dizia!
Na minha opinião o Bruno Prata não é nada defensor do nosso clube antes pelo contrário, alias basta ouvir os relatos dele na antena1, o facto de não ser tão caustico como os outros não faz dele um comentador imparcial e muito menos pro-portista.
Um simples exemplo o Bruno Prata nesse programa que a arbitragem está muito melhor agora que há 10,15 anos e disse que nos anos 90 o nosso clube era escandalosamente beneficiado, pois bem perguntaria ao Bruno Prata como é que alguém pode achar que a arbitragem actualmente está melhor que há 10,20 anos com uma equipa a ser cegamente beneficiada constantemente pelos árbitros? como é que se pode achar que este clima no futebol é saudável e que defende a imparcialidade e a competição no futebol? Já não é mau ao menos reconhecer muito timidamente que o benfica até tem sido beneficiado algo que no programa 4-3-3 ninguém o faz inclusive o nosso ex-jogador Jorge Andrade que parece que passou a odiar o nosso clube sabe-se lá porquê se até foi nosso jogador.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
O bruno prata é calimero, ides ver se o FCP ganhar domingo com erros de arbitragens ao nosso favor a azia que ele vai debitar, quando não acontece consegue ser mais isento que os outros...
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
BestMimo disse:
O bruno prata é calimero, ides ver se o FCP ganhar domingo com erros de arbitragens ao nosso favor a azia que ele vai debitar, quando não acontece consegue ser mais isento que os outros...
O Bruno Prata é portista, já disse aqui várias vezes que tenho familiares que eram amigos de infância dele que me dizem que ele era portista ferrenho.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O extremo espanhol Tello está emprestado pelo Barcelona e Pinto da Costa admite conversar com o clube catalão por causa do castigo que impede o emblema a contratar jogadores até janeiro de 2016.

«Pode ser interessante falar com o Barcelona. Sei da sua situação, que não podem inscrever jogadores até janeiro de 2016, mas isso não impediria de conversar. Hoje em dia não existe a opção de um jogador ficar no clube se quer sair», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Mundo Deportivo.
 

robintattoo

Superior
8 Março 2012
46
0
Hoje ao meio dia, tava a ver a bola tv no meu local de trabalho,e quando começaram a flar do classico do proximo domingo,,,convidaram duas figuras deo do FC Porto e Sporting,bem do scp era o manuel fernande e do FCP era o... octavio machado b!!!!!!!! WTF!!
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,589
882
robintattoo disse:
Hoje ao meio dia, tava a ver a bola tv no meu local de trabalho,e quando começaram a flar do classico do proximo domingo,,,convidaram duas figuras deo do FC Porto e Sporting,bem do scp era o manuel fernande e do FCP era o... octavio machado b!!!!!!!! WTF!!
Por acaso também vi isso. Aquele gajo com o cachecol do NGC ao pescoço devia ser crime!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
robintattoo disse:
Hoje ao meio dia, tava a ver a bola tv no meu local de trabalho,e quando começaram a flar do classico do proximo domingo,,,convidaram duas figuras deo do FC Porto e Sporting,bem do scp era o manuel fernande e do FCP era o... octavio machado b!!!!!!!! WTF!!
O Rui Gomes da Selva não devia estár disponível
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
Vejo cada vez mais gente a colocar-se na linha de partida para uma futura sucessão. Alguns não interessam nem ao menino jesus, mas esta do Baía desculpar a arbitragem é tão estúpida, oportunista e execravel que lhe vai saír cara.

Infelizmente o V. Baía jogador era meu e de muitos ídolo, depois cismou que bastava ter um curso de horas livres, um excelente passado desportivo e cara bonita que o Presidente o metia logo na estrutura. Daí até este despeito foi um passo de coelho. Infelizmente muitos têm um ego maior que o amor ao clube.

Com estas e com outras não vais lá. Concordo com ele sobre o ataque aos dirigentes e á estratégia seguida de terem desprezado a formação e a sua visão para a formação, mas desculpar os arbitros e ser bandeira da bola e restantes cs do regime é intoleravel. Vai dar uma volta Vitor e trata das truas contas antes de querer gerir um clube.
 
M

MiguelSousa

Guest
Logicamente que o discurso de Baia é de quem precisa de arranjar algum tacho em alguma instituição, na liga ou na federação. Não me surpreende, já conheço bem a peça. Basta ouvir as declarações dele também na TVI24
 
F

FCP777

Guest
Como muitos adeptos...era um dos meus idolos... Declaraçoes destas antes de um jogo decisivo...enfim. Nao sei o que pensar...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
Comparem as declarações ridiculas do V Baía (que lhe vou esfregar na cara) com as do Clayton que passou no nosso clube com poucas glórias mas que do brasil disse isto:

" ... Clayton foi jogador do FC Porto mas já não reside em Portugal. Ainda assim, não é por isso que o antigo avançado de Sporting, Santa Clara, Penafiel ou V. Guimarães deixa de acompanhar o que se passa no futebol. Para o ex-futebolista, têm-se passado coisas "estranhas"  na Primeira Liga nacional...

"Tenho visto o FC Porto e as confusões aí com o Benfica e tudo o que está a acontecer assim como a perseguição do FC Porto e agora do Sporting [na tabela]. O Benfica está na frente com situações bombásticas que a gente vê sempre, já não é desta época. Se o futebol português não tiver este tipo de situações não seria o mesmo. Tem de haver 'brigas', discussões tem de haver o que falar. Este campeonato ainda vai dar que falar", começou por dizer à Rádio Renascença o jogador portista entre 1999 e 2003, apontando o dedo aos encontros em que os encarnados acabaram a partida em superioridade númerica sobre o oponente.

"Não há muito que negar. Houve 11 jogos ou 12 em que parece que o Benfica acabou sempre com um jogador a mais que o adversário. Não acredito no acaso. Estou longe mas nós acabamos por acompanhar que há aí coisinhas muito estranhas..."

Carrega Baía, és mesmo lambe botas.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,108
2,028
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desiludido...
Foi o meu herói durante alguns anos.
Deve TODA A CARREIRA ao Presidente, que apostou nele quando era suplente do Bizarro.
O mesmo Homem que impediu a sua ida ao Mundial de Riade porque iria ser TITULAR no PORTO! O homem que o foi buscar ao Barça quando era suplente do Hesp e desprezado pelo Van Gaal.
Que o protegeu quando teve um problema grave no joelho...

Se este menino acha que vai algum dia suceder ao Presidente está muito enganado.

Todos os oportunistas que agora querem protagonismo deverão ignorados, desprezados quando chegar o momento da (inevitável mas triste) sucessão.

Para mim está a fazer um favor ao actual sistema, liderado pelo Fernando Gomes. A sua presença e actuação na famosa Gala da FPF já me deixaram desconfiado.

O "tacho" da TVI está a acabar (este canal já não terá Champions para a próxima época e ainda bem) e o menino que ficou falido por erros seus... deve andar desesperado. Aceita um conselho: vai fazer companhia ao Dani lá prás bandas de Monsanto...

Vítor nasceu benfiquista. Se calhar é preferível regressar às origens.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,891
juveporto disse:
O Bruno Prata é portista, já disse aqui várias vezes que tenho familiares que eram amigos de infância dele que me dizem que ele era portista ferrenho.
O Bruno Prata é do Sporting... isso posso-te garantir com toda a certeza.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0