Está aqui a historia acerca do tema Carlos Daniel:
Paulo Bizarro
Isto sim, é verdadeiro serviço público!!!... Pelo menos para o Pedro Carneiro, e para o Pedro Cardona, não tenho dúvidas que foi...
E não é que o Carlos Daniel, funcionário da RTP, paradigma da isenção jornalística, se dá ao trabalho de enviar mensagens privadas aos espectadores do grande área?
Estava, neste preciso momento, a consultar a minha caixa de entrada de mensagens da minha página do facebook, quando me deparo com uma mensagem na pasta "Outras". Fiz um printscreen tal como todos vós podem ver.
Na passada 3ª feira, assisti excepcionalmente ao programa GRANDE ÁREA da RTP. Por curiosidade em ver que destaque davam ao FC Porto, que comentários teciam em relação ao único representante português no que concerne ao jogo com o Bayern e por estar presente nesse programa o ex-jogador Domingos Paciência, decidi assistir calmamente à sessão.
Depois de muitos comentários de parte do painel e de teorias trauliteiras, dignas de competir com programas do Fernando Rocha, com todo o respeito com o comediante de Rio Tinto, de ouvir comentários mais sobre o Bayern do que o FC Porto, decidi fazer um comentário na página do facebook do programa no momento em que tinha sido dito pelo sujeitinho de Paredes que o FC Porto teria 5%de hipóteses de bater o Bayern e que de 5% passaram para 20% as possibilidades por causa das baixas do clube alemão. Isto no meio de outras saídas fantásticas desta personagem, misturadas com opiniões engraçadas do treinador reformado das Arábias.
A contrapor estes momentos de comédia, ouvi com atenção as opiniões de Bruno Prata, sempre muito correcto e bastante isento nas suas análises, bem como as de Domingos Paciência. E foi após a reacção do sujeitinho de Paredes a um comentário do ex-jogador do FC Porto que decidi fazer o comentário na página do facebook de GRANDE ÁREA.
Domingos Paciência defendeu a tese que, hoje em dia, não há vencedores antecipados e que o FC Porto tinha as suas possibilidades de vencer o Bayern. E se assim não fosse, quem é que diria que o FC Porto ganharia na Alemanha por 5-0 ao campeão germânico?
O tal sujeitinho, interrompeu Domingos em forma de protesto, quase como se estivesse indignado com tal declaração. Acrescentou que os tempos são outros e nem há comparação possível.
Foi nessa altura que coloquei um comentário apelidando-o de parolo e que fosse tomar um xanax para a azia. Sei que o meu comentário foi apagado da página desse programa e hoje recebi esta obra-prima na caixa de mensagens do facebook.
Um chorrilho de insultos de um sujeitinho com responsabilidades e que, de seguida, me bloqueou o acesso à sua página. Como se eu quisesse responder-lhe.
Fica aqui a postura de um jornalista de top!
Por sugestão da Júlia Guimarães aqui fica a compilação dos votos de Boas Festas desejados pelo Bermelho de Paredes, para que todos possam partilhar...