Ehehe não se preocupem que esse jornalistazeco tá a ser enxovalhado nos comentários...tão cedo não escreve outra barbaridade daquelas
Como e' obvio nao o conheco o dono o tribunal do dragao e esse nao sera o unico a concordar comigo, basta ver a seccao de comentarios. Mas gostava que concretizasses o que queres dizer ao afirmares que posso ter ''outras intencoes''.eddie kostadinov disse:Este tipo de coisas não me afectam e não acho que seja assim tão agressivo, só mão sei de facto, é onde ele foi buscar essa ideia da falta de empatia entre os adeptos do FCP e o Moutinho, ou de facto tens outra intenções ou então tem como fonte 1 único amigo portista que não simpatiza mt com ele.
Eu ao Moutinho não tenho nada a apontar, é daqueles jogadores que se quiser voltar eu assinava já, e é um daqueles casos que quando chegou não era seguramente portista, mas saiu mais portista do que muitos que o são desde pequeninos.
Agora não percebi... o meu comentário referia-se ao jornalista que escreveu a noticia e não a nenhum user, ainda para mais quando não vem na sequência imediata. Em todo o caso tem de facto uma gralha, porque devia ter escrito "tem" e não "tens", como aliás vem imediatamente a seguir, provavelmente pelo adiantado da hora.panenka disse:Como e' obvio nao o conheco o dono o tribunal do dragao e esse nao sera o unico a concordar comigo, basta ver a seccao de comentarios. Mas gostava que concretizasses o que queres dizer ao afirmares que posso ter ''outras intencoes''.
Peco desculpa, mas como fui eu que trouxe este texto para discussao, a forma como (compreensivelmente) interpretei o ''tens'' e' que te estavas a dirigir a minha pessoa.eddie kostadinov disse:Agora não percebi... o meu comentário referia-se ao jornalista que escreveu a noticia e não a nenhum user, ainda para mais quando não vem na sequência imediata. Em todo o caso tem de facto uma gralha, porque devia ter escrito "tem" e não "tens", como aliás vem imediatamente a seguir, provavelmente pelo adiantado da hora.
Seja como for também me parece claro, que o meu comentário é de estupefacção em relação ao que é afirmado.
Quais são sempre as intenções de jornalistas anti-porto (que não sei se é o caso) numa fase tão delicada da época??
No caso do Gonçalo parece-me óbvio mas no caso do Hernani não me parece que algum dia atinja o nível da selecção nacional.Vlk disse:Manuel José a dizer que um dos dois melhores extremos para o futuro da selecção é o Hernani e o futuro PL da selecção é o Gonçalo.
Sobre o Hernani é uma opiniao tua. Para mim também o Hernani é o futuro extremo da seleçao..Philipp disse:No caso do Gonçalo parece-me óbvio mas no caso do Hernani não me parece que algum dia atinja o nível da selecção nacional.
Impressionante, o que eles querem é algo muito simples, silenciar, calar quem ouse contestar o colinho tão simples como isso, aliás o Carlos Daniel disse que o Lopetegui não falasse sem tirar nem por .elnino_diogo disse:Estava a ver o Grande Área e é incrível a deturpação que eles fazem das declarações do Lopetegui.
Estavam a dizer que era uma estratégia do Lopetegui e que ele é "manhoso".
Que nojo de comentadores.
MESMO!!KomodoDragonFCP disse:Impressionante, o que eles querem é algo muito simples, silenciar, calar quem ouse contestar o colinho tão simples como isso, aliás o Carlos Daniel disse que o Lopetegui não falasse sem tirar nem por .
Não existem adjectivos para qualificar os comentários do Manuel José e o julgamento de intenções que faz do nosso treinador. Ou seja, os jogadores não podem falar, os treinadores não podem falar, só eles jornalistas comentadores podem dizer e fazer e julgar e acusar seja quem fôr.
Sem comentários, no minimo triste, para nós portistas principalmente os outros Mandam na CS ponto final paragrafo.
Sim isto é de facto inarrável até do ponto de vista ético e moral o que se passou neste programa, a forma como se fazem juizos de intenções e de forma gratuita ainda por cima num canal do Estado é algo que é dificil de qualificar, acho que até o Bruno Prata e o Carvalhal estavam estupefactos a observarem o aquele dueto do Manuel José e do Carlos Daniel a atacarem o Lopetegui de forma gratuita.elnino_diogo disse:MESMO!!
Como eu disse, estava a ver o programa e estava-me a meter um nojo descomunal, eu até sou bastante calmo mas aquelas declarações tanto do Manuel José como do Carlos Daniel mexeram comigo, a sério.
Então a lata do Carlos Daniel a mandar calar o nosso treinador e o Manuel José a dizer que o nosso treinador era manhoso e baixo, incrível mesmo.
Disseste tudo o que eu penso.KomodoDragonFCP disse:Sim isto é de facto inarrável até do ponto de vista ético e moral o que se passou neste programa, a forma como se fazem juizos de intenções e de forma gratuita ainda por cima num canal do Estado é algo que é dificil de qualificar, acho que até o Bruno Prata e o Carvalhal estavam estupefactos a observarem o aquele dueto do Manuel José e do Carlos Daniel a atacarem o Lopetegui de forma gratuita.
O que acho impressionante neste pais é jornalistas e comentadores dizem o que lhes querem e lhes apetece mas depois ainda se dão ao luxo de mandar calar os proprios agentes do proprio jogo neste caso o Treinador do FCP que por acaso até dá uma entrevista no canal que por acaso até foi adquirida por o proprio clube.
Pessoalmente costumo estar atento aos ataques mais ou menos disfarçados da CS ao nosso clube, mas acho que já há algum tempo que não assistia á algo tão gratuito e deliberado como hoje.
Nao sei se estás a ser ironico ou nao, mas o que o Manuel josé disse foi totalmente vergonhoso, para quem está ali a ser um comentador imparcial e nao estar a defender algum clube....Villas disse:Manuel José a meter os pontos nos is.
Lopetegui era um guarda redes manhoso, que quer ganhar o campeonato com a ajuda dos árbitros.
Finalmente alguém que diz a verdade!
Eu depois de tamanha lampionice do Manuel José, só pude reagir com ironia.Bruno94 disse:Nao sei se estás a ser ironico ou nao, mas o que o Manuel josé disse foi totalmente vergonhoso, para quem está ali a ser um comentador imparcial e nao estar a defender algum clube....
Começo achar que os jornalistas e os comentadores são os novos donos disto tudo não são 4º, nem o 3º mas o 1º Poder. Impressionante onde se chegou, eles julgam e dizem o que querem e o que lhes apetece, enviam milhares de racadinhos e racados, julgam o caracter de um profissional e mais ainda mandam calar indirecta ou directamente um interveniente do proprio jogo, do jogo que lhes dá tempo de antena, por ter uma opinião diferente de as deles.Isto quando é em relação ao Porto em relação ao benfica a coisa já é bem diferente. Ser Manuel José? ser benfiquista? dizer mal de tudo o que esteja relacionado com o FCP? isso é mais que facil, é penautoos como diz o outro isso não custa nada.Villas disse:Eu depois de tamanha lampionice do Manuel José, só pude reagir com ironia.
Como é que a televisão publica pode ter um comentador que tira uma conclusão dessas do nada? Não a justifica. E continua lá pra semana?
A soberba dos benfiquistas é algo impagável.
Mas é realmente incrível Julio Machado Vaz ser afastado da RTP por criticar a direção do benfica e este Manuel José não ser afastado por fazer uma analise de intenções destas.
Não há ninguém que saiba criar ai uns videos com os best ofs destes programas e enviar pro Porto Canal?