Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Independentemente da provocação aquela reacção é escusada. Seja quem for, é de uma grande imaturidade e estupidez.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,233
13,755
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Regod disse:
Independentemente da provocação aquela reacção é escusada. Seja quem for, é de uma grande imaturidade e estupidez.
De ambas as partes. Do Carlos Daniel e de quem o provocou e de seguida expôs a sua resposta sem mostrar o que lhe disse para o provocar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jester disse:
Naturalmente como figura pública que é terá de viver com o escrutínio a que é sujeito (a prova disto é que não estaríamos a falar disto caso fosse um anónimo qualquer), mas é-lhe lícito reagir como bem entender, nós nem fazemos ideia do que lhe foi dito para reagir assim.
Não devemos, a meu ver, fazer disto um cavalo de batalha contra o Carlos Daniel enquanto profissional quando nos é apenas apresentado um lado. É uma construção que demonstra parcialidade e até alguma cobardia por parte do "anónimo" que terá provocado esta reacção. Se querem atestar as suas falhas enquanto comentador desportivo, ou mesmo a azia por ver o Porto ganhar contra o Bayern decerto existirão outras provas mais válidas.
Isto é palha.
Eu também não quero fazer disto um cavalo de batalha para tentar atingir o Carlos Daniel pelo que são as suas ideias e afirmações como comentador desportivo. Aliás, o meu problema com o Carlos Daniel está muito longe de ser esse.

De qualquer das maneiras, uma figura com a exposição dele utilizar semelhante palavreado não é admissível. Decerto que também não iríamos gostar se amanhã Pinto da Costa insulta-se alguém utilizando semelhante palavreado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jester disse:
De ambas as partes. Do Carlos Daniel e de quem o provocou e de seguida expôs a sua resposta sem mostrar o que lhe disse para o provocar.
quem o provocou, a ser verdeiro o perfil, o carlos daniel so tinha é que ignorar. Assim perde toda a razão que pudesse ter.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,233
13,755
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Sempre ouvi dizer "quem não se sente não é filho de boa gente". Sem saber o que lhe foi dito e a forma como foi dito, recuso-me a atacar o Carlos Daniel, ou qualquer pessoa já agora, independentemente da sua cor clubística.
Ele é mouro, se fosse um portista estariam aqui muitos mais a querer saber o que é que lhe foi dito e provavelmente a justificar a sua reacção em função disso. Para esse peditório não contem comigo.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,625
6,009
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Retirado do Twitter do Gabriel Alves

"Depois do Dragão Muller queixou-se que o FCPorto estacionou autocarro. Mas não explicou como o Bayern acabou atropelado por veículo parado"

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,746
20,227
deco macau disse:
Retirado do Twitter do Gabriel Alves

"Depois do Dragão Muller queixou-se que o FCPorto estacionou autocarro. Mas não explicou como o Bayern acabou atropelado por veículo parado"
Muito bom... ehehehehe...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também não percebo essa boca.

Estacionou o autocarro, faz 3 golos e mais remates que o bayern...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Está aqui a historia acerca do tema Carlos Daniel:

Paulo Bizarro

Isto sim, é verdadeiro serviço público!!!... Pelo menos para o Pedro Carneiro, e para o Pedro Cardona, não tenho dúvidas que foi...

E não é que o Carlos Daniel, funcionário da RTP, paradigma da isenção jornalística, se dá ao trabalho de enviar mensagens privadas aos espectadores do grande área?

Estava, neste preciso momento, a consultar a minha caixa de entrada de mensagens da minha página do facebook, quando me deparo com uma mensagem na pasta "Outras". Fiz um printscreen tal como todos vós podem ver.

Na passada 3ª feira, assisti excepcionalmente ao programa GRANDE ÁREA da RTP. Por curiosidade em ver que destaque davam ao FC Porto, que comentários teciam em relação ao único representante português no que concerne ao jogo com o Bayern e por estar presente nesse programa o ex-jogador Domingos Paciência, decidi assistir calmamente à sessão.

Depois de muitos comentários de parte do painel e de teorias trauliteiras, dignas de competir com programas do Fernando Rocha, com todo o respeito com o comediante de Rio Tinto, de ouvir comentários mais sobre o Bayern do que o FC Porto, decidi fazer um comentário na página do facebook do programa no momento em que tinha sido dito pelo sujeitinho de Paredes que o FC Porto teria 5%de hipóteses de bater o Bayern e que de 5% passaram para 20% as possibilidades por causa das baixas do clube alemão. Isto no meio de outras saídas fantásticas desta personagem, misturadas com opiniões engraçadas do treinador reformado das Arábias.

A contrapor estes momentos de comédia, ouvi com atenção as opiniões de Bruno Prata, sempre muito correcto e bastante isento nas suas análises, bem como as de Domingos Paciência. E foi após a reacção do sujeitinho de Paredes a um comentário do ex-jogador do FC Porto que decidi fazer o comentário na página do facebook de GRANDE ÁREA.

Domingos Paciência defendeu a tese que, hoje em dia, não há vencedores antecipados e que o FC Porto tinha as suas possibilidades de vencer o Bayern. E se assim não fosse, quem é que diria que o FC Porto ganharia na Alemanha por 5-0 ao campeão germânico?

O tal sujeitinho, interrompeu Domingos em forma de protesto, quase como se estivesse indignado com tal declaração. Acrescentou que os tempos são outros e nem há comparação possível.

Foi nessa altura que coloquei um comentário apelidando-o de parolo e que fosse tomar um xanax para a azia. Sei que o meu comentário foi apagado da página desse programa e hoje recebi esta obra-prima na caixa de mensagens do facebook.

Um chorrilho de insultos de um sujeitinho com responsabilidades e que, de seguida, me bloqueou o acesso à sua página. Como se eu quisesse responder-lhe.

Fica aqui a postura de um jornalista de top!

Por sugestão da Júlia Guimarães aqui fica a compilação dos votos de Boas Festas desejados pelo Bermelho de Paredes, para que todos possam partilhar...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,704
Será que ninguém é capaz de colocar essa corja no seu lugar? Já precisava de um aperto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,319
22,798
apocalypto disse:
Será que ninguém é capaz de colocar essa corja no seu lugar? Já precisava de um aperto.
O homem percebe de futebol Sem dúvida mas a verdade é que é uma personagem ridicula, facciosa, e com um sentimento anti-Porto que mete nojo. O problema é que ele faz o que quer no Panorama do canal publico.... se repararem é assim em tudo. Ele faz o que quer, mete quem quer nos programas, convida quem quer e se nao forem ao encontro do que ele deseja e das opinioes que ele defendem sao simplesmente corridos (veja-se o caso do Dr. Julio Machado Vaz no trio d'ataque). O homem tem o monopolio de tudo o que seja ligado á informacao nos canais públicos. Ele apresenta programas informativos, controla os programas todos de desporto, comenta num desses programas, mete quem quer sentado ao seu lado em programa, escolhe as entrevistas que faz, viaja para os sitios que quer sempre que é preciso fazer alguma peca jornalistica etc etc etc... vejam lá que Agora até acha que sabe cantar!!!
Sempre gostei do grande área porque gosto do Bruno Prata, gosto do facto de terem normalmente um convidado ligado ao futebol (costumam ser treinadores) mas na verdade mete nojo a forma como o programa é conduzido. As opinioes dele é que contam, ele é que sabe... chega mesmo a ser malcriado com os outros comentadores... enfim... ridiculo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,017
80,707
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pessoal, isso, a ser verdade é obviamente reprovável.

Mas nós não precisamos da CS a lamber nos os pés. Nós precisamos desta CS que temos. Que nos antagoniza, que nos maltrata, porque isso acaba por ser uma fonte grande de motivação. Por isso, eu sugiro que de cada vez que se sentirem injusticados com notícias e opiniões encomendadas, em vez de se enervarem, sorriam. Só nos estão a fazer um favor...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,580
Conquistas
1
  • Junho/18
O C.Daniel para mim é o mais desonesto dos comentadores desportivos com algum mediatismo em Portugal, nós estamos a falar de um homem de 40 e tal anos que nem sequer é capaz de assumir simpatia pelo regime, escondendo-se atrás de uma equipa que joga no CNS (Paredes). Que ao menos fizesse o que todos os outros fazem quando dizem que apesar da preferência clubística são independentes, mesmo que seja mentira. Mas não, ele leva essa farsa ao limite para depois ir tentando manietar a opinião pública a favor do regime e contra o Porto, mas sempre por intermédio de terceiros e preservando a sua imagem.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
O benfiquista de Paredes está noutro nível de desonestidade.

Apresentador de telejornal e diretor (ainda?) da estação ter assento reservado como bitaiteiro num programa desportivo realmente é outro nível.

O outro cachalote que arranjou pra fazer o frete da isenção lá levantou o braço num momento de fraqueza e teve de ser saneado uns mesitos (recuperado depois para o trio). Com este vai ser uma questão de tempo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Dragon Force disse:
O benfiquista de Paredes está noutro nível de desonestidade.

Apresentador de telejornal e diretor (ainda?) da estação ter assento reservado como bitaiteiro num programa desportivo realmente é outro nível.

O outro cachalote que arranjou pra fazer o frete da isenção lá levantou o braço num momento de fraqueza e teve de ser saneado uns mesitos (recuperado depois para o trio). Com este vai ser uma questão de tempo.
O Poder totalitário de um só individuo que comanda a informação de um canal publico de um pais de 10 milhões de habitantes e que assume uma politica anti- portista referente a um publico crescente repito crescente perto dos 2 milhões de habitantes em Portugal, para não falar nos Palops não vai durar 100 anos um dia irá acabar. 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Marmita disse:
No seguimento dessa cronica está um que também se acha um ser superior dono da razão e que julga tudo chamado Daniel Oliveira no record mas que não passa de um preconceituoso e mesquinho que julga alemães ou portistas baseados em preconceitos . Daniel Oliveira os 2 milhões de portistas mais muitos outros espalhados pelo mundo estão-se ca...gando se apoias o FCP ou não deixa de apoiar o FCP felizmente o FCP não precisa do seu apoio falso e carregado xenofobia e preconceito .

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,092
1,959
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
KomodoDragonFCP disse:
O Poder totalitário de um só individuo que comanda a informação de um canal publico de um pais de 10 milhões de habitantes e que assume uma politica anti- portista referente a um publico crescente repito crescente perto dos 2 milhões de habitantes em Portugal, para não falar nos Palops não vai durar 100 anos um dia irá acabar.
Há- que espalhar as mensagens que ele manda pelo Facebook pela internet e ver se algum meio social lhe pega. Podem dizer o que quiserem do cm, mas este é o genero de noticias que eles gostam.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
panenka disse:
Há- que espalhar as mensagens que ele manda pelo Facebook pela internet e ver se algum meio social lhe pega. Podem dizer o que quiserem do cm, mas este é o genero de noticias que eles gostam.
Lol mas CM? eles são todos amigos hoje em dia até na politica, não existe bem uma verdadeira oposição entre os 3 partidos do poder, em matéria de CS também não tudo o que envolve benfica nem concorrência existe em matéria de benfica ui parece quase um desígnio nacional. O CM e o Carlos Daniel secalhar levam injecção.