Henrique o terrivel, versão slb rtp2
Ora, e eu pensava que tinha visto de tudo numa televisão publica, quando ontem de manhã tinha a tv ligada no 2 canal em que começou a dar um desenho animado de nome Henrique o terrível traduzido para Português em que a história tratava de ganhar uns bilhetes para uma meia final de uma taça em que uma, sim adivinharam tratava-se do slb a equipa principal que o miúdo passou quase muito do episódio a gritar pelo seu clube, e a outra era o FCP, pelo que entendo, certamente para não ferir pessoas, mas no final o vê-se o miúdo a gritar golo da sua equipa contra o FCP, o que dizer disso?
O que digo, é que mesmo que fosse ao contrario estava aqui a demonstrar a minha indignação, sejam eles os clubes envolvidos, agora servem-se do serviço publico para propaganda de clubes?
Já acontece em escolas publicas do sul com uma canção para quem não se lembram procuram pela uma versão diferente de "dona chica".....
Brevemente, nessa politica poderemos ter em vez de propaganda a clubes, iremos ter "pedro passos coelho", ou "antonio costa", ou até "vivo o facismo", ou mesmo "viva hiltler"...., enfim, já me admirava nada chegamos ao ponto do vale tudo....